Amanhã é meu aniversário, ou melhor hoje é o meu aniversário de 18 anos já que passou da meia-noite faz um bom tempo, não sei por qual motivo futiu eu não estou conseguindo dormi direito à noite fico rodando na cama pra lá é pra cá feito uma barata tonta é nada do sono aparecer, é quando eu finalmente consigo pegar no sono por alguns míseros segundos acabo tendo pesadelos horríveis sendo a maioria deles com o Riccardo. Droga, droga, droga! Depois daquela cena bizarra que eu vivi com ele no dia do nosso noivado, eu não consigo pensar nele é não sentir medo daquele homem, eu sei, eu sei que estou prestes a me casar com aquele mostro em menos de uma semana só que isso eu considero como uma entrada gratuita pro inferno particular dele, tirando que eu não consigo mais ficar no mesmo lugar que ele por medo. Sabe, naquele dia quando tufo aconteceu eu realmente pedir pra Deus mentalmente que ele me levasse de uma vez só pra que eu nunca mais passas e por aquilo de novo, por que cara além dele me humilhar na frente de todas aquelas pessoas com aquela sua amante, eu ainda levei um tapa no meu rosto por uma coisa que eu realmente não sabia que tinha feito até o momento em que ele me contou cheio de raiva.Meu querido irmão podia te me feito o favor de me contar sobre a vida dele antes da merda toda acontecer, antes de sem querer eu xinga à mãe falecida do Riccardo é quase ser morta por isso, Desgraçado!!
Saio da minhas paranóias um pouco assim pegando o celular em cima da mesinha no canto da cama, olhei as horas é já era 3:16 da manhã é eu ainda estava acordada. A única pessoa com quem eu podia desabafar nesse momento era a minha melhor amiga Alice, mandei uma mensagem de texto pedindo pra que ele me ligasse o mais rápido possível, esperei ansiosa pelo menos uns 10 minutos até que meu celular vibrar em cima do meu peito, atendo rapidamente sem ao menos olhar se era ela mesma. No instante em que eu ouso à voz do outro lado da linha me arrependo amargamente de ter atendido.* Olá, minha querida noivinha! - Ela fala em um tom de deboche assim que eu atendo.
* O que diabos você quer me ligando à essa hora da noite, Riccardo?
* Nada demais, apenas queria conversar um pouco. - Começo a rir, até parece que eu não conheço ele.
* Ahh, contra outra né.
* Ragazza, é óbvio que eu estou tirando uma com a sua cara. - O sorriso que estava estampado em meus rosto se desfaz bem rapidamente. - Eu quero deixar bem claro que ainda não engoli aquela sua atitude, é que mais cedo ou mais tarde nos encontraremos de novo.
* O que você quer dizer com isso?
* Espere, é verá! Boa noite...
* Riccardo, você tá me assustando falando desse jeito. - Escuto uma risada é logo o celular começa a apitar, filho de uma mãe desligou.Eu não tô falando esse cara é o próprio demônio em pessoa.
Acordo pela manhã bem mais cedo que o normal indo direto pro chuveiro, meu irmão tinha me falando que estava tudo certo entre eu é o Riccardo mesmo sem ao menos eu ter pedido desculpas há ele, normal já que eu estava morrendo de medo dele naquele momento. Logo depois voltamos para Nova York, pois eu não queria ficar na Itália perto dele nem por mais um segundo que fosse, mais antes de embarca é volta pra cá eu conversei com a minha cunhada é deixei ela responsável pelo casamento já que eu não estou lá, lógico que participo dos preparativos do casamento de longe, então o que eu decidir está feito. Mesmo que isso seja o meu fim, eu quero tudo conforme eu sonhei todos esses anos, por exemplo o meu vestido de noiva eu escolhi um modelo que eu vinha guardando há tempos pra esse grande dia, mandei pra ela desenha-ló pra mim novamente conforme as minhas preferências. Ela é uma grande estilista muito talentosa, eu já tinha visto ela em algumas revistas de moda, fiquei sabendo por alto que ela foi a primeira dos três irmãos que se casou por conta de um acordo assim como eu, só que isso foi há alguns anos trás, sortuda!
Visto minha roupa de dança e desço pra tomar café antes da minha última aula com à Monic.
