JUST ONE MORE NIGHT

1.7K 140 289
                                    

With a taste of your lips, I'm on a rideYou're toxic, I'm slipping underWith a taste of a poison paradiseI'm addicted to youDon't you know that you're toxic?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

With a taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slipping under
With a taste of a poison paradise
I'm addicted to you
Don't you know that you're toxic?

Toxic - Britney Spears


Já estou no voo em direção ao Rio de Janeiro e ainda não consigo acreditar que o Paulo André me ligou de madrugada só para jogar tudo nas minhas costas, como se eu tivesse feito a escolha de deixa-lo, isso nunca havia passado pela minha cabeça, ele tomou aquela decisão por nós dois, ele decidiu que não valia mais apena e eu não vou me desculpar por algo que eu não fiz. Sou retirada dos meus pensamentos quando escuto a Nina estralando os dedos na minha frente, olho para ela que tem uma expressão engraçada.

-Ainda remoendo a ligação de ontem? -Eu só não consigo aceitar o fato dele achar que a culpa é minha, e por que raios ele se importa? Ele seguiu a vida dele, eu realizei meu sonho, o plano dele deu certo no final das contas.

-O meu único problema com aquela ligação, foi ele ter jogado tudo no meu colo, depois dele ter decidido que não valia mais apena tentar -Nina bufou e revirou os olhos e rapidamente voltou a me observar.

-Esquece isso, faz igual ele, segue a sua vida agora ,se sua consciência tá limpa é só o que importa -Ninca sempre consegui me trazer de volta para a realidade e sorri, eu estava tão animada por voltar ao Rio, eu não deixaria ele me tirar essa felicidade.

-Sabe, eu estou pensando em fazer uma festa na sexta, em casa mesma, só pra comemorar o meu come back -Imediatamente Nina abriu um sorriso largo e vi ela segurar um gritinho de felicidade, ri da cara dela e fiquei mais animada do que eu já estava.

-Eu nem preciso dizer que adorei a ideia né? Por mim a gente já começa a convidar as pessoas agora -Era incrível como a nível ficava animada rapidamente com possíveis eventos ou festas, não seria nada muito grande, mas eu sinto que mereço um festinha de boas vindas.

-Vamos fazer o seguinte, assim que a gente chegar em casa, nós fazemos vamos fazer uma lista de convidados, aí eu já mando mensagem pro Yashi e peço para ele criar um convite básico, a gente manda e vê quantas pessoas confirmam, o que acha? -Nina bateu palmas e não segurou o gritinho de contentamento dessa vez.

-Eu adorei, vai ser incrível amiga -Sorri para ela e tentei me acalmar, eu preciso de uma boa festa brasileira, com tudo que tem direito.

[...]
Eu sinceramente não sei o que seria de mim sem o Yashi e a Nina, enquanto eu e a Nina fomos organizando a lista, Yashi rapidamente produziu um convite e mandou para nós. Nina começou a enviar para as pessoas e eu fui incluindo mais pessoas na lista e o que era para ser uma festa pequena já tinham duzentos convidados, resolvi parar por aí e esperar as respostas, depois se precisar eu adiciono outras pessoas.

ALL FOR USOnde histórias criam vida. Descubra agora