E O NOSSO FUTURO SE RESUMIU A NADA

1.4K 136 243
                                    

Mas a saudade bate e a lembrança devoraE o nosso futuro se resumiu a nadaE o mais difícil é sempre entenderQue um dia tudo que começa acaba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas a saudade bate e a lembrança devora
E o nosso futuro se resumiu a nada
E o mais difícil é sempre entender
Que um dia tudo que começa acaba

Poesia acústica 10



Minhas malas já estavam prontas para a viagem de hoje, vou para São Paulo e não devo voltar tão cedo para Vila Velha, então se normalmente eu já levo uma mala enorme, hoje parece que eu estou de mudança. Deixo minhas malas no canto da sala e vou até até a cozinha, encontro minha mãe fazendo um café para ela, percebi pela cara dela que ela não estava contente.

-Qual foi dona Mary? E esse bico aí? -Falei enquanto abria a geladeira para pegar um suco pra mim, minha mãe se sentou na cadeira ao lado do balcão e me encarou.

-Vai encontrar a sua namorada? -Revirei os olhos e peguei um copo no armário, me virei olhando para ela novamente enquanto colocava suco para mim.

-Ela tem nome sabia -Minha mãe revirou os olhos e tomou o café dela -Não entendo porque você implica tanto com a Gabi, ela trata a senhora com o maior respeito do mundo.

-Ela se esforça muito, não gosto de gente forçada -Sinceramente, eu não entendo a minha mãe com essa implicância boba com a Gabi.

-Tudo bem, não vamos falar sobre isso então, Peazinho  vem pra cá amanhã ok? -Agora que a Thays tá namorando o Peazinho tem mais uma pessoa para cuidar dele, graças a Deus ela conheceu um cara muito gente boa e que eu posso confiar com o meu filho.

-Ok, será que o Rodrigo que vem trazer? -Minha mãe gostava de me provocar, ela não suportava a Gabi, mas adorava o Rodrigo, namorado da Thays.

-Não sei Dona Mary -Olhei para o relógio no meu pulso e já estava na hora de ir para o aeroporto -Tá na minha hora, se cuida e cuida do meu filhote, quando chegar eu te aviso, ok? -Falei abraçando ela de lado e deixando um beijo na testa dela.

-Pode deixar meu filho, vai com Deus, te amo -Sorri para ela e dei um último beijo em sua bochecha antes de sair do abraço.

-Também te amo, manda um beijo pro general -Hoje meu pai foi ajeitar algumas coisas na associação, odeio ir embora sem me despedir, mas como ele não tem hora pra voltar hoje, vai ser o jeito.

[...]
O avião pousou em São Paulo, que pra variar estava com um tempo de chuva formado. Peguei minha mala e quando estava quase saindo do aeroporto avisto o Patrick encostado no carro dele me esperando, eu não lembro de ter dito para ele que viria para São Paulo, agora com ele morando aqui eu nem avisava quando vinha para cá, simplesmente aparecia.

ALL FOR USOnde histórias criam vida. Descubra agora