- Bom dia! - Falo entrando na sala de jantar onde meu irmão estava sentado tomando um café é lendo o jornal.
- Bom dia, irmãzinha!
- Onde está Shopia?
- Saiu. - Grosso.
- Você sabe me dizer se a Monic já chegou?
- Sim, você vai dispensa-la hoje, né?
- Infelizmente. - Tomo um gole do meu suco saindo dali o mais rápido possível.
- Feliz aniversário, meu amor. - Ela me recebe com um grande abraço é um buquê de flores.
- Obrigada, Monic. - Meus olhos encheram de lágrimas assim que eu me lembro que terei que dispensa-la.
- Que carinha triste é essa? Aconteceu alguma coisa?
- Eu tenho que te contar uma coisa. - Respiro fundo tentando ao máximo não chorar. - Eu vou me casar nesse final de semana, é com isso não poderemos mais continuar com as nossas aulas.
- Como assim? Casar? Com quem? - Ela faz várias perguntas, mais logo assimila tudo voltando sua atenção pra mim. - Então essa é a nossa última aula?
- Infelizmente sim.
- Ok, então vamos aproveitar. - Ela puxa as flores da minha mão deixando as mesma em cima da mesa, fico com o meu coração apertado vendo ela triste desse jeito. Depois de longas horas de ensaio, começamos a arrumar a sala de música da minha casa, só de saber que eu nunca mais vou entrar aqui me parte o coração.
- Então isso é um adeus?
- Não, é um até logo. - Respondo é ela sorri.
- Até logo, meu amor! Fica bem.
- Monic, por favor não esquece de mim. - Ela me abraça saindo logo depois.Subo as escadas correndo entrando no meu quarto desesperada, caindo aos prantos no chão do lado da porta que ainda estava aberta. Acho que chorei tanto que meu olhos incharam, continue ali no chão pensativa em tudo que estava acontecendo ao meu redor.
- Posso entrar? - Meu irmão bate na porta.
- Pode.
- Tá fazendo o que largada desse jeito aí no chão?
- Chorando. - Respondo friamente vendo ele se sentar ao meu lado.
- Feliz aniversário, princesa! - Olho pra ele assustada vendo o mesmo segurar uma caixa pequena. - Eu sei que eu é você não estamos passando por momentos fáceis, mais saiba que você sempre vai se a minha irmãzinha.
- Idiota. - Dou um pequeno murro em seu ombro ó abraçando logo em seguida. - Apesar de tudo eu ainda te amo muito, meu irmão.
- Eu também te amo. - Ficamos jogados ali no chão por alguns minutos antes dele levantar me puxando pra cima com força. - Agora chega de choro, hoje é seu dia de festeja. Se arruma que daqui uma hora nós iremos sair.
- Pra onde nós vamos?
- Surpresa. - Ele beija o topo da minha cabeça é sai do quarto.Volto minha atenção pra cama onde tem uma caixa enorme em cima dela junto com á que meu irmão segurava há pouco, quando abro me deparo com um lindo vestido na cor vermelha junto com um lindo salto alto preto, aquele idiota!
Nesse exato momento eu estou terminando de me maquiar, não sei onde meu irmão vai me levar hoje então descido usar uma tonalidade mais claro que também realçe bastante meu olhos. Eu não tinha reparado mais o vestido tem uma longa abertura na lateral da coxa o que me deixa ainda mais sexy, meu cabelo já estava arrumado então só retoquei o bebyliz nas pontas. Desço as escadas correndo quando escuto meu irmão me chamar pela déssima vez.
- Uau, você está deslumbrante. - Ele vem na minha direção. - Espero que ele goste.
- Ele quem?
- Ninguém importante.
- Eric. - Ele me ignora indo em direção à porta.
- Feliz aniversário, cunhada.
- Obrigada, Shopia.
- Você vai adorar o lugar pra onde vamos.
- Eu espero. - Respondo correndo em direção ao meu irmão que já estava impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia
Storie d'amoreAlyssa Sullivan é uma menina com um temperamento um tanto quanto forte que foi predestinada a se casar contra sua vontade com um mafioso. Riccardo Ferrari é o Dom que comanda tudo é todos da máfia italiana, conhecido como "El Diablo". Um dos maiores...