Capítulo 61 - Alyssa

7.8K 398 4
                                    

* dias depois...

A cada dia que se passa eu percebo o quão mais apaixonada eu fico pelo Riccardo, são essas simples coisas que ele faz por mim quando eu mais preciso dele que me mostram o quanto sou uma mulher realizada e muito sortuda por ter aquele homem lindo como o meu marido, isso tudo depois de tantas coisas ruins que passamos juntos que acabou fortalecendo o nosso amor que está agora mais forte do que nunca. Já estou contando os dias para nossa família ficar completa com a chegada dos nossos filhos, eu sou uma mãe super babona como já deu para perceber e um pouco mais anciosa que as outras então como era de ser esperar eu arrumei todo o quartinho deles dois, claro que eu ainda não sei o sexo deles por isso dividi o quarto em duas partes, um lado todo rosa com corações brancos na parede deixando aquele lugar uma fofurinha e em cima dos berços a inicial do nome de cada um, eu escolhi o nome da menina que se chamara Danielle achei lindo além de combinar muito com os Ferrari. Ja o outro lado a parede e cheia de estrelas com a parede na cor azul clara, o meu marido escolheu o nome do menino como Renzo se for um menino como nos imaginamos, escolhi um quarto enorme pois se não for como nos estamos pensando eu terei que mudar várias coisas dentro desse quarto as pressas.
Hoje é véspera de natal para nossa maior felicidade por que estávamos esperando esse final de ano para podemos deixar todas as coisas ruins para trás e iniciar uma nova fase das nossas vidas, é com isso tive que organizar uma festa de natal italiana com uma pouco de pressa para toda a nossa família incluindo meu irmão que chegou de viajem hoje em cima da hora é também alguns amigos próximos deles, contei com a ajuda de vários funcionários porque eu mesma não daria conta de tudo isso sozinha estando com essa barriga enorme e um pouco pesada já que eu não sou muito gorda. A cada dia a minha barriga fica maior, nem se fala da minha fome que triplicou chego a ficar sem jeito as vezes quando saio com as pessoas para fazer alguma coisa e tenho que comer, essa vida de grávida não é muito fácil.
Terminamos há pouco, está tudo lindo que nem eu mesmo reconheci a nossa casa, na sala montamos uma enorme árvore de natal e outras muitas coisas enfeitando a casa inteira com vários pisca-piscas por todo lugar inclusive na área da piscina e o jardim onde pretendo receber os convidados, mandei montar algumas mesas com bebidas e outras coisas porque a maioria gosta de ficar andando de um lado para o outro tratando de negócios com o meu marido. Depois de horas eu fui descansar um pouco para poder me arrumar já que em menos de uma hora os convidados começaram a chegar, o meu marido ainda não chegou mais me ligou avisando que se atrasaria um pouco por que estava preparando uma surpresa de natal, não reclamei por que a curiosidade me bateu mais alto nesse momento, fiz várias perguntas mais ele não me respondeu.
Acabei de tomar um banho relaxante para enfrentar essa noite cheia de surpresas e confraternizações, escolhi um vestido preto longo com apenas uma manga longa é também um salto mais baixo que os normais com os fecho de correntes de ouro com pedrinhas de brilhantes nela. Enquanto me preparava para começar a me maquiar o meu marido chegou com o maior sorriso no rosto, veio na minha direção me dando o um beijão.
- Que cara é essa? - Pergunto me virando de volta para o espelho vendo ele tirar o terno, chega fiquei sem ar por alguns míseros segundos me recompondo depois.
- Eu consegui o que queria, por isso estou feliz desse jeito.
- Serio, que bom - Sorrio tímida vendo o seu olhar sobre mim carregado de desejo - Posso saber o que foi que você conseguiu de tão especial?
- Ainda não, so mais tarde.
Me responde com a sua cara sínica e entra no banheiro para tomar o seu banho. Faço uma maquiagem mais brilhosa com um delineado branco para fazer um contraste, colo os meus cílios e passo um batom mais claro que os costumo usar. Me visto rapidamente para não me atrasar, quando estou colocando algumas joiás o meu marido aparece no closet já arrumado com o terno que eu escolhi para ele, sento em uma cadeira para ele me ajudar a calça o salto já que eu não posso abaixar por causa da barriga, separo um dos seus relógios mais caros e ele coloca no braço. Peço para ele desce na frente e autorizar os seguranças á abrirem os portões para as pessoas começarem a entrar, é assim que ele saí do quarto e em poucos minutos depois a minha cunhada Bianca entrou com uma caixa branca nas mãos.
- Oi cunhada - Ela deixa a caixa em cima da cama e vem me abraçar.
- Você tá uma gata, sabia? - A elogio e ela sorrir meio sem jeito me puxando para sentar um pouco antes de descemos lá para baixo.
- Você também está linda, é essa barriguinha cada dia mais grande - Acarícia minha barriga com uma carinha linda e um pouco emocionada - Queria sua ajuda para fazer uma surpresa para o meu marido.
- Claro, mais qual surpresa? Alguma coisa em especial?
- Lembra daquela vez que eu disse que estava desconfiada de uma suposta gravidez - Confirmo com a cabeça já sabendo o que ela vai dizer - Então, eu realmente estou grávida.
- Eu já sabia meu amor, uma grávida sente a outra - Sorrimos achando graça desse momento tão fofo - Pode deixar comigo, sua surpresa vai ser uma das melhores dessa noite.
- Obrigada Alyssa.
Peguei a caixa nas mãos é a convidei para descermos por que eu já estava ouvindo algumas vozes vindo lá de baixo, ela segurou em meu braço para me ajudar a descer as escadas. No final da escada damos de cara com várias pessoas, nossa família também já esta aqui presente ou quase toda, por que pelo o que eu pude ver a Aurora ainda não chegou, ela nem sequer confirmou o convite para o irmão. Fui cumprimentar cada um ali enquanto tinha pouca gente, meu sogro veio acompanhado da sua noiva Beatrice, as notícias são as melhores para essa família nos últimos tempos, depois de um bom tempo ele descidiu da uma nova chance para o amor. Acabei me sentando um pouco depois de tanto andar, pois começei a sentir uma forte tontura.
Quando melhorei ouvi uma voz de criança bem familiar, me levantei rapidamente e quando olhei para trás vi meu sobrinho correndo na minha direção com aquele sorriso bobo, emocionada eu pego no colo rodando com ele agarrando em meu pescoço.
- Titia, titia - Ele grita alegre enquanto todos nos observava - Que saudade de você titia Aly...
- Oh meu amor, eu também estava morrendo de saudade de você pequeno - Beijo sua bochecha e coloco ele no chão e depois vou pegar a princesa Mariah que está tão grande desda ultima vez que eu á vi.
- Oi irmãnzinha - Eric me abraça dando um beijo na minha testa com carinho, eu sinto sua falta diariamente - Como você está?
- Bem, na verdade eu nunca me senti tão feliz como estou agora - Sorri concordando comigo, sinto o Riccardo me abraçar pro trás apertando minha cintura - Meu amor, olha que veio nos visitar...
- Oi principessa - Beija sua mão pequena - Como vocês estão? - Pergunta para o meu irmão e a sua esposa.
- Bem cunhado, vamos tomar um bom é velho uísque - Ele acabou de chegar perto de mim é o idiota do Eric já vai rouba-lo de mim.
- Amore mio - Entrego a Mariah para a minha cunhada - Sua irmã não deu nenhuma resposta? Estou preocupada com ela.
- Ainda não, nem com nosso pai ela falou.
- Será que ela vem mesmo?
- Não sei, Aurora é uma pessoa dificil de lidar ainda mais quando esta com raiva.
- Entendi - Me abraça com carinho olhando em meus olhos - Pode ir, qualquer coisa mando te chamar.
- Melhora mais essa carinha linda, ela vem.
- Eu estou esperando - Me beija saindo com meu irmão.

O Dono da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora