Depois de várias horas bem cansativas de voo finalmente pousamos o nosso gatinho no aeroporto da cidade de Lagos que fica localizada no sul de Portugal. Estou boba com esse lugar maravilhoso, tudo aqui é muito lindo, eu nunca pensei que pudesse existir lugares assim no mundo, que lugar mágico é praticamente impossível não ficar aqui parada sentindo a brisa do mar batendo no meu rosto.
Estamos em hotel, ou melhor, no único hotel que fica localizado exatamente em cima das colinas que ficam em frente as praias paradisíacas de águas cristalinas, parece que tudo isso não é real e que eu estou vivendo um sonho de menina. O nosso quarto também é muito bonito com tudo que nos temos direito inclusive uma banheira de águas naturais aquecida, e uma vista daquelas para o mar. Eu ainda vou me sentar nessa sacada por algumas horas se for possível para admirar essa vista linda e também colocar as minhas emoções no lugar, quero voltar curada desses traumas malditos para casa... é se for da vontade do homem la em cima, grávida.
- Alyssa - Me assusto quando o meu marido me chama bem alto, estava tão hipnotizada com esse lugar que nem vi ele entra. - Estou indo até a receção para terminar de resolver nossa hospedagem já que gostou desse quarto.
- Ahh sim, tudo bem então - Dou um sorriso meio sem graça quando ele se aproxima de mim bem devagar - Vamos ficar aqui por quanto tempo?
- Uma ou duas semanas no máximo, estou aqui a trabalho meu bem... Mais farei de tudo para que essa viagem seja especial para você - Concordo.
- Pra mim está ótimo - Beijo a sua boca suavemente - Sem querer se chata, mais você vai demorar muito lá em baixo? Ainda tenho um certo receio de ficar sozinha nos lugares...
- Não, não vou amore mio - Segura o meu rosto para que e olhasse nos seus lindos olhos azuis - Eu nunca deixaria você sozinha por muito tempo, é coisa rápida. Além disso tem dois seguranças ai fora fazendo ronda na porta noite e dia, e vários outros espalhados pelo hotel.
- Ta bom - Retribuo seu carinho com muito amor.
- Ah já ia me esquecendo, se arruma bem rápido, vamos encontrar alguns amigos meus em mais ou menos uma hora - Avisa pegando sua arma e o celular em cima da cama - Prometo que amanhã te levo para conhecer a praia.
- Se você está dizendo, quem sou eu para negar alguma coisa - Beija a minha testa com um sorriso lindo de orelha á orelha.
Primeiro de tudo arrumo nossas coisas em dos guardas roupas escolhem uma rapo para usar agora á noite nesse tal encontro. Aqui não é muito frio para usar coisas quentes, e nem calorento para usar nada muito simples, por isso acabo optando por um conjunto vermelho que tem um croppet de manga longa que fica mais ou menos na altura dos meus seios, é uma saia longa com um decote até a minha coxa bem grande por sinal. Nos pés coloquei um salto preto normal, tive que fazer o cabelo novamente bem rápido porque bagunçei ele todo durante a viagem dormi igual a uma pedra.
Depois que tomei um banho bem relaxante o meu marido chegou é logo foi tomar o seu, enquanto eu me maquinava fazendo uma coisa bem básica, coloquei algumas joias e por fim vestir minha roupa. Nunca sei quando está bom ou não, esperei o Riccardo sair do banho para pedir sua opinião.
- Amor - Me olha de cima a baixo com uma cara meio estranha - Gostou? Eu exagerei em alguma coisa? Riccardo fala pelo amor de Deus.
- Calma, você está belíssima meu amor - Me beija com carinho é meu coração se alivia, depois de tudo fiquei com essa paranoias besta de que nada esta bom aos olhos dos outros - Agora tenho que pensar em quantos covas terei que mandar cavar para cada homem que olho torto pra você naquela festa.
- Credo, já disse pra parar com isso - Dou um tapa no seu ombro - Sabe que essa mulher aqui só tem olhos para você, meu amor.
- Sim eu sei - Se joga em cima de mim fazendo nos dois cair na cama.
- Nem pensar nisso agora, você mesmo disse que íamos nos atrasar.
- Hurum - Beija meu pescoço e se levanta.
Vou ate a parte de baixo do nosso quarto onde tem uma pequena sala enquanto ele termina de se arrumar, olho as coisas ao meu redor pra ver se o tempo passa mais rápido. Minutos depois ele aparece na escada, que homem meu Deus! Ele está usando uma camisa social preta e uma calças da mesma cor, muito lindo senhor amado... Estou babando por ele nesse exato momento, que beleza surreal.
- Fecha a boca amore, se não a baba cai no chão - Fala com deboche e sorri logo depois.
- Ai como você é idiota, estragou o clima que atava rolando.
- Tava é? - Balanço a cabeça colocando os meus braços em cima dos seus ombros - Acho que ninguém vai notar se chegamos um pouquinho atrasados, não vou conseguir esperar até mais tarde.
- Riccardo - Coloca o dedo nos meus lábios.
Sem que eu esperasse ele puxa minha saia para cima afastando minha calcinha para o lado, eu vou me arrepender disso É claro que não. Seus olhos encaram os meus e num impulso bem forte ele me preenche por inteira, agarro suas costas enquanto ele me fedo com força.
Foram os minutos mais gostosos da minha vida, esse homem é um poço de desejo.
- Vamos? - Pergunta assimque eu termino de me consertar.
- Vamos.
Enquanto ele dirigia em direção ao lugar aonde vamos encontrar essa pessoas, fico com a cabeça escorada na janela admirando a rua, tudo nesse lugar é extremamente lindo de morrer! Entramos em uma mansão minutos depois rodeada de seguranças, nada com que eu já não esteja acostumada a ver na minha própria casa.
- Sabe falar português - Pergunta.
- Poucas coisas, o básico já que não tive tempo de terminar meu curso de línguas - Falo com um tom de tristeza e ele segura minha mão.
- Desculpa - Sorrio balançando a cabeça.
- Já desculpei meu amor.
Fellipo e outro guarda vieram em outro carro logo atrás de nos. Descemos indo em direção ao jardim onde estava rolando um som bem alto, quando chego mais perto dou de cara com umas pessoas dançando e bebendo feito loucas.
Logo nos aproximamos de um casal bem diferentes assim no modo de dizer, eu acho que é um casal.
- Esse é o Thiago dono da máfia portuguesa, um velho amigo de guerra - Ele beija minha mão.
- É um prazer conhece-la senhora Ferrari, não pude ir ao vosso casamento.
- Apenas Alyssa meu caro - Que português de merda.
- Essa aqui é minha esposa, Emanuelle - A comprimento, de longe ela parecia ser mais velha - Vou roubar o RIccardo de você agora, acho que vocês duas ficaram bem sozinhas por alguns minutos.
- Não saia do meu campo de visão, amore mio - Sorrio do seu ciumes bobo.
- Ok! - Eles saem e um silêncio paira entre nos duas.
- Você é uma mulher realmente muito bonita, as fotos não mentiram - Ela fala meu idioma.
- Não acredito que você fala em inglês - Afirma com a cabeça com um sorri os tímido bem fofo.
- Vem vamos nos sentar ali, quer alguma coisa para beber?
- Eu aceito sim - Me olha com uma cara estranha.
- Não querendo ser chata, mais quantos anos você tem Alyssa? - Sorrio achando graça, pois ela aparenta ser mais nova do que eu.
- Eu tenho 18 - Pega duas bebidas para a gente - E você Manu?
- Eu fiz 17 há algumas semanas - Eu não falei.
- Meu Deus, mais como assim vocês dois já sao casados? - A curiosidade falou mais alto.
- Ah isso já tem mais de dois anos - Que coisa mais bizarra - É você? Parece que faz um bom tempo que estão juntos.
- Alguns meses - Bebo um gole da bebida olhando para o Riccardo que não tirava os olhos de mim mesmo estando longe.
- É você é feliz?
- Agora depois da tempestade e tudo que eu passei, sim - Me olha com um olhar triste.
- No meu caso nós nos amávamos antes desse casamento, mais eu acabei engravidando dele é o meu pai nos obrigou a casar dias depois, eu tinha só 15 anos quando perdi a minha liberdade, é também o meu filho ainda no ventre - Suspira e eu seguro a sua mão com força - Agora estamos distantes, não posso mais ter filhos... é me sinto culpada por isso.
- Não diga isso querida, nos mulheres não temos culpa de nada. Eu também sinto essa dor de ter perdido uma criança, eu também corro o risco de nunca mais ter filhos...
- Samos parecidas então, mais seu marido ainda te ama, o meu não. - Continuamos a nossa conversar por um lindo tempo até jogarmos a tristeza para fora e irmos dançar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia
RomanceAlyssa Sullivan é uma menina com um temperamento um tanto quanto forte que foi predestinada a se casar contra sua vontade com um mafioso. Riccardo Ferrari é o Dom que comanda tudo é todos da máfia italiana, conhecido como "El Diablo". Um dos maiores...