Capítulo 43 - Alyssa

13K 651 19
                                    

Me sinto muito tonta é também um pouco cansada, o que aconteceu? Onde eu estou? São tantas perguntas que deixam a minha cabeça ainda mais confusa, tento abrir os meus olhos bem devagar mais uma claridade bem forte acaba me impedindo de fazer isso. Meu corpo foi muito, com calma vou relembrando de tudo que aconteceu, o sequestro depois da festa, aquele homem, me lembro também dos momentos horríveis que passei em sua mão, meu Deus! Estou me sentindo tal mal, com muita dificuldade me lembro daquela cena triste comigo ali no chão é o Riccardo chorando em meu peito desesperado...
Abro meus olhos ainda sendo um pouco difícil observando aquele lugar onde eu estava, estou tão confusa para raciocinar algumas coisas nesse momento. Fecho meus olhos novamente sentindo uma lágrima escorrer pelo canto do meu rosto.
- Riccardo- Falo seu nome, minha garganta está seca é muito dolorida por isso minha voz falha.
- Alyssa, você acordou? - Escuto uma voz bem familiar e quando abro meus olhos vejo minha cunhada bem emocionada na minha frente segurando minha mão com um carinho bem especial - Consegue me ouvir, querida?
- S-sim - Respondo sentindo ainda mais dor preciso de um bom copo de água isso sim.
Abro o maior sorriso quando Aurora se entusiasma com a minha resposta mesmo baixinho quase nem dando para ouvir, derepente sinto um grande incomodo na minha barriga me fazendo soltar um gemido alto de dor. Ainda conseguir ver ela saindo pela porta desesperada à procura de um médico para me ajudar, sua barriguinha linda está enorme dês da última vez que eu vi, faz quanto tempo que eu estou aqui? Comecei a chorar e na mesma hora um homem alto entra correndo na minha direção com um grande sorriso no rosto.
- Por favor, não chore - Ele diz segurando minha mão para que eu me acalmasse um pouco, estava muito nervosa com tudo que está acontecendo ao meu redor, são muitas informações ao mesmo tempo - Vou te examinar para ter certeza do seu estado, depois aplicarei um remédio para essas dores que eu sei que você está sentindo agora - Ainda com os meus olhos cheios de lágrimas acabei concordando, Aurora pegou o celular para ligar pro meu marido enchendo meu coração de alegria - Para com isso, fica calma eu estou bem - Falo quando vejo ela passar dos limites no entusiasmo daqui a pouco ela começa a passar mal.
Depois que ele me examinou fez algumas perguntas sobre as dores que eu estava sentindo, me explicou tudo que estava acontecendo enquanto estava aqui no hospital e me assusto quando descubro que fiquei em coma por 2 meses inteiros. Sinto como se estivesse acordado depois de poucas horas dos acontecimentos.
Nesse momento só estou conseguindo pensar em uma coisa bem mais importante, no meu marido. Fico bem curiosa para saber se ele esteve aqui comigo durante esse tempo todo em que estava e coma em cima dessa cama, será que ele me abandonou aqui? Meu Deus, tem tantas coisas passando pela miga cabeça agora, está difícil, muito difícil raciocinar tudo a minha volta.
- O que foi? - Aurora senta ao meu lado assim que o meio sai acariciando meu rosto - Se estiver com essa varinha triste ai por causa do meu irmão que não está aqui, saiba minha querida que ele esteve aqui todos os dias, para falar a verdade ele só saiu do seu lado porque meu pai insistia muito para que ele fosse resolver os assuntos da máfia, mais sempre voltava correndo para você. Até não deixava ninguém dormi aqui, só era ele e ponto final chegava a dar raiva.
- É sério? - Meu coração bobo chega a errar as batidas quando ela fala isso, estou tão apaixonada que chega a ser nojento as vezes, mais é fofo.
- Sim - Sorrir se levantando - Agora eu vou te ajudar a tomar um banho bem merecido, daqui a pouco todos chegam. Duvido que meu irmão não tenha deixado o que estava fazendo é esta vindo correndo.
- Eu sei.
Ela me ajuda, ainda tenho muita dificuldade para andar, também é a primeira vez que me levanto depois de dois meses inteiros deitada nem da para acreditar nisso, sinto leves pontadas em meu útero reclamo baixinho para ela não ouvir. Minha cunhada me dá um banho, me ajuda a escova meus dentes e também a penteia meus cabelos que estão enorme, me sinto tão aliviada por ela está aqui comigo nesse momento tão doloroso dizem assim. Depois que voltei para o quarto ela começou a me contar sobre as coisas que aconteceram nesse tempo em que estive fora quando ouvimos á porta se abrir, meu coração depara quando nossos olhos se encontram na mesma hora. Aquele homem lindo, meu coração palpita descontrolado quase pulando para fora, senhor eu nunca imaginei que ia amar tanto esse homem.
- Meu amor - Ele vem na minha direção é a Aurora saí do quarto, ele ainda não chega tão perto - Como você esta?
- Acho que agora estou bem, é você? - Me emociono quando seus olhos enchem de lágrimas.
- Melhor agora depois de ver esse seu lindo sorriso de volta, ver que você está bem tira um peso enorme das minhas costas - Sorrio é as lágrimas molham meu rosto - Me perdoa meu amor, me perdoa por ter deixado você sozinha...
- Para com isso por favor, não foi sua culpa Riccardo - Estou tremendo muito, parece que é a primeira vez que estou vendo ele, a saudade dentro do meu peito é enorme.
- Tive tanto medo de ter perde, Alyssa - Confessa encostando sua testa na minha.
Fecho meus olhos por um momento, seguro seu rosto com carinho apenas ouvindo sua respiração.
- Eu pensei que iria morrer naquele dia, tive tanto medo - Quebro o silêncio com uma coisa que estava me agoniando des de que acordei.
- Foi quase, foi por pouco - Brinca tirando um sorriso meu - Matteo está morto. Fiz o que deveria ter feito a muito tempo.
- Eu sei - Eu ja imaginava que ele faria isso - Queria agradecer, e dizer que estou muito feliz por ter ficado comigo todos os dias.
- Era o mínimo que eu poderia ter feito por você meu amor - Fico bobina com ele me chamando assim, ele senta na cama segurando as minhas mãos com uma cara nada boa - Preciso te contar uma coisa que me atormenta... mais não sei como.
- O que foi? Não me deixa mais nervosa.
- Você... Ai mio dio... - os seus olhos enchem de lágrimas e eu começo a ficar desesperada com isso - Meu amor, quando tudo aconteceu nos descobrimos que você estava grávida... Mais... E-eu sinto muito Alyssa, mais nos perdemos o nosso filho...
- Não... Meu Deus, não é possível uma coisa dessas... senhor ... Ai ... - Começo a chorar desesperada e ele me abraça com força - MEU DEUS PORQUE.... PORQUE... AI QUE DOR... - Para dizer a verdade eu já desconfiava dessa possibilidade de está grávida, eu parei de tomar o anticoncecional. Mais isso não muda o fato de que eu perdi um filho, um filho!!!
- Calma... Calma Alyssa, eu sei que doi... Mais você não pode ficar assim meu amor, por favor me escuta - Ele beija a minha testa numa tentativa de me acalmar - Eu não sou um cara muito religioso, mais sei que o cara lá em cima não iria deixar isso acontecer se não fosse da sua vontade - Beija a minha boca com carinho encostando a minha cabeça no seu peito.
Estou tão magoada, triste e revoltada. É uma dor insuportável que toma conta do meu peito, saber da predar de um filho ainda na sua barriga doí tanto, mais tanto… Após tanto chorar eu finalmente pego no sono com a ajuda de alguns remédios, descanso nos braços do meu amor, agora estou protegida.

O Dono da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora