I'm one of one
I'm number one
I'm the only one
Don't even waste your time trying to compete with me (don't do it)
No one else in this world can think like me (true)Alien Superstar - Beyoncé
Estava ansiosa para chegar no Brasil e isso só tornava o voo ainda mais insuportável. Ficar mais de dez horas dentro de um avião era uma tarefa difícil para uma pessoa ansiosa como eu, e pensar que eu mal cheguei no Brasil e já tenho um compromisso logo de cara. O diretor da Colcci no Brasil, me ligou no sábado me convidando para apresentar o desfile da nova coleção em São Paulo, e por mais que eu queira descansar, eu não resisto a um desfile.
Nina e Leo estão dormindo e eu não consigo sequer fechar os olhos, estou animada para passar um ano cuidando de mim e da minha mente, é bizarro como a pressão foi acabando com a minha saúde mental, eu mereço férias. Sou tirada dos meus pensamentos ao escutar a voz do piloto comunicando que em breve iríamos pousar, Nina e Leo acordaram quase que imediatamente, olhei pela janela observando São Paulo, é isso, voltei.
[...]
Pegamos nossas malas, quer dizer, as minhas malas, três anos e acumulei mais roupas do que esperava. Fomos caminhando até a saída, olhei para o relógio e já eram seis horas da tarde, ou seja, eu só vou ter tempo de chegar em casa, tomar um banho e me arrumar, nenhum cochilo antes do desfile, depois que o dia acabar eu vou ibernar na minha cama. Quando cruzamos a porta vi que o Patrick estava esperando por nós, Nina correu até ele o abraçando, sorri com a cena, tão lindos juntos.-Oi Tokinho, que saudades -Falei me aproximando e abraçando ele, Patrick retribiu me abraçando forte e rindo.
-Que saudades general -Ri com ele e Nina nos observava com um sorriso no rosto, Leo fez uma cara frustrada.
-De mim ninguém sente saudades né -Aja paciência para tanto drama, rimos da reclamação do Leo e seguimos para o carro do Patrick.
-Vai assistir o desfile Patrick? -Perguntei enquanto ele ajeitava as malas no carro, ele me olhou de relance e concordou com a cabeça.
-Sim, vou acompanhar o PA já que ele vai desfilar e vou aproveitar para assistir -Eu imaginei que o Paulo André fosse desfilar, ele está sempre nos desfiles da Colcci, para ser sincera, não me incomoda, mas eu não esperava encontrar com ele logo de cara -Você vai apresentar o desfile né? -Concordei com a cabeça -Se prepara, os jornalistas estaoa malucos por uma exclusiva com você.
-Eu imagino, mas agora eu estou disposta a falar, eu só não suporto esse jornalistas que ficam querendo spoilers das coleções e me deixam em uma situação desconfortável, agora que acabou aquela loucura toda eu posso falar tranquilamente -Falei enttando no carro e me sentei ao lado do Leo me encostando nele, Nina se sentou no banco do carona ao lado do Patrick e logo em seguida ele entrou no carro também e logo saiu dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...