Fico agoniado andando de um lado para o outro, estou nervoso pra caralho é muito preocupado com a minha mulher. Não tinha como aquele maledetto entrar aqui sem ser visto pelas câmeras ou por alguém já que a casa estava cheia, mandei o meu irmão reunir todos os nossos funcionários no jardim, se estiver faltando alguém vamos descobrir. Penso em várias coisas diferentes, uma agonia começa a tomar conta do meu peito. Desde que Eric chegou de Nova York está procurando por pistas, informações de onde eles podem ter passado, o meu medo só aumenta quando vou perguntar por novidades mais recebendo respostas negativas sempre.
- Já estou rastreando todos os caminhos possíveis que eles podem ter seguido - Eric fala bem alto para que eu ouvisse, me levanto indo até ele.
- Tem como fazer isso mais rápido? - Pergunto bem nervoso.
- Estamos fazendo o nosso melhor, estou com homens conectados em todos os lugares - Responde sem tirar os olhos das telas na sua frente, ele está usando quatro notebook ao mesmo tempo - Vamos encontrá-la, te dou a minha palavra.
- Eu sei, joguei todas a minhas fichas em você - Apenas concorda, saio dali para não atrapalhar indo tomar um pouco de ar fresco estou mal, bem mal mesmo.
Nunca estivesse numa situação dessas antes, ando sem rumo pelo jardim bastante preocupado com a minha Principessa, Matteo é um louco de pedra, quando descobri sobre isso também acabei descobrindo sobre a sua traição, ordenei que dessem um jeito de sumir com ele sem que ninguem desconfiasse, mais aquele infeliz conseguiu ser mais esperto que eu fugindo daqui antes mesmo de colocarem o plano em ação. Temo muito pela Alyssa, não tem como ficar calmo em num momento tão difícil como esse. Sinto as lágrimas molharem o meu rosto enquanto olho para o céu, não sou um homem religioso muito pelo contrário, tudo que peço nessa hora e que o homem ai em cima me ajude a encontrá-la com vida o mais rápido possível.
- Fratello - Arthur aparece correndo na minha direção com um sorriso esperançoso no rosto.
- O que foi? - Limpo as lágrimas antes dele chegar mais perto, nunca deixei que me visse assim.
- Ele achou, Eric achou o caminho que eles pegaram quando saíram daqui com ela - Ele faz uma pausa - Binaca também reconheceu o carro, estamos com a localização da casa nas nossas mãos.
O meu coração se alegra com essa notícia. Estou indo te encontrar meu amor, espere por mim.
Vou até o meu escritório abrindo a sala do armamento pesado para que os meus homens pudessem se preparar, não me importa se ainda tenha traidores no nosso meio. Matteo pode ter colocado homens em todos os lugares po onde passou para impedir a nossa chegada ao lugar onde ele se escondeu, Bianca insistiu para vir junto, a sua segurança e responsabilidade do Arthur. Disse que não pouparia o seu pai, ele vai morrer.
Sairmos com toda a cavalaria pronta para uma guerra, enquanto alguns dos meus homens vão na frente com o meu irmão é a Bianca mostrando o caminho, eu vou atrás com o meu cunhado e o meu papà, conheço as artimanhas daquele maldito sei também que quando chegarmos seremos recebidos á tiros. Seguimos por uma estrada deserta onde haviam marcas de pneus espalhadas por toda parte que não eram nossas, só tem esse trajeto para essas bandas, estou certo que por aqui acharemos a minha mulher. Alguns carros param, os meus homens ja descem apontando as armas para os que estavam fazendo segurança ao redor da casa, são muitos como eu imaginei, abaixo o vidro da janela é meu coração quase para. Vejo Alyssa correr na nossa direção toda machucada da cabeça ao pés, consigo sentir o seu desespero daqui.
- ALYSSA - Grito o seu nome descendo do carro em desespero, ela abre um sorriso de alívio quando me ver correndo mais rápido ainda, o meu coração doí de vê-la tão machucada desse jeito.
Tudo começa a ficar em câmera lenta quando ela se aproxima, consigo ver o Matteo saindo de dentro da casa com uma arma em punho apontando para ela, começo a correr também para tentar salvá-la, ele atira duas vezes acertando ela em cheio, me desespero quando á vejo cair no chão de uma vez.
- ALYSSA - Me ajoelho na sua frente mais antes olhando para o Matteo que sorria, percebo nos seus olhos lindos o sofrimento que ela deve ter passado, o seu corpo inteiro está marcado de sangue, cortes bem profundos que me dão ainda mais raiva de mim, isso é tudo culpa minha - Calma, vai ficar tudo bem... Eu prometo para você, meu amor - Tento acalmar ela.
- Ricc... Riccardo - Ela diz o meu nome com muita dificuldade e depois solta um grito de dor que doí até na minha alma - E-eu não quero morrer.
- Você não vai - pego ela no colo sentindo muito sangue escorrer nos meus braços, vou para trás de um dos carros ordenando que matassem todos aqueles imbecis - Só fica comigo, ta bom?
- ... eu te perdoo por tudo - Começa a chorar me quebrando inteiro, eu não sei o que fazer estou completamente assustando.
- E-eu sei meu amor, eu sei - Olho para cima, se Deus realmente existe não deixa ela morrer... eu imploro.
