JOB

1.6K 133 62
                                    

Acho que eu nasci para morar no Rio de Janeiro, eu sou simplesmente apaixonado na vibe desse lugar, até trabalhar aqui parece ser melhor, o clima, o lugar, eu tenho certeza que em outra vida eu fui carioca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que eu nasci para morar no Rio de Janeiro, eu sou simplesmente apaixonado na vibe desse lugar, até trabalhar aqui parece ser melhor, o clima, o lugar, eu tenho certeza que em outra vida eu fui carioca.

Estamos no meio de um job longo, hoje estamos gravado um comercial para a Calvin Klein, fazendo as fotos de divulgação para o insta e para as lojas, além de já estarmos gravado conteúdo para os stories que tem que ser postados ao longo dos próximos dois meses, ou seja, da pra entender porque ainda estamos na metade do processo e eu já estou exausto.

Enquanto estou no meio do processo das fotos, Patrick entra no studio apontando para o celular e fazendo sinal de que tem uma ligação pra mim.

-Posso parar um minutinhos pra atender? -Pergunto para o fotógrafo.

-Claro, fica a vontade -Ele falou saindo e observando as últimas fotos que ele tinha tirado.

Corro até o Patrick perguntando quem é no celular e ele responde dizendo que o Dando, que estranho ele me ligando assim do nada.

-Fala Dando, tudo certo? -Falei animado, eu e ele ficamos bem próximos dês de que eu comecei a trabalhar na Way.

-Oi meu querido, tudo certo e por aí? Como esta sendo o job? -Fico sempre impressionado com a memória dele, eu no lugar dele não ia lembrar nem meu nome.

-Tudo certo, dentro do planejado -Aproveitei para sentar um pouco enquanto conversava com ele, acho que a última vez que eu parei hoje foram há 3 horas atrás.

-Ah que ótimo, você tem algo programado no Rio amanhã? -Ele perguntou naquele tom de voz de quem vai pedir um favor.

-Não, depois de hoje só na quinta a tarde, por que? -Perguntei curioso.

-Que bom, porque eu preciso que você venha para São Paulo amanhã, eu vou ter uma reunião com uma modelo que eu quero trazer pra Way de qualquer jeito, você é carismático, acho que pode me ajudar a convencer ela a assinar o contrato -Ele me explicou rapidamente e eu nunca negaria um pedido dele, ele já me ajudou tanto, o mínimo que eu posso fazer é tentar retribuir -Estava quase esquecendo, pode ficar tranquilo com a passagem e a hospedagem, reserva o teu voo e teu hotel, depois me manda a conta que pago,  obviamente.

-Aqui deve acabar umas 20, ae ainda tiver algum voo disponível eu vou hoje mesmo pra São Paulo, se não eu vou amanhã de amanhã, beleza? -Disse confirmando minha presença na tal reunião.

-Muito obrigado, vai ser de grande ajuda -Ele falou me agradecendo.

-Imagina, mas me conta, quem é a tal modelo? -Eu sou curioso, não ia aguentar ficar sem saber até amanhã.

-A Jade Picon, conhece? -Picon, provavelmente deve ser a irmã do Leo.

-Acho que sim, se eu não me engano eu vi um desfile dela pra Balenciaga -Acho que já tinha visto algumas fotos dela com o Leo, mas não estava me lembrando direito dela.

ALL FOR USOnde histórias criam vida. Descubra agora