Capítulo 38 - Riccardo

13.6K 657 4
                                    

Meu fratello finalmente está casado com a Bianca que agora é uma Ferrari, cumprindo assim a promessa deles é o dever do Arthur com a máfia se tornando o novo capô da Máfia Russa, o que nós resta agora é encontrar aquele maldito do Matteo, e entregar sua cabeça para o Conselho acabando de vez com essa briga idiota.
Hoje também tive a maior surpresa quando a Alyssa revelou na frente de todos aqui presentes que me amava. Estou muito feliz, que não consigo mencionar o quanto ouvir essas palavras me deixou aliviado. Falando nela, estou preocupado, pois pelo que eu entendi ela estava se sentindo um pouco mal, não sei explicar o porquê, eu sou muito esperto é percebo tudo que acontece quando algo está errado com qualquer pessoa. Não seria diferente com a minha esposa. Dou uma olhada disfarçada para a janela do nosso quarto que está com as luzes apagadas, é muito estranho ela havia me dito que iria tomar um banho e descansar logo depois.
- Fratello - Chamo o meu irmão que estava jogando conversa fora com o nosso papá- Tem alguma coisa estranha rolando, Alyssa disse que ia para o quarto - Aponto para a janela - Mais como você pode ver, está tudo escuro deixando a duvidar se ela está lá mesmo.
- Deve ser coisa da sua cabeça- Coloca a mão no meu ombro - Essa história do tal traidor tá enchendo demais com você, ela deve ter capotado.
- Talvez - Apenas confirmo, eu nunca erro quando desconfio de alguma coisa - Mesmo assim vou verificar, não posso deixar nada acontecer com ela.
- Estarei aqui - Concordo saindo dali.
Vou pela porta de trás com uma arma na mão, não tem ninguém aqui dentro como esperava. Chego na sala completamente escura, piso em alguns cacos de vidro bem suspeitos no chão. Meu celular toca roubando minha atenção, é o Eric.
- Fala - Não estou com muita paciência, começo a subir as escadas com muita cautela.
- Escute bem, estou com a última localização do Matteo em mãos.
- Onde?
- Ele foi visto ao redor da sua casa a cerca de uns 30min... - Parei de ouvir nessa parte - Riccardo, a segurança da minha irmã corre risco, saiam daí agora.
- Alyssa... Venha para Itália o mais rápido possível... Vamos precisar de você - Desligo o celular correndo em direção ao nosso quarto.
Entro no quarto correndo bem ofegante com o meu coração acelerado e batendo forte.
- Alyssa... Alyssa... Cadê você meu amor... - Grito o mais alto que posso chamando o seu nome, mais não escuto nenhuma resposta me deixando mais apreensivo do que eu já estou.
O quarto está vazio para o meu maior desespero, volto para sala acendendo as luzes vendo muito sangue espalhado bem perto da escada, procuro por ela pela casa inteira mais não há encontro. Fico desesperado, maldita a hora em que eu deixei ela vir sozinha.
- Então fliglio - Meu pai aparece bem preocupado junto com meu irmão e a sua esposa.
- Alyssa sumiu...
- Tem certeza? - Arthur pergunta.
- Sim... revirei a casa inteira é não ha encontrei - Falo já bastante nervoso com a situação - Eric também me ligou dizendo que maledetto estava nas proximidades da nossa casa.
- Merda... - Meu pai resmunga bem mais nervoso do que eu.
- Esse fliglio di puttana, não vai parar - O meu coração bate descompensado, estou ao ponto de explodir.
- Diz para mim que ele ano vai machuca-la... - Ainda consigo ouvir a Bianca chorar soluçando nos braços do Arthur.
Nesse mesmo momento começamos a escutar um celular tocando, olho em cima da mesa e vejo um telefone totalmente desconhecido, pois o da Alyssa acabou ficando comigo desde que viemos da igreja mais cedo.
