Estou sentado nessa poltrona há mais de uma hora esperando aquela garota terminar de se arrumar logo de uma vez, mal começei a viver com ela é minha paciência já se esgotou. Termino de tomar o meu uísque me servindo de mais outro, só com isso consigo me manter um pouco mais calmo.
Ela tem exatamente cinco minutos pra descer aqui pra sala, caso isso não aconteça serei obrigado há ir buscá-la pelos cabelos. Recentemente tive vários problemas referentes ao meu inimigo mortal que ainda não foram totalmente resolvidos, é agora mais essa pra conta, é foda!
Mariano era meu fiel consigliere quando eu descobri que ele estava me traindo descaradamente passando informações valiosas para o Matteo. Depois daquela emboscada que tirou a vida da minha mamma, passei a não confiar em mais ninguém ao ponto de não contar com eles pra nada, a não ser o meu irmão Arthur.
Escuto passos vindo da escada é de imediato olho na direção da mesma, vendo a Alyssa desce lentamente pra não cair do salto. Meu Deus, como essa garota é linda... é ainda mais vestida assim, caralho!
- Demorei muito? - Pergunta é eu consigo sentir uma ponta de irônia na sua voz.
Continuo há observa-lá sem dizer uma palavra, passo meus dedos em volta da borda do copo o virando de uma vez na boca me levantando logo em seguida.
- Te falei pra não me deixar esperando, Alyssa.
- Até parece que você não me conhece, Riccardo. É pra sua informação eu ainda me arrumei bem rápido, mesmo estando cansada da viagem. - Fala com um sorriso sínico no rosto, há deixando ainda mais linda.Não vou mentir gosto muito desse jeito arrogante dela, ninguém ao meu redor consegue me encerrar cara a cara como ela faz, nem mesmo os meus irmãos fazem isso. Apesar de às vezes ela demostrar um certo medo em relação a minha pessoa, o que não é nenhuma novidade! Ela é bem corajosa é respondona, mais nada que eu não possa mudar.
Começo há andar em sua direção vendo ela se afastar lentamente cada vez que eu me aproximo dela, quando ela finalmente bate as costas na parede tomo a iniciativa há puxando pela cintura com bastante força. Ela está usando um conjunto branco que mostra um pouco da sua barriga há deixando ainda mais sexy, mais ainda sim muito curto pro meu gosto. Dês da primeira vez que há vi naquele noivado percebi o seu gosto peculiar por roupas bem mais provocativas que a deixam ainda mais gostosa, porra!
- Você gosta de me provocar ragazza, mais sabe o que eu realmente tenho vontade de fazer com você quando faz isso? - Balança a cabeça negativamente me olhando apavorada, esse efeito que eu costumo causar nela me deixar ainda mais louco pra tê-la em minha cama o quanto antes. - Te ensinar umas boas maneira de um jeito mais gostoso, a minha vontade é te levar lá pra cima nesse exato momento, é foder com essa sua boquinha respondona com muita força... - Com uma mão seguro sua cintura é com a outra me dou a liberdade de explorar todo o seu corpo sensual, sinto sua respiração ofegante bem perto do meu ouvido e quando volto há olhar em seus olhos percebo suas os bochechas vermelhas feito brasa.
- Proposta tentadora, Riccardo. Mais você ainda não pode fazer isso. - Ela sorrir maliciosamente me deixando ainda mais louco de tesão. - Uma pena, não é mesmo?
- Ainda não, Alyssa. - Há empurrou contra a parede subindo minhas mãos que estavam na sua cintura até os seus seios, olha quase caberá perfeitamente na minhas mãos. - Eu ainda vou fuder com você, das um belos tapas nessa sua bunda tão gostosa, é fazer você esquecer até a porra do seu nome de tanto prazer.
- Duvido. - Ela se aproxima dos meus lábios é fala sem nenhum pingo de timidez.
- Não me tente, ragazza. Se não eu vou acabar cumprindo tudo que eu acabei de falar.
- Não, não vai... - Seguro seu pescoço com força vendo ela fica estática com os olhos arregalados, dou um pequeno beijo em sua boca mordendo a parte inferior do seus lábios, sinto todo o seu corpo arrepiar. Gosto bastante desse efeito que só eu consigo causar nela quando eu me aproximo, não tem como negar essa mistura louca de medo é desejo que ela deixa transparecer em seus olhos.
- Infelizmente, não. - Solto ela de uma vez vendo a mesma se escorar na parede, volto ao centro da sala pegando o meu paletó. - Só que depois de amanhã, nada mais me impedirá de tomar o que é meu por direto, minha querida! - Espero ancioso por esse dia.Ela me olha completamente assustada com as pernas trêmulas. Duvido, que ela não esteja querendo me sentir dentro dela, tanto quando eu estou louco pra vê-la sobre o meu domínio.
- Agora vamos, estamos mais do que atrasados. - Pego ela pelo braço saindo de uma vez dali, porque só de pensar na possibilidade de está fodendo ela já estou duro feito pedra.
Pra maior das minhas preocupações sobre essa garota, acabei descobrindo que ela me atrai, mais do que eu imaginava, droga! Por ela ser uma mulher entremamente atraente, tenho há mais absoluta certeza de que isso será um perigo especialmente pra mim. Mais que ela é gostosa isso ela é, pra caralho!
...
Chegamos há um dos meus restaurantes, o mais luxuoso de toda à Itália. Entramos é como de costume o lugar estava cheio, peguei a Alyssa pelo braço há levando para um lugar que eu mandei reservar para nós dois, além é claro dos meus seguranças. Todas às vezes que eu cogitei em sair com apenas dois seguranças tentaram me matar, por isso agora só ando com sete ou mais homens.- Pedi um dos melhores vinho do restaurante, já que dês de que nos chegamos aqui você não disse uma palavra. Então tomei a liberdade. - Ela joga o catálogo de bebidas na minha frente me tirando dos meus pensamentos.
- Ótimo, vejo que você não é tão criança o quanto eu imaginei.
- Legal. - Ela me responde friamente.
- Você estava muito pensativo, Dom. Eu aposto que estava pensando nas várias maneiras de como você vai me fazer esquecer meu próprio nome.
- Não te interessa o que eu penso ou deixo de pensar. - Bebo um grande gole do vinho soltando uma risada irônica.
- Grosso como sempre, não é mesmo? - Ela me olha visivelmente irritada, confesso que estou gostando bastante de vê-la assim.
- Tem muitas coisas que você ainda não sabe sobre a minha pessoa, ragazza! Mais com toda certeza eu irei te ensinar várias delas. - Dou uma pequena piscada em sua direção.
- Eu tenho certeza de que não há nada em você que eu queira aprender, querido.Ela me olha pro cima da taça, por que diabos essa garota tinha que ser tão linda assim, é sexy também, puta que pariu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia
RomansaAlyssa Sullivan é uma menina com um temperamento um tanto quanto forte que foi predestinada a se casar contra sua vontade com um mafioso. Riccardo Ferrari é o Dom que comanda tudo é todos da máfia italiana, conhecido como "El Diablo". Um dos maiores...