Capítulo 32 - Alyssa

18K 765 45
                                    

O tempo aqui parece que voa literalmente, faz dois meses que estou tendo que aturar a minha quase cunhada dentro dessa casa diariamente. Ela é muito chata, muito mesmo não sei como ela consegue ser tão insuportável assim. Vive metendo o bedelho aonde não é chamada feito uma criança mimada, quer opinar em tudo que eu faço e ainda por cima ela é o Arthur brigam feito cão e gato. Tá para nascer pessoas mais irritantes que eles dois, estou há um passo de ficar louca.

O meu casamento está melhorando a cada dia, certamente com o tempo voltaremos ao normal. Riccardo mudou bastante nesses dias, passou a ir trabalhar somente quando eu acordo, me leva para jantar quase todos os dias, começou a ficar menos ciumento, não reclama mais das minhas roupas, o homem realmente ta mudado eu confesso. Por outro lado, eu tentei continuar a mesma, mesmo com o meu coração em pedacinhos sei que é necessário. Ganhei também uma nova professora de dança, continuo a trabalhar no atelier com a Aurora, esta tudo melhorando.

A minha professora não conseguiu vir hoje, acabei por fim ensaiando sozinha mesmo. A esquisita da Bianca ficou me observando da porta por vários minutos sem dizer uma palavra, parece um encosto. Comecei a ensaiar uma música mais sensual, me joguei no ritmo de olhos fechados sentido a dança, quando abro os mesmos vejo o meu marido no canto da parede me observando com um lindo sorriso no rosto.

- O que foi? - Pergunto assim que a música para de tocar.

- Nada - Se aproxima segurando meu rosto com carinho - Tava admirando a minha linda esposa.

- Sei - Tenta me dar um beijo mais eu viro o rosto para o lado, apenas sorrir, pois ja esta, acostumado.

- Vim te chamar para irmos em uma das nossas 'boates, hoje á noite? - Hum! Até que não e uma má ideia.

- Vamos sim - Dou um sorriso e ele retribui o mesmo.

- Aurora vai, mandou te avisar - Apenas concordo com a cabeça - Bianca e Arthur também - Tava bom demais.

- Fazer o que, ne! - Pego as minhas coisas, mais antes de sair dou um beijo na sua bochecha - Obrigada!

- Pelo que?

- Por ter melhorando comigo - Sorri é eu saio.

