Me levanto da cadeira colocando o cigarro que eu estava fumando ja apagado em cima da mesa me aproximando dela lentamente enquanto a mesma olhava-me com um sorriso de canto malicioso, seguro os seus cabelos com força beijando o seu pescoço lentamente deixando algumas marcas sentindo a sua respiração falhar cada vez que eu toco o seu corpo, e essa sua boca que é tão convidativa, eu não sei quando tudo isso começou, mais em toda a minha vida eu nunca gostei tanto de beijar uma mulher do jeito que eu gosto de beijar essa boca tão gostosa da Alyssa. Signore!
Ela me olha com aqueles olhos verdes carregados de desejo é tesão assim como os meus anseiam por ela, á beijo com vontade enquanto as nossas línguas fazem uma dança sensual, com muito desejo, é uma vontade estonteante. Sei que ela queria isso tanto quanto eu, isso e visível. Me permito perder a noção do tempo entre os nossos beijos bem quentes por sinal, seguro os seus cabelos com ainda mais força subindo a minha mão pela lateral do seu baby doll indo de encontro a sua bunda, a apertando com muita forças fazendo ela soltar um gemido rouco no meu ouvido.
Paramos de nós beijar para que podessemos respirar um pouco, que beijo meus caros, que beijo! Tudo nessa mulher e quente como o fogo, com a sua sensualidade ela consegue-me deixar de quatro por ela sem nem pensar duas vezes, e olha que eu não sou um homem muito fácil. Já estou duro feito uma rocha somente com esse mero beijo.
Estamos de testas coladas ambos com a respiração ofegante, enquanto eu acaricio gentilmente a sua coxa que, está bem suada. O que diabos aconteceu com aquele velho Riccardo? Essa mulher mal chegou na minha vida, é já mudou coisas em mim que eu jamais imaginaria que poderiam ser mudadas num homem como eu, dannazione delizioso.
- E melhor irmos para o quarto, Riccardo! - Ela me afasta um pouco para que pudéssemos nos olhar, mais eu continuo com as minhas mãos no seu lindo corpo. - Não quero nenhum funcionário comentando por aí que nos viu aos amassos no canto da sala.
- Como quiser, querida! - Começo a descer minha mão mais ou menos na altura da sua coxa vendo ela se arrepiar inteira assim desferindo o maior tapa na sua linda bunda.
- Idiota!
Seguimos para o quarto subindo as escadas no mais puro silêncio, gosto muito desse jeitinho atrevido dela, na verdade estou gostando de tudo nessa ragazza mais do que eu deveria, eu sei! Mais o que eu posso fazer meus amigos, gosto de mulheres desse tipo, por esse maldito motivo ela está conseguindo me conquistar cada vez mais.
- Espera. - Puxo os seus cabelos suavemente grudando nossos corpos novamente sentindo o seu corpo enrijecer. - Quero te pedir uma coisa, ou melhor, quero que você prometa fazer isso.
- O quê? - Me olha sem nenhuma expressão no rosto.
- Que a partir de agora você começará a ser uma boa esposa, e que a senhorita vai parar com essas suas crises bobas, é o mais importante que você me obedeça de agora em diante. - Ela sorrir bem alto me empurrando na parede andando em direção a cama tirando seu baby doll revelando a linda camisola de renda que ela vestia por baixo, che bella donna!
- E o que eu vou ganhar com isso, querido? - Daqui de longe consigo sentir a malícia em seu olhar quando ela se abaixa lentamente na minha frente alisando suas belas coxas me deixando louco, caminho em sua direção há passos longos segurando seu pescoço.
- Se prometer, é cumprir isso minha querida Aly, prometo á você que gozara gostoso todos os dias enquanto tiver disposição.
- Proposta tentadora essa sua, prometo que vou pensar.
Seguro ela pela cintura em meu colo á deitando na cama vagarosamente posicionando meu corpo sobre o dela com muito cuidado para não colocar todo o meu peso sobre ela, nessa altura eu acho que ela já conseguiu sentir o quanto eu estou duro, não sou muito de me gabar mais bem que a genética do meu velho me caiu muito bem, pois já imaginaram um homem do meu porte com um pau pequeno, que cómico isso seria.
Sem muita demora começo a acariciar sua buceta por cima da calcina sentindo o quanto ela está molhada pronta pra mim de todas as formas, me encaixo na suas pernas subindo sua camisola na altura dos seus seios não á tirando por completo. Beijo sua boca loucamente, beijo seu pescoço dando vários chupões, desço até seus seios distribuindo beijos pelos dois sem a menor cerimónia, desço ate sua barriga ouvindo seus gemidos abafados, tiro sua langerie preta de renda com cuidado assim beijando a lateral da sua coxa sem tirar meus olhos dos seus que vibram a cada toque meu, com os dedos começo a acariciar sua linda buceta enquanto ela abre as pernas ao máximo que consegue me dando a visão do paraíso.
Me levanto da cama me ajoelhando no chão puxando suas pernas ás colocando por cima dos meus ombros ouvindo seu maravilhoso gemido ressoar pelo quarto como se fossem música para os meus ouvidos.
- Temos que concorda em uma coisa Alyssa, você fica ótima nessa posição.
- Também acho... - Responde jogando sua cabeça para trás cobrindo os olhos com as mãos.
Sem pensar duas vezes decaio boca na sua intimidade a chupando deliciosamente sem parar, sugo seu clitóris dando algumas leves mordidas há deixando ainda mais louca se retorcendo na cama, sei que ela está tentando controlar seus gemidos, mais isso é em vão. Ela agarra meus cabelos me atiçando ainda mais, introduzo dois dedos dentro dela ainda á chupando com muito mais intensidade, quando ela finalmente goza na minha gritando pelo meu nome. Ah que mulher deliciosa, mio Dio!
Ela me olha com ainda mais malícia do que antes, mordo a lateral da sua coxa retirando o resto da sua roupa, distribuindo beijos por todo o seu corpo.
- Gostosa, você e tão deliciosa minha Aly! Eu vou te comer agora, vou feder com você minha querida até você não se lembrar mais do seu nome. Não sei se conseguirá sair deste quarto andando. - Eu anseio por isso dês daquela nossa última noite.
- Tá esperando o quê? - Sorrir enquanto eu me levanto para tirar minha roupa bem depressa, sobre seus olhares perversos.
Dessa vez eu quero algo diferente da última vez, por isso há pego com força á colocando de quatro em cima da cama ouvindo um gemido bem baixinho, término de me despi segurando meu pau com maestria sobre suas olhas por cima do ombro. Meto tudo nela de uma só vez vendo ela resmungar de dor por uns instantes.
- Vai passar... - Puxo seus cabelos começando a me mexer lentamente dentro dela naquele vai e vem bem gostoso. - Você não sabe o quanto eu desejei isso - Confesso entre gemidos roucos á socando com muita força.
Louco de tesão por essa ragazza seguro sua cintura é começo a socar com força, no começo pode até doer mais agora eu sei que ela está totalmente rendida ao prazer assim como eu. Eu começo a meter nela com tanta forças que as coisas que estavam em cima da cama caem no chão.
Seguro firme a sua cintura com uma mão só enquanto que com a outra eu desfiro vários tapas na sua bunda, seguro o seu pescoço o beijando a deixar assim algumas marcas bem visíveis. Solto o coque do seu cabelo enrolando a minha mão neles os puxando para que ela se inclinasse enquanto eu comia a sua buceta com vontade.
- Me diz Alyssa, você pertence a quem? - Falo num tom de gemido batendo nela com ainda mais força mordendo suas costas e ela gritando feito louca o meu nome. - Fala sua vadia, quem é o seu dono - Meto com força, não sei quantas vezes essa ragazza já gozou, só sei que nem perto do meu ápice eu estou, faz tanto tempo que eu almejo pro isso não é agora que eu vou parar. - Fala para mim, quem é o seu dono cazzo!
- VOCÊ ... é você o meu dono. - Seus gemidos estão tão altos, nesse quarto so da para ouvir o som dos nossos corpos se chocando e os nossos gemidos. - Eu sou sua, só sua DOM.
- Isso gostosa, você é minha, só minha.
Beijo sua boca com calma sem tirar meu pau de dentro dela, á levantando da cama colocando suas pernas ao redor da minha cintura começando a fode-la com mais intensidade do que antes, beijo sua boca, chupo seus peitos com vontade, exploro cada parte do seu belo corpo só para deixa-la louca de prazer.
Grita meu nome bem alto se jogando para trás avisando que chegou ao seu limite me fazendo gozar que nem um louco dentro dela.
Ficamos jogados na cama por mais de meia hora antes dela puxar conversa.
- Queria te pedir uma coisa é acho que esse e o melhor momento.
- O que? - Abro meus olhos é ela simplesmente monta encima de mim ainda nua como veio ao mundo, que mulher meus caros amigos, que mulher.
- Eu quero sua autorização para ir com você e o meu irmão torturar aquele maldito do Vicente.
- Tá brincando né? - Me sento na cama com ela no meu colo.
- Tô com cara de quem está brincando, você mais do que ninguém deveria saber o quanto e necessário para mim participar disso. - Fico em silencio por alguns minutos pensando nisso.
- Se você minha querida aguentar ver tudo aquilo, por mim está certo.
- Sério? - Aceno com a cabeça e ela pula de alegria me beijando com muita ferocidade, não me aguento e acabo me virando com ela em meus braços há deitando na cama encaixando meu membro na sua entrada com muita rapidez há invadindo com força para mais uma rodada de um sexo intenso e muito gostoso.
Depois que ela dormiu acabei pegando no sono com ela pela primeira vez depois de anos de sono leve, eu disse que essas mulher estava me mudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia
RomanceAlyssa Sullivan é uma menina com um temperamento um tanto quanto forte que foi predestinada a se casar contra sua vontade com um mafioso. Riccardo Ferrari é o Dom que comanda tudo é todos da máfia italiana, conhecido como "El Diablo". Um dos maiores...