- Fico feliz que tenha me atendido, Dom - O infeliz fala do outro lado da linha com aquele seu sotaque nojento.
- Quem é? - Arthur se aproxima e eu apenas faço um sinal com a mão para que ele fique quieto.
- Quando eu te pegar seu sciagurato, vou fazer com que você se arrependa do dia em que nasceu.
- Porque tanto ódio, meu velho amigo?
- Deixa de ser ridículo seu bastardo, eu quero saber onde ela está? O que fez com a minha mulher... - Tento soar mais calmo possível, não posso mostrar para esse idiota que estou desesperado com a ideia de que ele pode querer machuca-la para se vingar de mim.
- Sua mulher? Não sei - Responde rindo.
- Seu desgraçado ... Eu espero que você encontre um buraco bem fundo para se esconder, porque eu consigo revirar o inferno para te pegar.
- É o que vamos ver - Fala com deboche me deixando ainda mais irritado - estou muito á frente de vocês idiotas... tic-tac o tempo não está ao seu favor Riccardo...
- Eu vou te encontrar... Eu vou achar o buraco que você se esconde, Matteo.
- A sua mulher espera por isso... - Deliga o telefone.
- Merda... merda.. - Arremesso o celular na mesa de vidro a quebrando inteira.
- Calma, quebrar a sua casa não vai nos ajudar em nada há encontra-lá. - o meu papá me abraça com força, estou segurando ao máximo o meu desespero, a minha angústia em saber que ela esta nas mãos daquele maldito, temo muito com o que ele pode fazer com ela.
Mandei dispensar todas aquelas pessoas sem dizer o verdadeiro motivo, o maldito conseguiu estragar mais uma noite, e ainda por cima descobriu da pior forma que ela é o meu ponto fraco, irei precisar agir contra o tempo para salva-la, ou vou perde-la para sempre. Depois de várias horas aqui aflito, o irmão delas chega até a nossa mansão. Expliquei tudo que houve, sei que ele vai ter uma crise daquelas, mais eu vou ter que aguentar, pois, ela precisa de nos dois juntos.
- O seu único dever era proteje-la, maldito o dia em que eu aceitei aquela aliança com você - Ele fala bastante nervoso, o que está feita, está. Não posso deixar que isso me afete ainda mais.
- O Dom não tem culpa - Bianca surge na escada - o meu pai é muito esperto, ele sabia que estava acontecendo alguma coisa com ela, eu sei que ele sabia que ela estaria sozinha...
- Mandei você ficar no quarto - Arthur segura o seu braço.
- O homem que ser diz meu pai sequestrou a minha amiga, você acha mesmo que eu vou ficar dentro de um quarto esperando noticias? - Ela fala vindo na minha direção - Eu posso ajudar vocês, afinal eu ainda tenho sangue de um Vincentino.
- Como... como vai nos ajudar há encontra-la?
- Preciso que vasculhem as câmeras de seguranças, preciso ver para qual caminho eles seguram assim que saíram daqui - Fala meio nervosa assim como todos nessa sala - Eu conheço vários lugares qu ele comprou para se esconder, é bem possível que ele esteja escondido em um mais próximo daqui... Fora da cidade, mais ainda na Itália.
- Isso eu consigo em poucas horas, vou mandar os meus homens vasculharem o perímetro - Eric senta abrindo o notebook pedindo para não atrapalharem ele.
- Eu fiz muita coisa errada - Bianca fala - Mais não vou deixar aquele homem fazer mal para ela... Nem que para isso eu precise me sacrificar... - Começa a chorar indo em direção ao meu irmão.
Agora o que me resta e sentar e esperar, Eric e ótimo no que faz, e agora se tratando da sua irmã ela vai ser melhor ainda. A nossa esperança é que ele encontre essas imagens das câmeras da cidade logo, não quero perder a minha mulher... me nego a pensar nessa possibilidade.

O Dono da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora