Me viro na cama bruscamente tentando abrir meus olhos com muita dificuldade, mais sem nenhum sucesso, estou completamente exausta, com meu corpo inteiro doendo é uma ardência infernal no meio da minhas pernas, por Deus como essa merda dói tanto assim. Vagarosamente começo a me lembrar da noite de ontem, só de me lembrar meu corpo inteiro se arrepia é eu começo a sentir um frio na barriga delicioso.
Ainda com meus olhos fechados me viro bem devagar para o outro lado da cama sentindo o cheiro delicioso do perfume do Riccardo invadindo meu nariz de uma forma surreal, bem lentamente vou abrindo meus olhos percebendo que ele já não está mais aqui ao meu lado, ou melhor ele nem sequer se deu ao desprazer de dormi comigo já que essa era a minha primeira vez. Confesso que essa falta de empatia da parte dele me deixa um pouco triste, mais nada tão relevante.
Me levanto da cama sentindo minhas pernas bem trêmulas, com a convicção de que irei conseguir chegar até o banheiro sozinha começo andar pelo quarto bem devagar para não cair igual uma jaca madura no chão, mais quando chego na porta do banheiro repentinamente paro de sentir minhas pernas por um momento é acabo caindo de bunda no chão, agradeço a Deus que não tem ninguém aqui dentro desse quarto. Faço uma força danada mais consigo me colocar de pé mais uma vez reparando que a banheira já estava cheia com algumas pétalas de rosas dentro da água, pelo menos isso ele foi capaz de fazer por mim. Ligo a caixinha de som que eu havia esquecido debaixo da pia me deitando de uma vez dentro daquela água morna, assim que afundo meu corpo inteiro dentro d'água sinto um desconforto enorme vindo da minha parte íntima, resultado da noite maravilhosa de ontem. Começo a pensar em tudo que aconteceu com um enorme sorriso no rosto, claro que ele não foi lá esses homens super carinhosos mais também não foi o brutamontes que eu pensei que ele seria comigo, inclusive, eu acabei gostando muito, até mais do que eu deveria ter gostado, eu sei. Peço que não me julguem, mais eu esperei pro esse momento a minha vida inteira é só agora eu pude realmente disfrutar daquilo que minhas amigas sempre me falavam, cara essa foi a minha primeira vez, é eu gozei tantas vezes que eu nem pude contar direito, acho que posso me sentir realizada depois disso, não é mesmo? Já ouvi umas histórias por aí de algumas garotas que sequer gozaram nas sua primeira vezes, por isso me sinto realizada pelo meu feito de ontem à noite. O Riccardo apesar de ser um homem extremamente rude é mal educado, é um baita de um gostoso é gato pra caralho. É aquele corpo escultural que ele tem, chega começo a salivar só de pensar em toca-ló novamente. É por incrível que parece não aparenta ter a idade que tem, já que pra muita gente inclusive eu, idade e so um número que não significa nada.
Se fosse eu outra circunstâncias nesse momento eu estaria pesando em como seria meu futuro daqui pra frente, mais pra minha sorte eu sei muito bem o que vai acontecer. O que ele tinha que fazer comigo ele já fez, tirou a prova da minha virgindade e me tomou como sua pra sempre, não me incomoda ainda o fato da Paola existir na vida dele, por que agora tudo o que eu quero é conquistar meu espaço na vida dele, é quem sabe mais pra frente no seu coração também, isso se ele tiver coração.
