Acordar cedo sempre foi uma dificuldade para mim, mas hoje eu não tenho outra opção e sei que é por um bom motivo. Estou observando a Jade dormir tranquilamente ao meu lado, nem mesmo meu celular tocando foi o bastante para acordá-la e o pior é que eu preciso sair daqui a pouco e eu não queria ir sem me despedir dela, principalmente agora que eu acho que as coisas finalmente estão se ajeitando entre nós.
Me levantei e fui em direção ao banheiro, preciso de um banho para acordar o meu corpo e a minha mente. A água gelada fez meu corpo despertar em poucos segundos, assim que sai do chuveiro escovei meus dentes, acho que não vou ter tempo nem de tomar café da manhã antes de pegar o meu voo. Quando voltei para o quarto, Jade estava sentada na cama com os olhos meio fechados ainda e o rosto amassado, impressionante como ela conseguia se manter perfeita a todo momento.
-Bom dia, bela adormecida -Falei deixando um beijo na cabeça dela, era quase engraçado ver que ela ainda estava praticamente dormindo sentada.
-Bom dia -A voz de sono dela quase não saiu direito, observei ela enquanto eu me trocava -Você já tá indo?
-Sim, são quase oito e meu voo é às nove, não quero correr o risco de perder o voo -Jade concordou com a cabeça, mesmo parecendo não estar compreendendo muito bem o que eu estava dizendo.
-Precisa ir mesmo? -Não iria embora jamais, mas se tem uma coisa que eu prezo nessa vida é meu filho, hoje é a primeira apresentação de dia dos pais que ele vai participar e eu não havia a menor possibilidade de faltar.
-Preciso, é a primeira apresentação do Peazinho, não posso perder -Jade concordou dando um sorrisinho ainda com os olhos fechados, eu não sabia dizer se ela estava realmente acordada, já que parecia estar completamente alheia a tudo.
-Nunca conheci ele, queria tanto ver como ele é -A voz de sono deixava toda a situação muito mais fofa, me sentei na cama pegando a mão dela e deixando um beijo leve, ela abriu os olhos lentamente para me observar.
-Ele é perfeito, vou conversar com a Thays e se tudo der certo ele vem comigo para o Rio da próxima vez -Ela sorriu para mim e deixei um selinho rápido nos lábios dela, passei meus dedos pelo rosto delicado e fiquei alguns minutos ali, só observando ela.
-Eu preciso ir, mas eu prometo que eu volto logo -Falei enquanto beijava o rosto dela e a deitava na cama novamente -Eu te amo.
-Eu também te amo -A voz dela de sono era tão gostosa de escutar, que quase me fazia querer desistir de ir embora e deitar com ela novamente, mas eu sabia que tinha um bom motivo para não permanecer ali naquele momento -Não esquece de mandar mensagem quando chegar -Concordei com a cabeça enquanto fazia carinho nos cabelos dela.
Me levantei da cama para pegar a minha mala e quando me virei para ela novamente, Jade já estava dormindo de novo, sorri olhando para e me aproximei novamente deixando um beijo em sua testa antes de sair em direção ao aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...