BACK TO YOU

1.4K 104 62
                                    

People fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Well, me, I fall in love with you every single day
And I just wanna tell you I am

Thinking out loud - Ed Sheeran

Nunca me considerei uma pessoa romântica, nunca fui o tipo de garota que sonhava com um príncipe encantado ou que se imagina recebendo um grandioso pedido de namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nunca me considerei uma pessoa romântica, nunca fui o tipo de garota que sonhava com um príncipe encantado ou que se imagina recebendo um grandioso pedido de namoro. Nunca me iludi com aqueles filmes da Disney onde a princesa é salva, se casa e vive feliz para sempre, sempre achei muito fantasioso e com certeza nunca havia me imaginado na posição de alguém que está absurdamente apaixonada.

Mas olhe para mim agora, eu estou completamente encantada com um pedido de namoro, estou sentindo as minhas mãos tremerem de ansiedade e tudo que eu consigo pensar é em passar cada segundo da minha vida ao lado do Paulo André.

Os dedos dele seguraram a minha mão de forma delicada e eu senti as borboletas voarem pelo corpo, aquele silêncio era enlouquecedor, eu podia ouvir as ondas do mar quebrando a poucos metros de onde estávamos e elas pareciam estar tão ansiosas quanto eu.

-Sabe, eu já tomei muitas decisões erradas na minha vida, tive sorte por ter oportunidade de aprender e corrigir os meus erros. Deixei que você fosse embora e eu nem estou falando sobre a sua ida para Itália, porque a distância física sempre pode ser superada, estou falando da distância emocional e não houve nenhum só dia que eu não tenha sentido sua falta durante aqueles três anos -As lembranças da nossa separação passam pela minha cabeça, como um flashback de um filme, penso em todas as lágrimas, em toda a saudade, em toda a dor que senti e principalmente na culpa que carrego por todos esses anos perdidos entre nós.

-Eu culpei você pela nossa separação, muitas vezes e se pudesse retirar o que eu disse, faria sem pensar duas vezes, mas você fez o que devia fazer, não seria justo te impedir de viver um sonho e te prender a mim. Eu te culpei por me sentir impotente, por sentir que eu não daria conta de sustentar uma relação a distância, no final das contas eu percebi que o único culpado pelo rumo que as coisas tomaram era eu mesmo -Minhas lágrimas perderam a vergonha e começaram a cair pelo meu rosto, cada palavra que saia da boca dele me atingia em cheio.

-Olhando para nós aqui, pensando nas coisas que passamos, nas coisas que estamos passando e nas coisas que ainda vamos passar, eu só consigo pensar que isso é tudo que eu quero para a minha vida. Quero o nosso caos, quero as brigas, quero as lágrimas, quero as incertezas, quero também as risadas e os sorrisos, eu quero tudo com você. Porque é você. Não faria sentido viver isso com mais ninguém, nunca seria tão intenso, tão profundo, nunca me sentiria tão vivo como eu me sinto com você e eu nunca poderia entregar meu coração dessa forma a mais ninguém, ele é seu desde o primeiro momento em que te vi -Apertei meus dedos ao redor da mão dele e tentei respirar fundo na esperança de controlar o mar de lágrimas que caia sob meu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ALL FOR USOnde histórias criam vida. Descubra agora