Gabriela voltou a conversar com as amigas e não entregou muitos detalhes sobre ela e a Jade, fiquei curioso para saber como acabou rolando algo entre as duas e como eu fui merecer nessa roubada, quer dizer, considerando que eu fiquei com as duas, não tem nada de roubada nessa história, mas eu ainda estava com receio da Jade ter visto algo entre mim e a Gabi, "mas Paulo, vocês não tem nada, ela inclusive tava com outro ontem", sim, mas eu não estava presente, ela não beijou na minha frente, são casos e casos.
Jade se despediu do palco e desceu as escadas para área VIP, vi ela pulando e gritando com a Nina e com cara que eu não conheço, em seguida ela puxou a Nina pela mão e começou a andar em direção a mim e aos meninos.
-Tokinhooo -Ela gritou para o Patrick enquanto se jogava nos braços dele, eu acho engraçado a forma como eles ficaram amigos rapidamente.
-Fala pé preto -Patrick falou rindo e retribuindo o abraço, Jade riu e logo se soltou vindo agora em minha direção.
-E aí vida? Tudo certo? -Por dois segundos o meu cérebro travou, vida? Jura? Abracei ela pela cintura e a levantei do chão rapidamente.
-Tudo certo, brotou em Vila Velha e nem me avisou -Falei soltando ela, Jade me encarou com aqueles olhos que me hipnotizavam.
-Primeiro, que o senhor saiu da minha casa e nunca mais deu notícias, segundo, que foi de última hora, a Brunna me arrastou pra cá, por que ela me quis aqui? Não faço a menor ideia, mas como eu não tinha nada pra fazer mesmo, topei -Eu percebi pela voz dela que ela já estava meio bêbada, ela estava ofegante e falava mais rápido do que conseguia pensar.
-Bom, então deixa eu te apresentar a tropa, esse é o Gaigher, Poloni e Tuim, vulgo, o maior furacão desse Brasil Jade foi cumprimentando todos enquanto eu ia falando os nomes e deu um abraço longo no Tuim quando expliquei que ele era fã dela.
-Gataaaa -Ouvi a voz da Gabriela gritando, quando a Jade se virou para olhar imediatamente começou a pular e gritar junto com ela.
-Mentira, que saudades -Jade gritou enquanto corria para abraçar ela, eu acho que eu seria capaz de criar um buraco no chão apenas com o poder da mente, de tanta vergonha que eu estava sentido.
Jade e a Gabi estavam no maior papo ao meu lado e os meninos ficavam rindo da minha cara, Jade tentava me puxar para a conversa das duas mas eu não conseguia prolongar o assunto por muito tempo. Gabi saiu para pegar mais bebidas, Jade caminhou até mim e ficou me encarando por um tempo.
-Solta o ar rapaz, eu não mordo não -Olhei para ela com as sobrancelhas levantadas, geralmente, eu disfarço bem o meu nervosismo, mas hoje está impossível -Eu vi vocês dois ficando, tá tudo certo.
-Viu como? -Essa menina parece que é onipresente, tá em todos os lugares observando tudo.
-Eu ia te cumprimentar antes de subir no palco, aí eu vi tu metendo um "solteira?" pra Gabi, tu lança essa pra todas né malandro -Jade parecia estar se divertindo com a minha cara e se eu já estava envergonhado, agora piorou de vez -E não faz essa cara de sonso, porque de sonso você não tem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...