Capítulo 18 - Alyssa

19.8K 1K 74
                                    

Agora que estou sozinha descido tirar esse meio tempo para caprichar um pouco mais na minha arrumação para á noite de hoje, já que agora eu sou uma legitima Ferrari tenho que me apresentar como tal, há altura do grande Dom Riccardo, ou melhor na altura do meu marido. Faz mais de uma hora que eu terminei de arrumar meus lindos cabelos que agora são da cor castanha bem clara, escolhi para essa noite um longo vestido preto aberto nas costas com uma longa abertura na lateral deixando um tom mais sexy, junto com um salto 15 também da cor preta para combinar com o vestido, que é deslumbrante. Terminei há pouco de passar minha maquiagem de um tom mais escuro que destaca bastante a cor dos meus olhos, eu nunca gostei de passar batom só que hoje eu tomei a iniciativa de passar um vermelho, espero que fique bom.
- Boa noite, querida esposa. - Riccardo entra no quarto sem ao menos bater na porta me assustando um pouquinho.
- Boa noite! - Respondo com o máximo de frieza possível, não é por que ele resolveu dar o ar da sua graça aqui em casa, que eu sou obrigada a tratá-lo de forma amorosa ou coisa do tipo.
- Saudades de mim, querida? - Quando olho pelo espelho ele sorrir e me pergunta logo em seguida, ah meu Deus que sorriso lindo da porra.
- Hum, na verdade não, sei que você andou em casa algumas vezes. - Que mentira, na verdade eu estou morrendo de saudades desse homem lindo, que saudade do seu toque, não me julguem eu quero muito que ele me toque novamente, só que eu nunca vou dar esse prazer pra ele, de falar o que ei estou sentindo.
- Pensei que você estivesse dormindo todas aquelas vezes? - Quando termino de passar o batom coloco o mesmo em cima da mesinha me virando lentamente na direção dele, até o momento em que nossos olhos se encontram.
- Eu estava.
- Sabe querida, você está muito linda hoje, sabia? - Isso é um sonho, ou meu marido está me elogiando assim do nada.
- Sim, é obrigada, meu marido.
- Porque sempre é tão fria quando está comigo? - Porque será meu Deus do céu?
- Pra começo de conversar meu amor, esse é o meu jeito e não é você, e nem ninguém que vai mudar isso. - Ele começa a andar na minha direção com a intenção de me assustar, mais eu não recuo me mantenho firme olhando em seus lindos olhos azuis. - E segundo eu nunca te vejo em casa, você mal fala comigo e nunca está presente quando eu preciso de você, mais agora eu quero muito saber como meu querido marido quer que eu o trate a partir de agora?
- Como eu mereço, Alyssa. - Ele pega em meu pescoço com um pouco de força me empurrando na parede fazendo com que eu batesse minhas costas na mesma. - Eu quero seu amor, que você me de boas noites de sexo é principalmente que você me obedeça.
- Vai sonhando que você vai ter tudo isso da minha pessoa, eu não sou aquela sua amante que faz todas as suas vontades na hora que você quer, é quando você quer. Comigo você pode ter certeza que as coisas serão um pouco diferente do que você está acostumado.
- Ragazza, ragazza. - Sinto suas mãos geladas subirem minhas coxas enquanto sua respiração ofegante batendo em meu pescoço fazendo todo meu corpo arrepiar. - Fique sabendo que eu só não te ensino umas boas maneiras aqui é agora, porque alguns dos meus convidados estão chegando, cazzo você é uma mulher de muita sorte.
- Ah que pena, eu ia adorar aprender essas boas maneiras. - Faço biquinho soltando uma gargalhada logo depois bem alta.
- Sua diaba! - Ele aperta seu corpo contra o meu com força puxando meus cabelos pra trás, assim juntando nossos lábios num beijo quente e ao mesmo tempo bem calmo e muito delicioso. - Você tem dez minutos para descer.
- Seu idiota. - Ele rir e sai do quarto me deixando sozinha com a maior cara de tonta possível, que ódio.
Me sento na beira da cama ainda meio tonta por causa do beijo dele com os dedos nos lábios relembrando, meu Deus eu tô ficando muito doida, ou eu acabei gostando mesmo do que acabou de acontecer aqui, Alyssa sua louca o que diabos você está pensando... Me repreendo mentalmente me levantando indo em direção ao enorme espelho vendo meu lindo batom todo borrado, que desgraça! Mais confesso que estava mesmo com uma pequena saudade dele, apesar de ás vezes ele ser um diabo em pessoa. Concerto minha maquiagem me preparando para sair do quarto ou meu marido é capaz de vir me buscar pelos cabelos, assim que saio do quarto escuto várias vozes vindo do andar de baixo junto com uma música alta que ressoava por toda a casa.
Ando bem devagar até a ponta da escada parando para escutar o que as pessoas la em baixo falavam, mais assim que desço um degrau uma voz chama minha atenção é meu corpo congela.
- E então meu caro amigo, estamos muito curiosos para saber quem é a sortuda que conseguiu domar esse seu coração vagabundo. - e uma vos masculina, concerteza dever ser o tal amigo do Riccardo. Mais minha intuição não me engana, eu conheço essa voz asquerosa em qualquer lugar.
- Ora meu caro Vicente, a minha mulher deve está terminando de se arrumar já que ela é uma mulher muito vaidosa, então tenha um pouco de paciência que você já vai conhece-la. - Eu nunca vi o Riccardo falando assim de mim, mais isso eu resolvo deposi porque agora é minha deixa, eu espero do fundo do meu coração que esse Vicente não seja o mesmo que eu acabei conhecendo por um infeliz incidente.
Arrumo meu vestido respiro o mais fundo que eu posso jogando meus cabelos para trás, descendo as escadas bem lentamente dando de cara com uma multidão de pessoas que pararam tudo que estavam fazendo para me observar chegando, que vergonha meu pai! Tento parece o mais normal possível assim abrindo o maior sorriso quando meu marido se aproxima de mim dando um beijo na minha cabeça.
- Haja naturalmente querida, sei que você nao é acostumada com esse tipo de recepção. - Apenas concordo, já que minha prioridade aqui é outra, eu não vou me manter calada.
Como manda o figurino de esposa do grande Dom, eu me junto há ele para cumprimentar algumas pessoas que viam me dizer oi, e também me parabenizar pelo lindo casamento que tivemos. Mais logo ele me puxa para um canto reservado onde um homem alto estava virado de costas para gente enquanto uma mulher linda corre em minha direção.
- Então você é a felizarda que conquistou o coração do grande Dom? - Começo rir, pois mal sabem eles que isso foi nada mais, nada menos que um casamento arranjado.
- Ah sim, eu acho que sim. - Respondo um pouco envergonhada, pois me sinto uma idiota perto dessa mentiras todas que essas pessoas acreditam.
- Aqui está minha esposa, Vicente. - Riccardo se aproxima do homem dando um tapa em suas costas assim ele se vira na minha direção com um grande sorriso no rosto mais assim que ele me ver seu sorriso se desfaz em instantes, eu sabia que conhecia essa voz de algum lugar, esse maldito filho de uma puta que matou meu querido pai, e ainda é amigo do meu marido, mais que inferno!
- SEU MALDITO. - Começo a correr em sua direção enquanto todos me olhavam bem assustados, me aproximo dele desferindo vários tapas em seu corpo, cara em todo lugar, minha raiva era tanta que a única coisa que eu queria agora era matar esse infeliz assim como ele fez com meu pai.
- Alyssa pare com isso. - Riccardo me agarra pela cintura me arrastando para longe daquele homem, começo a me debater em seus braços mais ele continua me segurando com firme juntando meu corpo ao dele. - Mais o que deu em você ragazza?
- ESSE Ai. - Aponto pra ele que nós olhava com aquela cara sínica. - Que diz ser seu amigo, é o assassino que matou meu pai friamente, na minha frente quando eu era pequena. - Todos ali presentes voltaram seus olhares para ele no mesmo instante. - Meu irmão passou a vida inteira procurando esse homem, é agora ele aparece aqui dizendo que é seu amigo? Pensei que você fosse mais inteligente. - Num momento de descuido do Riccardo passo a mão por sua cintura e consigo puxar sua arma, apontando a mesma para a cabeça do Vicente.
- ALYSSA! - Assim que ele grita meu nome, eu aperto o gatilho duas vezes acertando o canalha no peito e na barriga... Foi como está vendo um filme em câmera lenta, bem assutada eu largo a arma no chão enquanto meu marido corre na minha direção, assim que ele me abraça sinto minhas pernas falharem e as lágrimas rolarem soltas por todo meu rosto molhando todo o terno dele, a partir desse momento eu não vejo mais nada, paro sentir minhas pernas e meus olhos fecham lentamente vendo aquele maldito caído no chão ainda com vida,sinto meu corpo amolecer assim caindo de uma vez nos braços do Riccardo.





O Dono da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora