But nothing is better, sometimes
Once we've both said our goodbyes
Let's just let it go
Let me let you goWhen the party's over - Billie Eilish
Tardes chuvosas são grandes oficinas para os meus pensamentos desconexos. Rio de janeiro esperou eu voltar para começar a temporada de chuvas, ou era apenas o universo tentando me avisar que estava vindo uma tempestade muito pior. A tarde estava tão cinza, combinando perfeitamente com a paleta de cores do meu humor, estava irritada, cansada, com sono e não conseguia encostar a cabeça no travesseiro por um segundo sequer.
Nina me bombardeou com perguntas na nossa ligação de ontem a noite, sobre o que eu vou fazer, o que ele vai fazer, o que vai acontecer e eu nunca desejei tanto um buraco para poder me enfiar. Eu estava confusa, mas apenas uma coisa me impedia de ter uma opinião sólida no momento.
Paulo André fez discursos lindos sobre amor, sobre nunca ter me esquecido, sobre nós, mas no que isso altera as atitudes dele dos últimos dois anos? Nenhuma dessas palavras apaga o fato dele ter me deixado, quando tudo que eu queria era o apoio dele, ele estava comigo mas até o que parecia ser conveniente para ele. Eu tentei tanto, por tanto tempo, mas ele decidiu por mim, não me deu uma chance e na primeira oportunidade quis seguir a vida sem uma única explicação e a pergunta que preenchia meus pensamentos desde a nossa primeira conversa no Galleria era: como eu vou reconstruir algo com ele se eu não confio mais?
Sempre me orgulhei de ser uma pessoa muito seletiva com quem entraria na minha vida, me orgulhava de ter um bom dedo para amizades, mas eu não podia dizer o mesmo sobre meus relacionamentos. Talvez eu pareça rancorosa, mas como esquecer de todos os momentos que eu tentei estar com ele, por ele e ele simplesmente decidiu que eu não faria mais parte da vida dele, como se excluir alguém da vida funcionasse como unfollow no Instagram.
Deixei meus pensamentos de lado quando percebi que água já havia fervido, qualquer sinal de um clima mais fresco eu necessito fazer um chá. Terminei o que tinha que fazer na cozinha e me sentei em uma poltrona que ficava em frente a grande porta de vidro que se abria para a parte externa da casa e resolvi ficar por ali observando a chuva cair.
Será que é possível dar um novo significado ao que foi uma dor no passado? Talvez eu só não esteja pronta para perdoar ele e essa é a parte que me dói, eu queria tanto esquecer, seguir em frente, tentar novamente, mas eu ainda estava machucada, não podia simplesmente agir como se fossemos as mesmas pessoas de três anos atrás, eu mudei, ele mudou e nós mudamos separadamente,por uma escolha dele.
Meu celular tocou e eu pensei seriamente em jogá-lo na parede, revirei os olhos e peguei ele observando a tela, era ele isso parece ser um ciclo eterno, respirei fundo e deslizei o dedo pela tela atendendo a chamada.
Ligação on☎️
Paulo André: Oi -Fiquei em silêncio e esperei que ele falasse algo, pude ouvir ele respirando fundo do outro lado da linha -Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...