Quando entro no quarto do hotel encontro o Patrick dormindo sentado na cadeira e abraçado com um travesseiro, por que essa anta não foi dormir na cama? Pego um travesseiro na cama e jogo nele, ele dá um pulo soltando o travesseiro que estava abraçado, ele olha pra mim incrédulo.
-Você não tem nada melhor pra fazer não? -Ele diz jogando travesseiro de volta.
-Eu fiquei com dó poxa, você tava aí dormindo todo torto, achei que ia querer vir pra cama -Eu estava me divertindo com a irritação do Patrick. Depois de se recuperar do susto ele veio até a cama se jogando ao meu lado.
-E aí? Como foi a reunião? -Olhei pra ele como se eu falasse "vai pergunta o que você realmente quer saber" -Ta, como ela é? Gata? Gente boa mesmo?
-Se eu te falar que ela é mais gata pessoalmente você acredita? -Ele sentou me encarando e levantando as sobrancelhas.
-Nem ferrando -Pois é, eu achei que não tinha como a mulher ser mais bonita ao vivo, mas ela conseguiu se superar.
-Patrick, tu não tem noção do que é aquele olhar dela, o estilo dela, fiquei impressionado -Acho que minha fala saiu mais intensa do que eu gostaria, porque o Patrick me olhava com um sorrisinho no rosto.
-Eu conheço esse olhar aí -Ele falou me cutucando, revirei os olhos e me afastei dele.
-Sai dessa aí e vou te falar um negocio, como é marrenta, não me deu uma moral acredita -Eu falei indignado e eu não menti, ela mal me olhou e quando me olhava com indiferença.
-Ih eu já vi essa história, termina com um bambole no dedo -Ora tenha Santa paciência, é cada coisa que eu tenho que ouvir.
-Nem brinca, coração blidadão, tô tranquilo de envolvimento -Patrick revirou os olhos e sorriu irônico pra mim.
-Me engana que eu gosto -Ele falou voltando a deitar.
-Nem te falei, ela chamou a gente pra ir no Galleria hoje -Patrick levantou quase que instantaneamente e me encarou.
-Como que aconteceu um trem desses e tu me conta? -Ele bateu com o travesseiro em mim me fazendo rir.
-Oxe, tô contando agora po, aí ela falou "me manda na DM o teu nome completo e o do teu amigo pra eu colocar na lista", eu até cheguei a pensar, "hmmm DM", mas aí ela convidou as meninas que estavam na reunião com a gente e disse a mesma coisa -Patrick começou a rir, eu não costumo ficar com medo das garotas que eu tô afim, mas porra, a Jade é um outro nível de marra.
-Aí muleke, ce fala cada coisa, então a gente vai? -Confirmei com a cabeça e ele voltou a deitar -Então eu vou descansar, porque pelo visto a noite vai ser longa -Assim espero, pensei comigo, apaguei a luz e deitei na cama, em pouco tempo eu apaguei.
[...]
Eu já estava pronto a quase meia hora só esperando o Patrick, é impressionante o quanto ele demora pra se arrumar, enquanto esperava decidi entrar no Instagram da Jade. Eu já estava seguindo ela desde de ontem quando entrei no perfil dela pela primeira vez e obviamente ela não me seguiu de volta, respondeu minha mensagem com um "obrigada", acredita? Percebi que ela tinha postado uma foto nova e cliquei para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...