Acordo com o sol batendo no meu rosto e levo alguns segundos até eu entender onde eu estou, olho em volta e me recordo da noite passada. Jade não me deixou por nenhum segundo, dormiu agarrada em mim e não ousei sair de perto dela, ela ainda não me explicou o que rolou com aquele cara ontem, mas pelo estado que ela veio correndo até mim eu entendi que ela estava morrendo de medo. Quando eu vi ela chorando e em seguida a cara daquele filho da puta eu senti vontade quebrar os dentes dele, eu ficava puto só de imaginar o que ele cara tentou fazer com ela.Sento na cama e estou só com a minha calça, tirei minha camiseta para dormir e como não tinha nada aqui que me servisse dormi de calça mesmo. Levantei e fui ao banheiro, era engraçado como a casa dela era a cara dela. Sai do banheiro e desci as escadas sentindo um cheiro muito bom vindo da cozinha, ela cozinha? Cheguei e ela estava do mesmo jeito que eu encontrei ela ontem, de camiseta e calcinha, achei que não era bom reparar naquilo naquele momento, sentei em banco perto da bancada e fiquei observando ela fazer um omelete, quando ela me viu deu um pulo pra trás se assustando, era tão bonitinha com a cara toda amassada.
-Que susto homem -Ela falou pegando o prato e colando o omelete -Bom dia.
-Bom dia -Ela me entregou o prato com o omelete, depois um potinho com frutas e pra finalizar um copo de suco de laranja -Tudo isso é pra mim?
-Sim, imaginei que você ia estar com fome -Jade pegou a tapioca dela que estava separada, suas frutas e seu suco, em seguida se sentou ao meu lado -Também é meu jeito de agradecer, obrigada pelo que você fez ontem.
-Que isso, não precisa agradecer, fiz o mínimo -Experimentei o omelete dela e estava incrível, achei que não tinha como superar o da minha mãe mas eu estava errado -Tá muito bom, você cozinha bem -Ela deu um sorrisinho tímido pra mim e continuou comendo -Vai me contar o que aconteceu ontem, ou não quer falar sobre isso? -Jade respirou fundo e me encarou.
-Vou resumir, ele era um amigo antigo, me ligou dizendo que tava com saudades, que queria fofocar e como eu não queria sair falei pra ele vir pra cá, aí a gente comeu, bebeu um pouco, estávamos assistindo um filme, ele começou a me beijar e até aí estava tudo bem -Eu fiquei atento na história dela e quando ela falou do beijo imediatamente toda a minha raiva voltou, ela respirou voltou a falar -Aí ele me deitou no sofá, e eu não tava no clima, não queria ele, aí eu pedi pra ele parar e ele continuou em cima de mim, comecei a gritar e ele ficou falando "eu sei que você quer, você sempre quer", tirou meu short e aí eu consegui empurrar ele e correr pra porta, o resto você já sabe -Que filho da puta, quantas vontade de arrancar todos os dele. Peguei a mão dela que estava apoiada na bancada e puxei para perto de mim e a abracei com força.
Ontem, quando entramos na casa dela e ela se sentou no chão chorando daquele jeito, eu senti vontade de sair e quebrar as pernas dele, nunca fiquei com tanta raiva na minha vida. Eu vi o medo nos olhos dela, ela estava apavorada, tremendo, respirando com dificuldade, eu só queria pegar ela no colo e cuidar dela, e foi o que eu fiz. Quando ela me pediu pra que eu prometesse que não ia deixar ela, eu não pensei duas vezes, eu não poderia deixar ela jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR US
Fanfiction"It's like we can't stop, we're enemies But we get along when I'm inside you" A intensidade foi a ruína deles. Como duas pessoas que não suportam respirar o mesmo ar terminaram na mesma cama? Ele odeia o jeito que ela olha pra ele. Ela odeia a voz...