- Como foi a viagem fratello? - Arthur entra no escritório é ja se joga no sofá cheio de folga, confesso que senti falta desse bastardo - Tá com uma cara boa, aproveitou por mim lá também? Eu espero que sim, pois eu trabalhei por você aqui.
- Pode apostar que sim - Me levanto e vou na sua direção o abraçando e depois nos sentando no sofá para colocar o papo em dia - Como está o seu casamento? Fiquei esse mês fora, quero saber das novidades por aqui.
- Andando, Bianca não é uma pessoa fácil de lidar - Começo a rir do seu desespero, no começo isso é mais do que normal - Ao invés de ficar rindo ai feito um idiota, você bem que podia me dar uns conselhos já que o seu casamento está perfeito, não sei o que fazer para esse inferno acabar.
- Começe sendo mais gentil com ela, chega em casa cedo, leva ela para jantar fora algumas vezes é o mais importante deixa ela livre para fazer suas coisas pessoais sem você - Ele apenas concorda com a cabeça, ele é mais calmo que eu.
- Mudando de assunto, ganhamos aquela aposta sobre o sexo do bebe da Aurora - Eu tinha me esquecido desse detalhe, como a tradição da família nos so podemos saber o sexo do bebe no seu nascimento, por isso eu, meu irmão e meu cunhado apostamos que seria um menino enquanto todos achavam que era menina - Vai fazer o que com aquele dinheiro todo?
- Não sei ainda - Tomo um gole do meu whisky - É você? Deveria comprar alguma coisa para sua esposa.
- Vou fazer isso - Dou um muro fraco no seu ombro quando um sorriso bobo aparece no seu rosto - Nem vem, não estou apaixonado.
- E quem está falando isso fratello? - Rimos juntos - Acho que vou fazer o mesmo que você, a minha esposa merece.
Continuamos a conversar sobre os nossos negócios por um bom tempo, preciso ficar por dentro de tudo que rolou por aqui. Tentei manter a minha cabeça fora desses problemas nessa a minha estadia em Lagos com a minha doce Alyssa, ele me contou que conseguiram achar a localização da Paola e que aquela maledetta está envolvida com gente perigosa que poderão me causar vários problemas no futuro se eu não acabar com essa palhaçada de uma só vez. Não irei medir esforços para acha-la no buraco onde ela se esconde com os seus novos "amiguinhos".
Um pouco mais tarde fui encontrar com a minha esposa em um restaurante próximo do atelier onde ela voltou a trabalhar depois de um bom tempo longe de tudo. Mais cedo combinamos de nos encontrar aqui porque ela tinha um assunto urgente para conversar comigo, logo pensei que poderia ser alguma coisa ruim mais quando cheguei descobrir que era só coisa de mulher, ela estava com medo de ir há um jantar importante sozinha essa noite. No meio do nosso almoço ela me contou que havia um casal muito estranho nos observando à alguns minutos, quando olhei para trás os meus olhos se encontraram com os da Paola, eu pude sentir o seu ódio de longe, quase não a reconheci. Estou tão irritado com essa sua aparição justamente aqui, parece que ela sabia que viríamos para cá, minha vontade é acabar com tudo isso aqui mesmo. Estava tudo tão bem, mais os meus malditos problemas do passado sempre voltam das profundezas do inferno para me atormentar, ou roubar a paz que eu tanto lutei para conseguir.
...
A noite como prometi acompanhei minha esposa em seu jantar de negócios em nome da minha irmã que está de licença maternidade, não prestei atenção em nada do que eles estavão falando naquela mesa, minha cabeça estava a mil pensando naquela vadia. Quando Alyssa me contou que havia encontrado aquela vadia no café quando estava na companhia das meninas o meu sangue ferveu na hora de tanto ódio, consigo sentir que ela está aprontando alguma para mim, coloquei os meus homens em todo canto dessa cidade conferindo cada passo dessas pessoas com quem ela se meteu, preciso ser mais rápido que meus inimigos não quero colocar a segurança da minha mulher em risco novamente. Não me perdoaria se algo acontecesse com minha Alyssa.
- Está tão calado, aconteceu alguma coisa? - Alyssa deixa em meu peito me tirando dos meus pensamentos por alguns instantes.
- Nada com que precise se preocupar amore mio - Beijo sua testa fazendo carinho em seus cabelos, ela já tem problemas demais para resolver, não vou meter ela nessa história até ter certeza de que Paola é uma ameaça grave.
- Se você ta falando - Se levanta do meu colo com um sorriso lindo no rosto, puxo ela pelo pescoço dando um beijo na sua boca tão convidativa - Eu estou querendo o meu marido agora, será que seu trabalho pode esperar um pouquinho...
Sem que eu dissesse nada ela pega o celular da minha mão e coloca em cima da mesa ao lado da cama, tira sua camisola é um sorriso perverso surge em meus lábios quando ela me revela seu lindo corpo nu. Tudo nessa mulher me deixa louco, a cada dia me apaixono mais e mais por ela é não tenho vergonha de dizer isso, sem muita demora me deito com cuidado por cima dela já não me aguentando mais. Nossas noites são incríveis demais, cada gemido dela soa como música em meus ouvidos... amo cada detalhe dessa mulher.
...
Na manhã seguinte me levantei mais cedo que o normal, sai de casa sem nem tomar café. Quando os meus homens disseram que a maldita estava rodando o atelier eu resolvi ir ate la tirar isso tudo a limpo, não quero ela perto da minha mulher de jeito nenhum nem que para isso eu tenha que mata-la. Quando cheguei lá dei de cara com ela, parece que ela já sabia que eu viria ao seu maldito encontro.
- Riccardo - Fala com deboche assim que eu me aproximo dela, mais parando há alguns quando vejo alguns homens logo atrás dela. - Não pensou que eu estava sozinha pensou?
- O que você quer rodando o atelier? Eu te dei um aviso - a minha paciência já se acabou à um bom tempo.
- Vim encomenda um vestido com a Alyssa - Começa a rir>
- Não estou de brincadeira, a minha paciência se esgotou - Começo a andar na sua direção - Você sabe muito bem com que esta se metendo, se quer brincar com fogo vou fazer você se queimar...
- Não tenho medo da suas ameaças, querido!
- Pois deveria - seguro o seu pescoço e os seus cães de guarda se aproxima mais os meus homens aparecem bem na hora - Se você planeia alguma coisa eu suponho que pare agora, eu não vou hesitar em te matar se for preciso...
- E porque não faz agora? Não é homem suficiente? - Começa a me testar e eu ha jogo no chão com força.
- O aviso foi dado, se eu descobri que você andou seguindo a minha mulher ou qualquer pessoa da minha família - Faço uma pausa - Eu irei fazer questão de enfiar uma bala na sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia
RomanceAlyssa Sullivan é uma menina com um temperamento um tanto quanto forte que foi predestinada a se casar contra sua vontade com um mafioso. Riccardo Ferrari é o Dom que comanda tudo é todos da máfia italiana, conhecido como "El Diablo". Um dos maiores...