5 da manhã e eu não consigo dormir, toda vez que eu fecho os olhos vem a imagem da Jade na minha cabeça e eu sou obrigado a voltar na nossa conversa e ver a foto novamente. Eu já gravei cada detalhe daquela maldita lingerie, eu realmente cheguei a cogitar a possibilidade de pegar um voo para o Rio de Janeiro na hora que eu vi aquela foto, mas eu ainda não cheguei nesse nível de desespero por ela.
Estava deitado encarando o teto a pelo menos meia hora, eu só quero uma mensagem, o resto eu faço acontecer. Parece que Deus ouviu minhas orações, senti meu celular vibrar e era uma mensagem dela, "dormindo?", como eu poderia dormir depois daquela foto mulher? É humanamente impossível.
WhatsApp on.
Jade Picon: Dormindo?
PA: Não, insônia braba
Jade Picon: hm.
PA:👀
Jade Picon: vou te ligar.
WhatsApp off.
Não deu tempo nem de pensar, ela me ligou na mesma hora por chamada de vídeo, isso não ia dar certo, eu posso apostar que depois que eu acordar vou me arrepender de hoje, mas sinceramente eu não ligo. Atendo e vejo ela deitada na cama com um cobertor branco em cima dela deixando apenas os ombros aparecendo, se ela estiver nua eu não sei nem o que eu sou capaz de fazer.
-Ta com tanta saudade assim? -Perguntei rindo e ela revirou os olhos, eu adoro quando ela fica irritada, é sexy pra caralho.
-Se for começar assim eu vou desligar -Era nítido pela voz dela que ela ainda estava bêbada, parecia consciente do que estava fazendo, era bonitinho o jeito que ela tentava fingir que estava sóbria.
-Parei, parei, mas me fala o que que tu quer? Ou ligou só pra ficar me admirando? -Eu já havia percebido que ela odiava o meu jeito arrogante e odiava mais ainda porque era o que ela mais gostava em mim.
-Não sei, deu vontade -No Galleria ela disse que eu era um péssimos mentiroso, mas ela era pior.
-Então eu vou desligar, já são mais de cinco horas da manhã -Ela se ajeitou na cama e né encarou por mais alguns segundos, eu vi ela mordendo os lábios e em seguida desligando a câmera -Oxe...
-Eu tô com vontade -Eu não imaginei que ela fosse ser tão direta, quer dizer, ela jogou no ar e antes que eu pudesse falar "vontade de que?", ela se adiantou -Vontade de transar, antes que você comecei a se fazer de sonso.
-E como eu posso te ajudar? Sendo que eu estou em outro estado? -Eu sabia o que ela queria propor, mas eu queria ouvir ela pedir.
-Eu pensei que... -Por um momento ela parou de falar e respirou fundo, eu já estava animado com a possibilidade -Quer saber, esquece, é besteira.. -Nem ferrando, interrompi ela antes que ela desligasse a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...