LOOK AT ME

2.3K 161 312
                                    

Secrets I have held in my heartAre harder to hide than I thoughtMaybe I just wanna be yoursI wanna be yours, I wanna be yours

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours, I wanna be yours

I wanna be yours - Arctic Monkeys


Foi uma péssima ideia vir aqui hoje, eu estou odiando cada segundo dessa festa desde que eu passei por aquela porta. Assim que cheguei avistei o Patrick e a Nina, logo em seguida a Jade saindo de perto deles e indo para perto do irmão dela, não sei o que era pior, ter ela no mesmo ambiente mas longe de mim, ou no mesmo ambiente e próxima a mim. Mentira, eu sei o que é pior, ter ela tão indiferente a mim, isso é o mais me dói, mesmo sabendo que eu mereço toda aquela atitude.

Gabriela parecia estar adorando cada segundo de toda aquela festa, eu não consegui nem aproveitar o show dos meus amigos, meu olhar estava focado em uma pessoa, ela parecia tão feliz, tão livre, e eu me sentia o maior otário do mundo. Patrick já havia reparado que eu não estava feliz ali e tentava me puxar quando tocava as minhas músicas favoritas, mas meu foco não saia da Jade, ela dançando com o Ret e minha morte veio quando ele puxou ela para um selinho rápido no palco, aquilo consumiu toda a minha sanidade.

Os dois desceram do palco juntos e quando eh achei que ela viria para onde eu estava, obviamente pela Nina, mas o Ret foi mais rápido e puxou ela para um canto, os dois conversaram por um breve komentos, vi os sorrisos, o olhar de cumplicidade, eu não podia acreditar que eles estavam realmente se envolvendo e observei cada movimento deles até eles sumirem da minha vista.

Quase uma hora se passou e nem um sinal dos dois, Gabriela foi pegar uma bebida e eu aproveitei para dizer que iria ao banheiro, uma mentira descarada para que eu pudesse procurar pela Jade. Fui na direção que eu havia visto eles irem, até achar o que parecia ser um escritório, fiquei em um canto escuro e esperei por uns minutos, vi o Ret sair com uma sorriso largo no rosto, por sorte ele não me viu, em seguida a Jade estava saindo, não dei chance para que ela trancando a porta do escritório, apenas puxei ela para dentro pegando a chave e tranquei a porta logo em seguida.

-Você enlouqueceu? -Jade perguntou gritando e eu agradeci pela música estourada no lado de fora, encarei ela por um momento, aquila mulher era o meu ponto fraco em todos os sentidos, eu amava cada detalhe dela e aquela roupa só piorava a minha imaginação.

-O que tá rolando entre você e o Ret? -Ela me olhou sem acreditar na pergunta havia escutado, pra falar a verdade, nem eu acreditava que havia perguntado aquilo sem rodeios. Jade riu, mas foi uma risada sarcástica.

-Isso não é da sua conta -Eu gostava da marra dela, gostava do jeito que ela simplesmente não ligava para nada, sorri convencido para ela, sabendo que ela odiava quando eu fazia isso.

ALL FOR USOnde histórias criam vida. Descubra agora