Meus lábios estavam colados aos do PA, os braços deles me seguravam próxima a ele, minhas unhas passavam pela nuca dele e subiam até o cabelo dele, minha soernas estavam envolvidas na cintura dele nos deixando completamente colados. A língua dele em contato com a minha era viciante, o nosso beijo é o tipo que todo mundo sonha em encontrar, isso me assusta pra caralho, porque eu realmente gostaria que isso você apenas um lance físico, mas eu sei e odeio admitir, que é mais que isso.
Os dedos dele subiram até o laço da parte de cima do meu biquíni, ele sorriu durante o beijo e eu sorri junto, foi como uma conversa silenciosa do tipo "posso?" "Pode!". Quando ele ia desfazer o o laço ouvi a voz da Nina e separamos os nossos lábios olhando para ela que tinha uma cara engraçada para nós dois.
-O que eu perdi? -Nina perguntou e eu percebia que ela estava segurando o riso, lá vou eu aguentar ela falando na minha orelha durante uma semana, no mínimo. Me separei dele com dificuldade porque ele não queria me soltar e confesso que eu também não queria sair.
-Como é? -Perguntei me fazendo de sonsa e a Nina revirou os olhos ainda segurando o riso, me apoiei na borda da piscina, logo senti um beijo no pescoço e o PA me abraçou por trás. Nina olhava incrédula.
-Eu odeio quando você se passa, eu moro com você, então vai falando -Nina sentou na cadeira que perto da piscina e logo vi o Patrick vir pra perto e olhar para nós dois sem entender.
-Oxe, o que eu perdi? -Por Deus, Nina olhou para ele com um sorrinho debochado no rosto como se dissesse "foi o que eu acabei de perguntar", se combinassem não seria tão sincronizado.
-Vai se explica -PA falou baixinho no meu ouvido e eu dei um tapa no braço dele, por que ele não se explica? Ele soltou um risinho e me apertou mais para ele enquanto beijava o meu pescoço.
-Você lembra do Felipe? -Perguntei para a Nina que me olhou sem entender nada.
-Claro, mas o que ele tem haver com a conversa? -Digamos que a Nina não gosta de enrolação.
-Ontem ele me ligou, falou que estava no Rio, me chamou pra sair e aí se convidou para vir aqui, até aí tudo bem -Nina me olhava atenta e o Patrick parecia não estar entendendo nada -Aí ele veio, a gente comeu uma pizza, bebemos vinho, mas estávamos sóbrios -Os braços do PA me apertaram mais -Depois a gente foi assistir um filme ali na sala mesmo, ele começou ame beijar e as coisas foram evoluindo, só que eu mudei de ideia, não queria mais, não tava com vontade, enfim, eu pedi... -Respirei fundo e eu vi a respiração da Nina e do Patrick mudarem, até mesmo a do PA mudou, era uma respiração tensa, de medo -Eu pedi pra ele parar, mas ele não parou, eu Continuei pedindo, Gritei pra ele parar, comecei a chorar e aí quando ele parou pra descer meu short eu consegui empurrar ele e sair correndo, quando eu passei pela porta eu vi o PA e aí eu pedi pra ele ficar aqui comigo depois de tudo -Resumi bem a história e ficou um silêncio constrangedor. Eu ainda estava me sentindo mal co o que aconteceu, eu deixei ele vir pra cá, eu bebi com ele, eu deixei ele me beijar, mas eu pedi pra ele parar, eu implorei, como aquilo poderia ser culpa minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...