GO TO HELL

1.6K 145 213
                                    

1 semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 semana depois.

Vila Velha - ES.

Não sabia explicar como eu estava me mantendo em pé, fazia uma semana que eu mal dormia e todo o silêncio da Nina estava me matando. Eu sei que a Nina já disse tudo que queria falar, mas ela parou de me responder, não me atende, a última mensagem dela para mim foi "acabou, para de me procurar" e depois disso mais nada, eu preferia que ela estivesse brigando, me xingando, mas que ao menos estivesse presente.

Era tão doloroso ver a pessoa que eu amo indo embora, é claro que eu entendia os motivos dela, nem sei o que eu faria se estivesse no lugar dela, mas eu precisava continuar tentando o perdão, precisava que ela ficasse, era com ela que eu imaginava a minha vida. Eu me sentia o maior idiota do mundo, não sei como eu cheguei até aqui, só queria poder voltar no tempo e ter ficado em casa naquele maldito dia.

Eu estava tentando qualquer tipo de contato visual com a Nina desde que cheguei na casa dos pais do PA, mas assim que me aproximei ela saiu pelo outro lado sem ao menos olhar na minha cara, Poloni me olhou com uma expressão que dizia "tá difícil viu" e eu apenas respirei fundo tentando me acalmar.

-Vocês ainda não conversaram? -Tuim me perguntou baixinho, como se estivesse divino um segredo comigo, os meninos me observavam curiosos, não vou conseguir fugir desse assunto hoje.

-Conversar como? Ela não fala comigo, disse que acabou, pra eu não procurar ela de novo, não sei mais o que fazer -Falei bebendo um pouco da minha cerveja, aquela situação toda ia acabar me deixando louco.

-Não trair era um bom começo -Poloni falou me observando, respirei fundo e senti vontade de responder ele, mas ele estava certo, eu estava remoendo aquilo desde que acordei com a Nina no meu apartamento olhando para mim e para a mulher que estava deitada comigo, que eu nem sabia o nome.

-Pega leve com o cara, errou mas tá pagando -PA falou dando um tapa na nuca do Poloni e se aproximando de nós, olhei ao redor e vi a Jade conversando com a Nina em um canto da festa, ela estava um pouco mais seca comigo e novamente, não posso culpá-la, se fosse com um amigo meu eu faria o mesmo, talvez pior.

Me doía vê-la tão longe de mim, queria tanto abraçá-la, queria tanto poder dizer o quanto eu a amava, mesmo que ela não acreditasse. Cada vez que eu tentava me aproximar e ela se afastava o meu coração se dilacerava mais um pouquinho, a ideia de que eu havia estragado tudo de forma definitiva acaba comigo. Tentei mais um contato visual e ela novamente ignorou completamente a minha presença, eu estou completamente perdido.

 Tentei mais um contato visual e ela novamente ignorou completamente a minha presença, eu estou completamente perdido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ALL FOR USOnde histórias criam vida. Descubra agora