- O-obrigada... obrigada por aparecer na minha vida - Beijo a sua testa é as minhas lágrimas molham o seu lindo rosto, não posso perder a única mulher que me mostrou o verdadeiro amor, nego-me há isso a todo custo.
Ela começa a tossir muito sangue, grito por ajuda para chamarem algum socorro, estou ainda mais desesperado, começo a chorar feito criança nos seus braços.
- ALYSSA... FICA COMIGO... - Ela fica sem força nenhuma, a sua mão acaricia o meu rosto com carinho, de repente o seu sorriso lindo começa a sumir bem devagar, sua mão caí bem devagar - ALYSSA... POR FAVOR... ALYSSA... - Grito quando os seus lindos olhos se fecham.
Abraçei seu corpo ali mesmo no chão gritando por ajuda, eu não estava acreditando que iria perde-la daquela forma tão brutal, pego o seu corpo novamente em meus braços quando um dos meus homens se aproxima, mando ele entrar no carro.
- Acelera esse carro, AGORA - Encosto a minha cabeça no seu peito para ter certeza de que ela estava viva, haviam uns batimentos fracos, mais ali presentes.
...
Entro hospital a dentro desesperado gritando por ajuda com ela nos meus braços, não sei se estava ainda com vida.
- SOCORRO... SOCORRO... - Entro numa porta tentando achar alguém o mais rápido possível - ME AJUDEM!
- Senhor - Um homem se aproxima correndo, aparenta ser o médico - Por favor coloque ela aqui.
- Doutor, pelo amor de Deus salva a minha esposa... Por favor - Seguro seu jalecó, ele apenas me olha concordando com a cabeça enquanto algumas pessoas se aproximam .
- Rápido, ela está tendo uma parada cardíaca...
Nessa hora ele começa a fazer aqueles movimentos de reanimação fazendo o meu mundo cair, não... Ajoelhei no chão aos prantos, implorando para que o homem lá em cima não á levasse para junto dele.
- Preciso do choque - Ele me olha com uma cara bem aflita - Vou fazer de tudo para trazê-la de volta, senhor.
- Eu confio em você - Ele conta até três pressionando aquele negócio no peito dela, os outros começam a ligar os aparelhos que não dão nenhum sinal.
- Mais uma vez, afasta - Escuto vários apitos sinalizando que ela havia voltado - Conseguimos, agora vamos para a sala de cirurgia... Quando acabar volto para dar notícias.
Liguei para o meu irmão que ja estava a caminho, pois a Bianca também havia levado um tiro no braço no meio do confronto. Estou preocupado é com muito ódio, ódio por não tê-la protegido.
Várias horas se passaram e eu continuo aqui nervoso e sem respostas, vejo o médico se aproximar.
- Como ela está, doutor?
- Ela teve uma parada cardíaca como você presenciou, que foi causada há uma grande pressão ao coração, ela levou dois tiros que tiraram quase a sua vida - Faz uma pausa olhando os papeis na sua mão - Um deles acertou precisamente um dos seus pulmões resultando numa insuficiência respiratória, já o outro passou bem perto de uma veia do coração.
- Seja mais claro, doutor - Peço.
- O caso dela é grave, mais não posso afirmar nada de imediato. Ela ficará em observação na UTI por alguns dias, eu mesmo vou acompanhar a sua evolução, dependendo de como ela vai reagir poderei manda-la para o quarto em poucos dias.
- Ela está em coma?
- Infelizmente sim - o meu coração doí.
- Por quanto tempo?
- Não posso afirmar nada, preciso observá-la e ver o seu desempenho, poder ser dias, meses ou até anos. - Eu fiz tudo que estava ao meu alcance como médico, agora é so esperar - Me olha desconfiado - Você poderia me contar o que aconteceu com ela.
- Ela foi sequestrada - Sou bem direto nesse ponto - Consegui encontrá-la, mais o bandido reagiu quando ela correu na nossa direção... Aí você já sabe o resto da história.
- Procure a polícia, ela escapou da morte por um milagre.
- Farei isso - Minto - Quando vou poder ve-la?
- Amanhã, mais somente pelo vidro. Não posso deixar você entrar, ela corre risco de vida - Fico tão triste com essa notícia - Vou precisar de doador tipo A+, ela perdeu muito sangue vai precisar de transfusão.
- A nossa família está a caminho, quando eles chegarem terá doadores de sobra.
- Qual é o seu tipo? - Pergunta.
- Não sei.
- Posso fazer um teste rápido para saber - Concordo.
Não demorou nem cinco minutos, ele volta com um grande sorriso no rosto.
- Você também é A+, não precisa esperar a sua família - Fala e eu admiro essa descoberta.
- Vamos, então. - Sigo ele até uma sala para coleta do meu sangue.
Eu falhei como marido mais uma vez, é também como Dom é o preço disso tudo quase foi a vida da mulher que eu mais amo, eu nunca mais vou deixa-la sozinha, NUNCA! Posso ajudar na sua recuperação doando o meu sangue, se eu pudesse doar tudo só para ver aquele sorriso lindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia
RomanceAlyssa Sullivan é uma menina com um temperamento um tanto quanto forte que foi predestinada a se casar contra sua vontade com um mafioso. Riccardo Ferrari é o Dom que comanda tudo é todos da máfia italiana, conhecido como "El Diablo". Um dos maiores...