Segunda feira...
Hoje eu começo meu trabalho na Way e já vou começar com uma campanha para a Colcci que eu já estou acostumada com os mood's que eles preferem, as poses, então tecnicamente deveria ser um trabalho fácil. Mas nada pode ser totalmente fácil não é mesmo porque meu colega de campanha obviamente tinha que ser o Paulo André, eu não me conformo com o tamanho do ego daquele homem, "aí não vamos confundir as coisas", a faça me o favor, tava se achando o pica de mel, Marcela não mentiu quando disse "a autoestima de macho tinha que ser encapsulada pra vender".
São oito e meia da manhã e eu ainda estou encarando a pia do banheiro, na maioria das vezes eu lido bem com essa coisa de sair com colegas de trabalho, aliás eu tenho até um certo orgulho da minha maturidade, mas eu fui inventar de ficar com um cara que tem mais ego do que cabe dentro dele. Óbvio que eu estaria sendo hipócrita se eu dissesse que eu não gostei, muito pelo contrário, foi uma das melhores transas da minha vida, mas nunca vou dizer isso em voz alta porque é capaz dele surgir de algum buraco dizendo "então quer dizer que eu sou o melhor?", insuportável.
Finalmente tomo coragem e saio do banheiro para me arrumar, aproveitei que finalmente está fazendo calor em São Paulo pra usar um body branco que eu amo e uma saia preta com listras que eu não uso há um bom tempo, coloco um tênis branco para manter as cores da roupa e pego minha bolsa laranja da Prada, ela não é muito grande, mas como eu só tenho um compromisso hoje vai servir. Decido pelo meu óculos estilo gatinho que eu adoro, finalizo com alguns acessórios e estou pronta, como eu vou ter que me maquiar lá nem vou perder meu tempo com isso agora. Tiro uma foto no espelho para postar o stories e como sempre saio atrasada de casa.
@jadepicon via insta stories: bora trabalhar🧡
Chego no studio da Way e a moça da recepção já me reconhece, liberando rapidamente a minha entrada, a estrutura da Way cresceu muito nos últimos anos, eles investiram nos lugares certo e hoje estão caminhando para uma carreira internacional. Quando entro no studio Dando está explicando algo para os fotógrafos, a assistente dele chama a atenção dele e em seguida aponta pra mim, a expressão dele vai de super sério para felicidade em instantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...