Sempre que volto para Vila Velha sinto vontade de ficar dormindo o dia todo, já que toda vez que estou fora são milhões de coisas para resolver, campanhas, publis, ensaios, desfiles, treinos. Isso significa que toda vez que chego aqui quero tirar um tempinho para ficar tranquilo.
Estou jogado no meu quarto enquanto o Peazinho está dormindo, ele teve um pouco de febre essa noite mas graças a Deus já está tudo certo. Escuto vozes vindo do andar de baixo e logo reconheço, a tropa chegou e eles não são nada silenciosos, me levanto da cama e saio com calma do quarto para não acordar o meu filho, desço as escada sem pressa e quando encontro com eles a festa começa.
-Finalmente voltou pra casa, achei que ia ficar morando no Rio -Gaigher falou me cumprimentando, não nego que adoraria morar no Rio, é tudo tão mais prático e simples por lá, mas como eu tenho meu filho e não justo separa-lo da mãe, vou me mantendo por aqui.
-Vi teu trabalho com a Jade Picon mano, a mina é tão foda quanto parece? -Tuim perguntou enquanto se jogava no sofá junto com outros meninos, me sentei no chão de frente para os meninos.
-É mais viu, ela faz umas poses diferentonas, é super focada, é perceptível o quanto ela se esforça para transmitir a proposta da marca que ela tá fotografando -Foi ótimo trabalhar com a Jade, ela é aquele tipo de pessoa que te motiva sem dizer uma palavra, você simplesmente vê ela dando tudo de si no trabalho e pensa "meu Deus, eu preciso inovar".
-O desfile dela na Balenciaga foi coisa outro mundo, quando eu pela primeira vez fiquei chocado, ela desfilou com uma força, aí em seguida ela foi e desfilou pela YSL que tinha uma pegada mais leve, ce tá doido a mina é muito boa -Tuim contava empolgado, eu poderia apostar facilmente que ele é fã dela, mas antes que eu pudesse fazer qualquer comentário o Pstrick chegou.
-E aí minha tropa? Tudo certo? -Cumprimentei o Patrick com um toque de mão rápido, ele foi cumprimentando os meninos e em seguida se sentou ao meu lado no chão -Qual o papo?
-A gente tá falando da Jade Picon -E foi nesse instante que eu desejei desaparecer, instantaneamente o Patrick se virou para mim com um sorriso malandro nos lábios.
-Já estão sabendo da novidade? -Patrick perguntou se virando animado para os meninos que tinham expressões confusas.
-A nem fudendo que eles se pegaram -O Poloni falou abrindo um sorriso largo mas sem perder a expressão de surpresa no rosto.
-Pois bem, se pegaram e foi mais de uma vez -Dei um soco no ombro do Patrick, boca de sacola, os meninos começaram a soltar gritinhos de felicidade, as vezes eles são piores do que mulheres, vou te contar viu -Vai negar? Ainda ficaram de chamego, isso porqu
e eu nem comecei a falar da implicâncias deles.-Gente, mas quando isso aconteceu e por que a gente não ficou sabendo de nada? -Gaigher perguntou se ajeitando no sofá e o Tuim mal piscava, ele parecia estar inconformado por eu não ter contado antes sobre mim e a Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...