FEEL ME

1.8K 129 187
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


She said I'm going too fast, take it slow
So I slapped her on the ass, start pullin' on her hair
She nibbles on my ear like boy it's good
She love the way I'm tellin' how a nigga keep it hood

Lights down low - Maejor

Jade já havia abrido a segunda garrafa de vinho para ela e era incrível como ela não precisava de muito para ficar absurdamente sexy, apenas o pijama dela de cetim e uma garrafa de vinho em suas mãos eram o suficiente para transforma-la na mulher mais sedutora que eu já havia conhecido. Ela voltou a se sentar no meu colo, agora com uma taça em suas mãos, abracei ela pela cintura e beijei levemente seu pescoço enquanto sentia seu perfume doce e levemente cítrico.

-Acho que eu queria dar um mergulho na piscina -Jade falou observar o vinho em duas taça, olhei para ela sem entender, já eram quase onze da noite.

-A essa hora amor? Deixa pra fazer isso amanhã de manhã -Continhei beijando o pescoço dela, eu gostava do jeito o corpo dela se moldava ao meu, ela virava uma espécie de gata enquanto eu a beijava, era uma reação involuntária e eu amava causar isso nela.

-Eu adoro nadar durante a noite, só com luz da lua, é a experiência sabia? -Jade não precisava de muito álcool para ficar levemente alegre e eu percebia por sua voz lenta e manhosa que o vinho já estava batendo em sua mente.

-Você sempre vem com essas ideias fora de hora, a gente não pode ficar aqui de boa, só um pouco? -Perguntei apertando mais a cintura dela e deixando o corpo dela mais próximo ao meu, Jade passava as unha pelo meu pescoço de maneira delicada com a mão livre.

-Você sabe que eu sou inquieta, principalmente hoje, eu dormi praticamente a noite toda, agora eu quero aproveitar a madrugada -Ela me olhou com aqueles olhos que eu tanto amava, eu nunca seria capaz de definir o que eu mais gostava nela, tudo nela era incrível para mim.

-Vamos -Jade falou se levantando, deixou a taça de vinho em cima da mesa que ficava no canto da sala, ela seguiu em direção ao quarto e eu não entendi absolutamente nada, quando me levantei e fui indo em direção ao corredor que levava ao quarto dela, ela voltou com duas toalhas na mão, eu olhei sem entender -Vamos dar um mergulho.

Fui o caminho todo tentando convence-lá a voltar para o apartamento, mas quando essa mulher coloca algo na cabeça ninguém faz com que ela mude de ideia. Ela conversou com o porteiro e convenceu ele a dar a chave da piscina para ela, ao que parece ela realmente vinha aqui com frequência durante a noite antes de se mudar para Europa, pelo visto nada mudou. Quando chegamos a área externa eu entendi porque a Jade gosta tanto de nadar durante a noite, a lua também favorecia todo o cenário, a piscina ficava quase mística com apenas a luz do céu a iluminando.

ALL FOR USOnde histórias criam vida. Descubra agora