Quando passo pela sala vejo os dois brigando pela 10° vez hoje, eu espero que quando eles casarem parem com essa infantilidade. Claro, que eu não sou uma das melhores pessoas para falar sobre isso, mais para tudo nessa vida tem um jeito.
Tomo um banho rápido, visto uma calça jens folgada é uma blusa de manga longa branca. Fico deitada na cama por um bom tempo descansando, bate uma fome repentina, então desço é vejo só meu marido na área fumando um cigarro, os dois brigões saíram. Volto para sala pegando dois copos de uísque indo em direção há ele.
- Toma - Estendo um dos copos na sua direção.
- Obrigado - Me sento nas cadeira ao lado em silêncio apenas observando a paisagem do lugar.
- Onde estão os dois brigões? - Pergunto.
- Arthur foi apresentá-los para o nosso papá - Coitado do meu cunhado, vai ouvir um monte.
Continuamos sentadas olhando para o ceu, é mais difícil do que quando estamos brigados. Sem falar nada coloco minhas pernas nas suas, ele apenas sorrir. Inclusive isso virou algo normal quando estamos juntos em algum lugar. Vamos viver juntos para o resto das nossas vidas, então que seja da melhor forma para nos dois, que seja em paz.
- Como vão as buscas pelo pai da chata, quero dizer Bianca - Começo a rir de mim mesma.
- Localização que ela passou estava certa - Fala soltando a respiração - Mais ele é esperto demais, sabq que estamos atras dele.
- Para o bem da nossa saude mental, esncontre esse homem logo - Não aguento mais essa mulher chata atormentando minha cabeça.
- Eu vou,não se preocupe - Concordo me levantando.
- Vou descançar um pouco - Ele me olha com uma cara fofa.
- Tá - Responde virando para frente.
- Riccardo - Quando ele vira na minha direção me precipito dando um beijo na sua boca bem rápido - Quero paz no nosso casamento.
- Eu também - Sorrir dando um beijo na minha testa.
...
Para essa noite escolhi um conjunto branco, a blusa é daquelas que dar umas duas voltas no corpo e amarra atrás, a saia e curta com um cordão que puxa para cima dando um charme sensual. Escolhi um salto preto, e algumas joias para completar o look, na maquinagem fiz algo mais claro com bastante brilho.
Estou animada, nos dois estamos tentando fazer com que isso de certo, confesso que quero muito que isso aconteça, que seja parecido com alguns casamentos que eu vejo por aí. Ambos estamos cansados desse inferno que se tornou a nossa vidas depois que nos casamos.
Aurora também vai é isso me deixa mais calma, porque ter que passar á noite só com a Bianca é desesperador para qualquer pessoa, ela conversa mais que a própria boca sem brincadeira. Olho no celular que marca 21h em ponto, pego a minha bolsa e desço, sei que ele odeia atrasos, prefiro manter a minha fera calma.
Quando chego na sala reparo no meu cunhado sentado uma pilha de nervos, já o meu marido está em pé com a sua roupa comum que dificilmente vejo ele usar. Quando me ver começa a me observar de cima a baixo com uma cara estranha, que merda! Eu espero que ele não venha banca o idiota para cima de mim.
- Nem pense em mandar eu trocar de roupa - Falo, pois ele fica me encarando sem falar nada por vários minutos.
- Não vou - Me surpreende com sua resposta.
- Então porque ta me olhando assim?
- Por quê, você esta belíssima mia principessa - Meu coração acelera de uma forma inusitada.
- Grazie! - Me puxa com carinho para perto dele, poderá me olhando como se me pedisse permissão - É melhor fazer isso logo, antes que eu me arrependa.
Me beija com vontade depois desse tempo todo, retribuo. Por mais que eu me negue a aceitar, me sinto muito atraída por esse homem, mais do que eu mesma posso imaginar.
- Vocês dois - Arthur grita do outro lado da sala - Deixem para transar quando chegarem - Sinto minhas bochechas arderem.
- Vai se fuder. - Respondo.
- Cala a boca, cazzo - Riccardo também responde pegando minha bolsa - Vamos, querida.
- Vamos, Dom - Respondo.
...
Chegamos à boate bem mais rápido do que eu esperava, é um lugar bem bonito, e esta completamente lotado de pessoas somente aqui do lado de fora. Lorac Club é o nome do lugar. Entramos rodeados de seguranças que abriam o caminho, está um caos aqui dentro, música bem alta, pessoas em todo canto...
- Vem, vamos para uma área mais reservada - Ele me coloca para andar na sua frente, certamente para que esses homens parem de me olhar tanto.
Subimos as escadas com muita pressa, chegamos ao local bem mais calmo somente com algumas pessoas que certamente são amigos é convidado dele, ouvir ele mencionar que essa área era reservada para os Ferrari e "amigos".