Acho que fiquei dentro daquela banheira por mais de uma hora até o momento em que eu finalmente descido sair de lá, me enrolo em uma toalha qualquer, assim indo direto para o closet a procura de uma roupa mais confortável já que eu passarei o dia inteiro infurnadadentro dessa casa. Pego uma calça marrom bem folgada deixando o zíper aberto mostrando minha barriga é um pequeno pincer que eu uso no umbigo desde novinha, ele é muito pequenininho por isso quase ninguém repara nele, é além do mais isso foi mais umas das minhas loucuras da adolescência sem muita importância. Visto também um croppet tomara que caia bem apertado que amarrar dos lados, pentei meus cabelos com cuidado, pois minha cabeça está doendo pra caramba dês da hora em que eu acordei. Vou para o quarto é me deparo com algumas remédios em cima da mesinha abaixo da televisão, pego os mesmo é descido descer para tomar café antes de ingerilos.Quando chego na sala percebo que estou completamente sozinha em casa apenas com alguns seguranças do lado de fora, sei que meu marido e um Dom é que todo cuidado é pouco, mais ainda sim eu acho um exagero esse tanto de homens andado de um lado pro outro em todo o jardim. Caminho em direção a cozinha em passos lentos, me sento em uma cadeira qualquer me servindo um pouco de suco é algumas torradas bem leves já que eu não costumo comer muito na parte da manhã.
Acho que vou aproveitar esse meio tempo sozinha aqui dentro pra conhecer melhor a casa onde eu vou passar o resto da minha vida ao lado do meu digníssimo marido, volto a andar pelo corredor observando pela primeira vez algumas fotos do Riccardo espalhadas por toda aquela parede, que homem gostoso meu Deus! Mais alguns passos a frente me deparo com minha enorme fotografia espendurada na parede no centro do corredor.
- Mais que merda é essa? - Praticamente grito quando me aproximo ainda mais reparando que aquela mesma foto era a mesma que havia na casa onde eu morava com meu irmão, aquele cachorro cara de pau de mandar essa foto íntima minha pra casa do Riccardo sem minha autorização.
Acabo ficando extremamente constrangida ao saber que meu marido concordou em colocar essa foto em que eu estou praticamente nua aqui onde todo mundo pode conseguir ve-la assim que atravessar a porta de entrada, vou pedir pra Ruth colocá-la no meu quarto, querendo ele ou não. A sala eu já conheço então não preciso ficar observando muita coisa, já que aqui foi o primeiro lugar onde eu pisei pela primeira vez desde quando cheguei nessa casa, sigo por um corredor enorme dando de cara com várias portas de diferentes cores casa uma, na primeira do lado esquerdo tem uma pequena biblioteca onde eu vou poder ler meus livros com um mínimo de paz adequada pra isso. Na segunda porta a direita tem um escritório enorme, é um lugar bem lindo com alguns detalhes que são a cara do Riccardo, mais logo minha atenção é voltada para uma porta bem escura no canto esquerdo daquela sala enorme, como eu não sou nem um pouquinho curiosa descido ir olhar o que tem do outro lado, assim que abro aquelas grandes portas quase caio de costas para trás quando encontro uma sala de reuniões com um grande arcenau de armas por todo canto daquele lugar. Sinto um enorme calafrio percorrer pela minha espinha, prefiro fechar a porta é fingir que eu nunca vi essa em toda minha vida, dou mais uma volta pelo escritório é logo saio daquele lugar fechando a porta logo atrás de mim.
Bom o resto da casa é magnífico, tem um cinema na parte de baixo da casa, uma sala de dança enorme onde eu poderei continuar com minhas aulas de dança, se o Riccardo deixar é claro! Tem também um bar bem reservado do outro lado da casa, mais teve um lugarzinho que eu descobri é acabei gostando pra caraí foi um quartinho pra relaxar, com um tipo de sofá cama que fica espendurado no teto, a coisa mais fofa.
Depois de umas três horas eu finalmente terminei de conhecer minha casa, me feito no sofá reparando em um notebook em cima da mesa, faz um bom tempo que eu não falo com a Alice, acho que vou ligar pra ela pra saber porque ela não veio no meu casamento ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia
RomanceAlyssa Sullivan é uma menina com um temperamento um tanto quanto forte que foi predestinada a se casar contra sua vontade com um mafioso. Riccardo Ferrari é o Dom que comanda tudo é todos da máfia italiana, conhecido como "El Diablo". Um dos maiores...