AFTERNOON HEAT

1.6K 162 184
                                    

I wanna take you out, freak you outBust my gun and take the chargeAs long as you say my nameEvery time I break you off, girl, I'llGive you what you want'Cause your love is all I need

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I wanna take you out, freak you out
Bust my gun and take the charge
As long as you say my name
Every time I break you off, girl, I'll
Give you what you want
'Cause your love is all I need

     All I need - Lloyd




1 semana depois.

É realmente um alívio para mim que o Peazinho esteja complementarmente a vontade com o Rio de Janeiro, já até falou que gosta mais daqui do que de Vila Velha e eu nem posso culpar ele, eu também gosto mais do Rio. E nem se fala da relação dele e com a Jade, agora ele só quer ir aos lugares se ela estiver junto, só aceitou entrar no mar quando ela disse que iria com ele e para mim aquilo valia mais do que qualquer coisa, eles eram as duas pessoas que eu mais amava nesse mundo, saber que eles estavam a vontade um com o outro era incrível.

Hoje eu e a Jade vamos ter um momento só nosso em uma semana, Peazinho vai ficar com a mãe dele, que inclusive já encontrou uma casa aqui no Rio e eu vou aproveitar que a Nina voltou para São Paulo para ajeitar algumas coisas antes da mudança dela definitiva, para ficar cada segundo que for possível com a minha Jade. 

O dia está perfeito e eu estava morrendo de vontade de ir a praia com ela, está tão quente aqui no Rio que eu já estou andando pela casa sem camiseta mesmo, aliás, se eu não encontrar ela vou acabar desistindo da praia e pulando na piscina mesmo. Estou há uns 10 minutos procurando a Jade pela casa e nada de encontrá-la, procurei nos quartos, na cozinha, no cinema e nada. Até que lembrei que ela havia dito que irá ficar um pouco na sauna, fui até lá e finalmente achei ela, Jade estava deitada um dos degraus com os olhos fechados, mas eu sabia que ela não estava dormindo, a única coisa que eu conseguia notar era o corpo dela perfeitamente desenhado apenas com um biquíni vermelho.  

Me aproximei lentamente dela na intenção de não chamar atenção, quando já estava próximo o bastante me abaixei beijando o pescoço dela, Jade se assustou abrindo os olhos rapidamente e soltando um gritinho, ri da reação dela mas continuei beijando o pescoço dela, ela  respirou aliviada quando percebeu o que estava acontecendo e em seguida me segurou pelos ombros.

-Quase me matou de susto -A voz dela estava mais baixa, eu já sabia o porquê, então sorri deixando o pescoço dela de lado para poder olhar nos olhos dela.

-Perdão amor, não resisti -Falei subindo em cima dela, meus olhos queriam gravar cada detalhe do corpo dela, eu já a conhecia muito bem, mas eu nunca me cansava de observá-la.

-Vamos lá pra dentro -Jade disse tentando se levantar, nas eu me adiantei deitando ela novamente e segurando as mãos dela em cima de sua cabeça, a respiração dela acelerou e eu sorri maliciosamente.

-Então você quer o mesmo que eu? -Perguntei com os lábios praticamente colados aos dela, a respiração dela já estava mais tensa e eu podia ver seu peito subir e descer pela ansiedade, Jade concordou com a cabeça e eu sorri -Fala pra mim então.

ALL FOR USOnde histórias criam vida. Descubra agora