Depois que ocupei o lugar de mio padre na máfia italiana, acabei fazendo com que meu nome fosse ouvido em todos os lugares, me tornei o Dom mais impiedoso de todos os tempos é me orgulho de tudo isso com muito prazer. Muitos dizem por aí que eu sou bastante cruel, mais isso você pode ter certeza que eu só sou com quem realmente mereça ou faz por merecer. Na máfia sou conhecido como " El Diablo " não tenho nenhuma piedade de quem ousa atravessar meu caminho, exceto crianças é mulheres que realmente mereçam a minha piedade.
Ao contrário de mim meu irmão já é mais centrado, calmo é calculista o que faz dele um assassino bastante sigiloso ao ponto de nunca ser visto executando seus trabalhos. Também tenho uma irmã, minha principessa, tento mantê -la fora dos assuntos da máfia ao máximo possível, por isso mandei ela para Paris para estudar moda como ela sempre quis. Meus pais foram muito bons pra mim é para meus fratellos, apesar da minha mamma ter morrido por engano em uma emboscada feita pra mim há alguns meses, ela sempre foi é sempre será la mia regina per sempre! Já meu papá foi um homem muito cruel comigo é com meu irmão Arthur por causa do nosso treinamento, eu nunca o culpei por isso já que hoje eu sei muito bem o por que de tudo aquilo.
Sempre tive todas as mulheres ao meus pés, é claro que nesses meus 32 anos de vida eu aproveitei cada uma delas eram uma a cada noite sem reclamar, mais de 2 anos pra cá acabei me encantando por uma ragazza espetacular. Sempre que dava eu ia no bordel pra vê-la, mais isso acabou mudando quando eu decidir tirá ela daquele lugar há tornando minha amante fixa desde então.
Há alguns dias fiz um acordo com o capô da máfia americana, eu sabia que somente ele podia localizar o figlio di puttana que matou minha mãe, mais pra que esse acordo realmente acontecesse pedi pra que ele me desse algo como garantia de que ele não voltaria atrás, eu realmente só não esperava que ele me oferecesse à mão de sua irmã em casamento em troca da nossa aliança. Acabei aceitando a oferta de bom grado já que isso também me ajudaria com o Conselho, já que eles não param de pegar no meu pé, pois, um Dom como eu ainda solteiro! Nem precisei conhecer a ragazza pessoalmente pra saber que ela era realmente muito bonita, é põe bonita nisso, pois, quando estive na casa dela vi uma enorme fotografia dela pendurada na parede, Cazzo! A ragazza era muito linda, ela tinha uns longos cabelos negros, é olhos verdes ainda mais claros que seu tom de pele natural, é também tinha algumas sardas espalhadas pelo corpo o que há deixava ainda mais sexy, mais uma coisa em si me chamou bastante atenção, pois, como eu bem entendi ela só tinha 17 anos é ja possuía algumas tatuagens em um de seus braços.
Seu irmão disse que ela é um pouco atrevida e temperamental, mais nada que eu nao possa resolver do meu jeito. Eu sei que ela aprenderá que pra ser mulher minha tem que aprender a me respeitar é não ter a ousadia de me desobedecer em nenhum momento.
Uma verdadeira dama, é o que todos esperam da futura esposa do grande Dom Riccardo.Entro no banheiro é vejo Paola dentro da banheira de olhos fechados, relaxando depois de uma bela foda. Tiro minha roupa entrando na banheira junto há ela, não tenho tempo é nem disposição pra regalias, puxo ela de uma vez pra mais uma rodada de sexo intenso é selvagem do jeito que ela saber que eu gosto.
- Amore mio, já vai embora? - Sua voz melosa invade meus ouvidos.
- Vou. Tenho alguns assuntos importantes pra resolver. - Na verdade eu nao tenho porra nenhuma pra resolver, só não estou com vontade de dormi com ela hoje.
- Vai voltar amanhã, Dom. - Ela sabe o quanto me deixa louco me chamando assim, mais eu não vou ceder há ela essa noite.
- Provavelmente. - Seguro seu rosto com força há beijando fervorosamente antes de sair. - A presto mia bella ragazza! ( Até breve, minha linda garota)
- Cião mio caro, Dom! ( Tchau meu querido Dom).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia
RomansaAlyssa Sullivan é uma menina com um temperamento um tanto quanto forte que foi predestinada a se casar contra sua vontade com um mafioso. Riccardo Ferrari é o Dom que comanda tudo é todos da máfia italiana, conhecido como "El Diablo". Um dos maiores...