I hope I die first
'Cause I don't wanna live without you
I don't wanna ever learn
How to fall asleep without you
Tell me, what's worse
Losing you now or later?Die first - Nessa Barret
3 anos depois....
Odeio estar atrasada, mal tive tempo de fazer uma maquiagem minimamente descente para a reunião de hoje mas era isso ou chegar com a cara toda amassada de sono. Hoje é a finalização da minha última coleção para a Balenciaga, no final de semana teremos o desfile e finalmente terei férias desse mundo de verdade, um ano sabático é tudo que eu preciso.
O uber me deixou na porta do studio e como sempre alguns repórteres curiosos estavam a minha espera na esperança de conseguirem alguma informação exclusiva, eu gostava dessa agitação antes dos lançamentos, depois de três anos frequentando esse studio acabei me acostumando e hoje fico até animada quando vejo a mídia toda ansiosa pela nova coleção. Essa vai ser minha terceira e última coleção para a Balenciaga, por mais encantador e fascinante que o mundo da moda seja, ele também é exaustivo, para ser franca no começo eu nem queria lançar essa terceira linha, mas achei que seria uma boa oportunidade de me despedir da marca em grande estilo.
Entrei no studio e todos estavam correndo, as modelos estavam extremamente concentradas no treino de postura para o desfile, os looks já estavam finalizados, a equipe de maquiagem já estava pronta para começar os testes, o Diretor geral da Balenciaga já estava a minha espera também e por mais que ao longo desses anos nós tenhamos no aproximando eu ainda fico um pouco intimidada.
-Bom dia Louis, tudo certo por aqui? -Louis me cumprimentou com um abraço rápido, ele já estava habituado ao meu jeito brasileiro de demonstrar afeto, no começo ele praticamente corria dos meus cumprimentos.
-Tudo certo Jade, os looks já estão prontos, estava esperando você para começar a vestir as modelos e fazer os últimos ajustes, aí acho que a gente consegue finalizar essa parte ainda hoje e já fazer o primeiro teste de passarela -Eu adorava trabalhar com pessoas competentes, me poupava muito trabalho, não ter que ficar em cima mandando era incrível.
-Que ótimo, então vamos começar esse ajustes agora, porque eu quero ver elas na passarela ainda hoje e já fazer as marcações, ainda tem que sobrar tempo para os testes de maquiagem -Falei indo em direção a arara de roupas analisando o resultado final das peças, sorri para mim mesma, são nesses momentos que eu fico mais orgulhosa de mim.
-Ok, e por falar em tempo, o Diretor de imagem da vogue não para de ligar, eles queria uma exclusiva com você antes de você voltar para o Brasil -Revirei os olhos ainda analisando as roupas, eu passei a odiar entrevistas depois que comecei a assinar as coleções de roupa da Balenciaga, sempre querendo saber exclusivas e quando não conseguem o querem, invertem totalmente o teor da conversa e cheguei em um ponto que eu posso me dar ao luxo de negar entrevistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...