I DON'T FUCKING CARE

2K 149 143
                                    

*Recomendação da autora: leia o capítulo com a música da capa, hotline bling - Drake, bom capítulo para vocês.


Já estava no Rio trabalhando e é incrível como parece que aqui meu trabalho rende muito mais, deve ser a vibe dessa cidade, parece que eu entro em um ritmo de produtividade maior que o normal. Hoje o trabalho é simples, fotos para uma campanha da Claro que sai no mês que vem, o comercial vai ser gravado amanhã a tarde, então o ensaio hoje já está praticamente no final.

Patrick estava o dia todo pensando em um look para ele ir na festa que fomos convidados, nem sei porque ele está tão animado, tudo bem que é a festa está sendo organizada pelo Gabigol, pensando bem, até eu estou ansioso, mas como estava 100% focado no trabalho acabei não pensando muito sobre essa festa. Agora, precisamos falar sobre como o Patrick leva um dia inteiro pra decidir um roupa e no final vai de calça jeans e camiseta, não faz sentido ficar nessa neura se no final ele vai escolher a roupa favorita dele que ele usa sempre.

Finalizei o trabalho e fui para o camarim colocar a minha roupa para ir embora, ainda tínhamos umas quatro horas até a festa, ou seja, posso descansar, tô morrendo de sono, tudo culpa da Jade que resolveu me ligar, por que não ligou pro surfista? Olha, tem que ter paciência viu. Isso já me deixou mal humorado pelo dia todo, até o Patrick, que é desligado, percebeu que eu tô estranho, não é ciúmes, até porque nem tem sentido sentir ciúmes de uma pessoa que eu mal conheço, mas fiquei puto com a situação, se ela tava com outro me ligou por que? Saio dos meus pensamentos quando ouvi o Patrick me chamando pra descer já que nosso uber já estava nos esperando. Mês despedi da equipe e desci com o Patrick para pegar o uber.

-E aí? Vai me falar o que aconteceu, ou vai ficar com essa cara de quem comeu e não gostou pelo resto dia? -Patrick falou enquanto entrávamos no uber, cumprimentei o motorista e confirmei o endereço pra ele.

-Tu tá viajando, só tô cansado mesmo -Vi ele revirar os olhos, o duro de mentir pro melhor amigo é isso, ele me conhece melhor que eu mesmo, entoa não engoliu a minha desculpa.

-E eu sou um corsa, vai falando, quero aproveitar a festa, não vou conseguir com você e essa sua cara de desgosto -Percebi que até uber estava prestando atenção na cabeça, mas será que eu não posso ficar puto sozinho meu Deus?

-Mas como você é chato viu -Falei encarando ele, mas ele na cedeu, ficou me encarando com uma cara do tipo "vai falar logo, para de show" -Tu viu o vídeo que saiu na Gossip do dia? -Perguntei, ele demorou alguns segundos para raciocinar e quando entendeu abriu um sorrisinho idiota na cara, eu mereço viu.

-Já entendi tudo, esse mal humor é ciúmes da mina que tu conhece há uma semana -Parecia uma conclusão simples, mas não era ciúmes, eu estava puto com situação toda entre eu e ela.

-Não é ciúmes, é que ela tava lá ficando com o cara e depois veio ligando pra mim, se tava com ele porque não fez o que tinha que fazer com ele -O motorista parecia mais interessado na minha história do que o Patrick é quando o encarei pelo retrovisor ele voltou a olhar pra rua, tentando disfarçar.

ALL FOR USOnde histórias criam vida. Descubra agora