Estou acordado faz um bom tempo admirando a minha mulher, me levanto com cuidado para não acorda-la e vou direto para o banheiro tomar um banho bem relaxante, pois, o dia hoje será longo e cansativo por causa da inauguração do atelier da minha querida irmã, a Alyssa me disse há alguns dias que haveria um desfile e que ela participaria, tentei negar mais ela não aceitou como de costume, o que me resta agora é ficar olhando aqueles marmanjos babando na minha mulher. Sempre que estou ao lado dela consigo descansar, é a segunda vez que dormimos juntos desde que nos casamos a meses atrás, a única diferença é que não estávamos brigados ou algo do tipo. Ficamos acordados até o amanhecer transando feito dois loucos matando a saudade que estávamos um do outro, só paramos porque ela disse que estava muito cansada e que não aguentava mais, é agora dorme na nossa cama tranquilamente com os seus lindos cabelos espalhados pelos lençóis.
Ligo o chuveiro e entro, fico ali parado pensando em tudo que está a acontecer na minha vida desde que essa ragazza entrou nela de paraquedas. Não me reconheço mais, esse Riccardo impulsivo e nervoso com tudo não sou eu, eu não era assim com ninguém de dentro da minha família, sou um cara bom e mal quando eu realmente quero, mesmo quando fiquei sabendo da morte da minha mamá fiquei quieto no meu canto sem falar nada, sem bater em ninguém para descontar a minha mágoa, mais tem alguma coisa naquela ragazza que está me deixando cada dia mais louco de todas as formas possíveis. Diariamente penso nela, em seus cabelos castanhos espalhados na nossa cama, todos os dias é a mesma coisa, e um inferno que não acaba nunca, estou obcecado nela, o seu cheiro delicioso não sai da minha cabeça.
Não posso negar que ela sempre me surpreende é inevitável, nossa última transa foi espetacular, ela é única e me proporciona noites incríveis, isso depois que a conheci por inteira depois do nosso casamento, ela é única, eu declaro que o que aconteceu essa noite foi sim um dos melhores sexos da minha vida, perdi as costas de quantas vezes eu gozei, essa mulher me fez sentir um tesão absurdo durante essa noite inteira, ela está causando coisas em mim que eu mesmo não sei explicar. Ela nem sonha que tem esse poder sobre o meu corpo é também sobre a minha mente, quando chego em casa fico louco quando não há vejo, não sinto seu perfume espalhado por todo canto onde eu passo. Um rosto angelical, com sardas, olhos verdes claros, cabelos na altura das costas, um corpo escultural que deixa qualquer homem louco. Ela não é muito alta, chego a ser bem mais alto que ela, linda, extremamente linda, ela é surreal, mais sua maldita arrogância é algo que me irrita e, ao mesmo tempo me atrai, questa è la mia fine.
Sei que preciso colocar minha cabeça no lugar, colocar meus pensamentos em ordem novamente, preciso com uma certa urgência voltar a ser o velho Riccardo, não posso fraquejar agora. Não consigo se mais eu quando estou perto dela, aquele cara arrogante e possessivo já não está mais aqui, ela está conseguindo me mudar por completo sem ao menos perceber esse feito. Quando cheguei ontem e vi a casa vazia pensei no pior e outras coisas mais, estava tão cansado de tudo e todos ao meu redor, desde que essa ragazza entrou na minha vida de paraquedas foi só ladeira a baixo, é bem para baixo.
Paola insiste em me ligar ou manda mensagens todos os dias, todas as horas que chega a me irritar, é bem óbvio que eu já não sinto mais nada por ela, tive essa certeza quando a procurei pela última vez é não sentir absolutamente nada quando transatos, minha mente sempre estava na Alyssa não naquele lugar.
- Vai ficar aí parada me olhando até que horas? - Sentir sua presença ali des da hora que entrou.
- Engraçado, você não sentiu minha presença ontem a noite quando fui te encontrar na varanda. - Fala com um tom de deboche me observando. - Deixa, você tá muito estranho. - Diz se virando para trás.
- Onde você vai?
- Vou voltar pro quarto - Fala bastante diferente da Alyssa de algumas horas atrás - Nem pense que eu vou entrar ai com você querido, o que aconteceu ontem ficou ontem.
- Por quê?
- Porque eu não sou trouxa, o que eu queria eu consegui mais agora eu não quero mais, então as coisas voltarão ao normal. - Fala com frieza e sai, droga de mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia
RomanceAlyssa Sullivan é uma menina com um temperamento um tanto quanto forte que foi predestinada a se casar contra sua vontade com um mafioso. Riccardo Ferrari é o Dom que comanda tudo é todos da máfia italiana, conhecido como "El Diablo". Um dos maiores...