- Cunhada, você chegou - Aurora corre na minha direção - Está linda, quero saber como convenceu esse cabeça dura a deixar você usar essas roupas - Começa a rir.
- Não convenci, apenas vestir e ele adorou - Respondo.
Sem falar mais nada ela me puxar até o bar, pedindo duas bebidas para nós.
- Posso dizer que não vou com a cara da Bianca - Ela confessa no meu ouvido.
- Eu só queria que ela fosse menos chata, e falasse menos - Rimos feito, duas idiotas.
- Como estão as coisas entre você é o meu irmão? - Pergunta mudando de assunto.
- Bem - Bebo um gole da bebida - Depois de quase dois meses, estamos voltando a normalidade sem brigas.
- Que bom - concordo.
Continuamos a conversa por um bom tempo, o meu sogro acabou de chegar com a Beatrice. Ficamos as quatro juntas no bar jogando conversa fora, o que a bebida não faz, enquanto os homens tratavam de negócios.
- Vamos dançar, meninas? - Aurora grita animada.
Vamos - Respondemos todas juntas, olho na direção do Riccardo que acenava com a cabeça em concordância.
Começamos a dançar perto dos 'nossos' homens para não correr o risco de nos assediarem. Mais parece que quanto mais estamos acompanhadas mais eles gostam de atormentar.
- Oi, Alyssa - Um cara que eu nunca vi na vida me chama.
- Oi - respondo - Como sabe o meu nome?
- Ouvir as suas amigas te chamarem - Ele se aproxima.
- Não se aproxime, não te conheço.
- Mais pode conhecer - Tenta me agarrar mais eu consigo me soltar - Vem cá delicia.
- Eu vou te mostrar a delícia...
Sem pensar duas vezes dou o maior chute entre as suas pernas, sentir as meninas me puxarem para trás com força.
- Sua vadiazinha de merda - Ele puxa o meu cabelo.
- Solta a minha mulher, bastardo - Riccardo faz ele me soltar aos murros, dessa vez não vou me intrometer.
Saio daquele meio, estou tonta... que ódio!
- O meu deus, nos (mulheres) não temos um minuto de paz - Aurora fala me abraçando.
- Todos vocês, FORA! - A música para e ele ordena.
Os seguranças tiram todos da área vip rapidamente, até mesmo o pai dele saiu. Quando volto a mim mesma, so restam nos dois.
- Vai sobrar para mim, ne? - Falo sabendo da sua resposta.
- Não - Ele abaixa na minha frente - Você não tem culpa, Alyssa.
- Obrigada - Praticamente sussurro o abraçando com força.
- Quero que me prometa que quando estivermos em lugares assim, não saia de perto de mim, entendeu? - Apenas confirmo com a cabeça, estou sentindo um frio na barriga tão bom, tudo isso porque ele está perto de mim.
- Riccardo - Olho nos seus lindos olhos - Eu não sei o que ta rolando comigo... mais eu preciso de você - Confesso no seu ouvido.
- Agora? - Pergunta meio surpreso e eu apenas concordo.
Não sei o que tá rolando, mas quando estou perto desse homem me sinto fraca. Ataco a sua boca num beijo cheio de desejo e saudade, ele passa as mãos pelo meu corpo que se arrepia a cada to que o seu, sem parar de me beijar ele levanta a minha saia com muito cuidado.
- Tem certeza disso? - Pergunta.
- Sim.
Ele abaixa a minha calcinha, e sem muita demora abre a sua calça, encaixando o seu membro na minha entrada, arfo com a sua invasão agarrando as suas costas. Que saudade que eu tava desse homem gostoso.
- Gostosa... você é minha ...
- Toda sua... - Respondo em meio aos gemidos altos, sei que tem várias pessoa la fora, mais a minha vontade e maior que a minha vergonha na cara.
- Cazzo, que saudade de você, Alyssa - Ele confessa no meu ouvido com aquela sua voz rouca.
Ele começa a me invadir com muito mais força, é notável o quanto desejávamos por isso, ele puxa o meu cabelo, beija a minha boca, toca os meus seios, me deixando ainda mais louca. Não consigo gemer baixo, grito a porra do seu nome gozando com ele.
Continuamos jogados no sofá por alguns minutos, fomos até o banheiro nos limpar, quando ele termina beija a minha boca mordendo o meu lábio inferior saindo logo em seguida. Quando termino saio levando o maior susto, todas as pessoas estavam de volta, é as meninas na porta do banheiro me esperando.
- Mais que porra é essa - Falo bem surpresa.
- Você ta bem, o meu irmão te machucou? - Aurora pergunta preocupada.
- Relaxem, eu to bem - Respondo - Ele queria que eu relaxasse...
- Sei... - Bianca me interfere - Eu ouvi - Fala no meu ouvido.
- Cala a boca - sorrio para as outras.
- Ta tudo bem, vamos curtir a noite - Vou na direção dos homens e elas me acompanham.


Me sigam no insta https://instagram.com/escritora.duda?igshid=YmMyMTA2M2Y=

O Dono da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora