Capítulo 14 - Riccardo

21.7K 1K 51
                                    

Quando fui procurar pela minha mulher no jardim do local da festa à encontrei conversando com a Paola, naquela hora eu sentir minha raiva subir pela minha cabeça prestes a explodir, pois eu tinha ordenado que ela ficasse longe da Alyssa, é ela me desobedeceu descaradamente. Nesses casos eu não costumo agir na hora da raiva, por isso, ainda não fui no apartamento dela, só que eu irei cobrar por essa desobediência estúpida dela é não facilitarei as coisas de agora em diante. Acabei saindo do meu casamento pra vir resolver um assunto urgente da máfia, enquanto a Alyssa se diverte na festa que ela mesmo preparou com tanto esforço, eu havia dito pra ela que à buscaria em duas horas mais isso não será possível, pois eu não posso negar que estou louco pra consumar esse casamento de uma vez.
Entro no salão dando de cara com uma multidão de pessoas dançando feito loucas enquanto uma música bem alta ressoava por todo aquele lugar, pergunto para um dos meus homens que estavam de vigia onde minha mulher estava é ele me informar que ela retornou para o Jardim pedindo para ficar sozinha. Já encontro sentada em um banco mais afastado fumando um cigarro, essa garota é muito, mais muito linda é gostosa ao mesmo tempo, por sorte ela não percebe minha presença ali então aproveito aquele momento pra ficar admirando a bela mulher que eu tenho. Com esse corpo esbelto nem aparenta ter a idade que ela tem, eu não sou muito de ficar prestando atenção em ninguém mais agora parado aqui há observando percebo seu novo corte de cabelo, meu Deus tá ainda mais linda.
- Não sabia que você fumava, ragazza! - Me aproximo lentamente é ela se assusta.
- Aí que susto, Riccardo! Você parece um fantasma nem ouvi você chegando. - Ela fala encontrando seus olhos com os meus, pode não parece mais eu conheço minha mulher e sei que ela já está visivelmente alcoolizada. - Você ouviu o que eu disse?
- Não.
- Nossa. - Ela resmunga baixinha mais ainda sim eu escuto. - Eu falei que costumo fumar, mais não com frequência como você é meu irmão.
- Olha não sabia dessa, aposto que aprendeu com sua amiguinha Alice. - Falo num tom de ironia é ela nem liga.
- Foi com ela sim, tem algum problema? - Balanço a cabeça negativamente, pouco me importa o que ela faz ou deixei de fazer contanto que isso não me cause problemas. - Você veio me buscar?
- Sim, eu cansei de ficar adiando o que é inevitável. - Ela me olha com as bochechas ruborizadas, ela não sabe o quanto fica linda com vergonha. - Então, vamos?
Ela não me responde apenas se levanta caminhando na minha frente bem lentamente, me deixando louco de tesão com esse vestido que ficou perfeito no corpo escultural dela. Nós nos despedimos de algumas pessoas mais próximas é seguimos viagem de volta pra casa. Eu consigo ver em seus olhos que ela ainda sente medo de mim como todos ao meu redor, por isso que ela fica tão distante quando eu estou por perto como agora, não sei como mais essa garota consegui mexer comigo de uma forma que nenhuma outra jamais conseguiu, isso tudo porque eu bem cheguei à tocar nela.
...
Chegamos à pouco da festa é a Alyssa subiu para o quarto, espero que ela esteja se preparando para essa noite tão esperada. Senti na sala é bebo mais uma dose de uísque é fumo um cigarro com calma, não gosto muito de ficar esperando por isso vou subir logo de uma vez. Esperei um bom tempo pra tê-la só pra mim, então não tem por que adiar mais.
Me aproximo lentamente da porta do seu quarto à abrindo bem devagar, quando entro me deparo com uma das cenas mais linda da minha vida, se é que já existiu alguma. Ela está vestida com uma linda langeri branca muito sexy, com os lindos cabelos castanhos solto por cima do rosto enquanto ela observava as mãos trêmulas, fecho à porta com força e ela me olha vem assustada.
Linda, maravilhosa, deusa, uma mulher muito, mais muito gostosa. Na verdade eu tenho vários adjetivos para elogiar essa mulher, mais ainda sim nenhum deles chega aos pés da divindade que está na minha frente. Ainda olhando em seus lindos olhos claros me aproximo dela lentamente é ela recua na cama bem assustada.
- Por favor, minha querida esposa! Não dificulta as coisas. - Fala com uma falsa calmaria, enquanto ela se senta na cama ficando na minha frente de cabeça baixa.
- Eu não vou dificultar nada. - Sua voz trêmula invade meus ouvidos me fazendo puxar seus cabelo pra que ela olhasse em meus olhos. - E-eu só queria ter pedir uma coisa.
- Se eu puder atendê-la.
- Eu sei que você não é um cara muito carinhoso. - Concordo. - Mais hoje eu queria que você fosse, pelo menos hoje, Riccardo.
- Posso até tentar, mais não te prometer nada. - Passo minha mão pelo seu rosto vermelho é ela me olha um pouco constrangida mais ainda sim com vontade, confesso que já estou duro feito pedra sem ao menos ter há tocado.
Eu realmente não sei se conseguirei ser carinhoso com ela, pois eu nunca precisei fazer isso com ninguém, mais como hoje é a sua primeira vez farei o possível para não machuca-lá tanto quando eu gostaria.
Subo na cama há empurrando bem devagar pra que ela se sentasse sobre aqueles lençóis, colo nossas bocas é pela primeira vez desde que ela chegou aqui ela me permite explorar cada canto da sua boca com minha língua. Passo minha mão pela lateral do seu corpo enquanto ela passa os braços em volta do meu pescoço me puxando pra mais perto dela assim grudando nossos corpos, puxo seu cabelo vendo ela arfa entre nossos lábios me fazendo aperta sua bunda com vontade enquanto desfiro beijos é chupões em seu pescoço. Tiro seu sutiã há deixando somente de calcinha, deita sobre minha cama com os cabelos grudados no lançou. Carralho, essa garota é extremamente linda muito mais do que eu imaginei. Desço até seus peitos os chupando desferindovários beijos bem molhados por todo o seu corpo enquanto ela se contorcia na cama de prazer, me ajoelho no chão é puxo suas pernas para a beirada da cama vendo ela me observar com malícia. Puxo sua calcinha é quase gozo quando vejo sua buceta rosadinha, a no que isso sim é a verdadeira visão do paraíso. Passo meus dedos na sua fenda é ela começa a se contorcer na cama novamente, bem devagar ainda olhando nos olhos dela aproximando minha língua na sua abertura passando a mesma por toda sua extensão, enquanto ela geme se contorcendo ainda mais agarrada nos lençóis, tudo o que eu quero é me perder chupando essa buceta maravilhosa. Com uma mão eu seguro sua coxa por cima do meu ombro é com a outra eu a abrício seu peito enquanto a chupo ainda mais forte, a forma que o corpo dela reage aos meus toques me fascina pra caralho. Ela começar a gritar meu nome sem parar, é eu continuo chupando seu clitóris, enquanto ela geme ainda mais alto me fazendo aumentar os movimentos com a boca é agora co. meus dedos também, ela goza gritando a porra do meu nome quase me fazendo gozar junto. Subo de volta na cama vendo se rosto muito vermelho, beijo sua boca com vontade é ela retribui puxando meus cabelos.
Me levanto tirando minhas roupas com ela me observando atentamente com uma cara de safada, Subo em cima dela sem colocar meu peso sobre ela, encaixo meu membro na entrada da sua buceta gostosa é ela na diz nada continua a me olhar.
- Posso? - Pergunto cheio de tesão é ela acena com a cabeça.
Encaixo direitinho na sua buceta extremamente apertada é ela joga a cabeça pra trás como se já soubesse o que estava por vim, começo empurrando bem devagar é ela grita me fazendo parar. Quando ela me autoriza novamente continuo empurrando vendo seus olhos encherem de lágrimas, encosto nossos lábios numa forma de amenizar um pouco agora empurra do com mais força quando ela agarra meu pescoço grudando suas unhas nas minhas costas, eu já estou quase gozando sem ter feito absolutamente nada. Quando ela relaxa meto tudo de uma vez é lá grita arranhando minhas costas pra valer, seu gemido tímido soa como música em meus ouvidos.
- Pronto ragazza, agora você é minha. - Aviso.
Começo a me mexer lentamente, entrando e saindo dela bem devagar enquanto sinto suas unhas arranjarem todo o meu corpo assim ouvindo seu gemido bem gostoso no meu ouvido. Essa mulher é muito gostosa, tem uma buceta bem apertadinha com um gosto bem delicioso e geme que uma delícia, eu estou tão perdido ferro dessa mulher, acabo me empolgando um pouco demais começando a me movimentar rápido. Dentro. Fora. Dentro. Fora. Estou tão louco por essa garota como nunca fiquei por nenhuma outra, ela grita meu nome em .eio aqueles gemidos deliciosos enquanto eu a estoco ainda mais forte puxando seus cabelos é mordendo sua boca. Ela goza mais eu não paro, ela agarra meu pescoço me fazendo ter em seus olhos enquanto me fazia sentar na cama assim se sentado no meu colo tomando frente de tudo, estou louco nessa mulher.
Preciono meu pau novamente na sua entrada é ela começa a sentar bem devagar gemendo bem alto me deixando ainda mais exitado. Seguro sua bunda com uma mão enquanto que com a outra desfiro tapas na mesma sem parar, ela começa a cavalgar chocando nossos corpos com força enquanto chupo seus peitos com vontade, enrolo minha mão em seu cabelo os puxando para trás assim marcando bastante seu pescoço. Sinto que ela está chegando em seu orgasmo mais profundo segurando sua cintura com força metendo tudo nela, do jeito que eu gosto. Um sexo bem violento.
Ela grita avisando que chegou no limite é eu gozo junto com ela, pode até parecer bobagem mais esse foi o melhor sexo de toda a minha vida.

Ela grita avisando que chegou no limite é eu gozo junto com ela, pode até parecer bobagem mais esse foi o melhor sexo de toda a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Dono da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora