Continuei no escritório por um bom tempo tendo um daqueles momentos á sós comigo mesma para colocar a cabeça no lugar, sei que a Anna não está mentindo sobre o fato dela nunca ter ficado, transado sei lá, com ele depois que eu cheguei nessa casa, mas também sei que e óbvio que ela está nutrindo um tipo de sentimento pro ele desde então, apesar que em todo momento eu me nego a aceitar. Descontar á raiva? O que esses homens machistas acham que nós mulheres samos, algum tipo de brinquedo que eles usam, usam de depois jogam fora como se fossemos nada, mais que inferno de sociedade é essa pelo amor de Deus? Começo a ficar irritada só de pensar nessas coisas, descido sair daquela sala depois de muito tempo indo em direção á área da piscina tomar um pouco de ar fresco no único lugar onde eu realmente estou sozinha sem nenhum guarda chato me vigiando.
Meu celular vibra no meu bolso e com muita lamuria me levanto da beirada da piscina indo me sentar na mesa debaixo da sombra, quando vejo o nome da Aurora sinto uma enorme alegria invadir todo o meu corpo.
- Alô! - Atendo com muita euforia.
- Oi cunhadinha, como você está?
- Ah eu estou indo Aurora, sabe como é! - Respondo com muito desânimo.
- Eu sei, mais olha não fica assim porque eu tenho uma notícia maravilhosa que vai melhorar o seu astral rapidinho.
- É o que seria essa notícia? - Pergunto deixando a minha curiosidade falar mais alto.
- Isso minha querida, você só vai saber quando eu chegar aí na sua casa mais tarde. - Pelo menos vou ter o prazer da sua companhia hoje.
- Ta bom, estarei esperando por você para um jantar, pode ser?
- Sim, é uma ótima ideia já que eu não irei sozinha, o meu pai também está querendo falar com o meu irmão.
- Ótimo, estarei esperando por todos vocês. - Eu espero que o meu marido não me faça passar vergonha não aparecendo.
- Já falei com meu irmão mais cedo, é ele prometeu que chegaria em casa cedo.
- Pelo menos isso ele deve fazer, afinal são seus familiares que estarão aqui.
- De fato, mais agora eu preciso mesmo ir te encontro mais tarde minha flor.
- Tchau querida!
...
Já são exatamente oito horas da noite é nada do Riccardo chegar, pedir há Deus que esse jantar fosse o mais normal possível, pois é a primeira vez que vou receber o meu sogro na minha casa depois que eu é o filho dele, nos casamos. Nervosa? Pra caramba! Não sei como agir, falar, ou até mesmo chegar a explicar o motivo do filho dele não ter aparecido caso isso aconteça, são tantas coisas que a minha cabeça chegar a doer só de pensar nas possibilidades. Está decidido, vou agir como eu realmente sou não gosto de fugir por isso essa noite eu serei eu mesma.
Estou a usar um conjunto preto bem-comportado, a parte de cima é tomara que caía com uma fita que passa pela minha barriga amarrando atrás dando um charme, uso também um salto branco fechado com algumas joias bem discretas. Agora resolvi me sentar um pouco apenas esperando alguém aparecer por aquela porta, tomo uma boa dose de uísque acendendo um cigarro um pouco ansiosa que o normal, eu não posso acreditar que aquele maldito vai me fazer passar uma vergonha dessas, meu Jesus!
Não foram nem dez minutos direito quando eu vi o maledetto chegando todo desarrumado com um cheiro forte de álcool misturado com perfume barato daquele loira vadia, mais que ódio!
- Isso são horas Riccardo? - Pergunto calmamente, não quero parecer uma esposa surrada ou qualquer tipo de coisa.
- A casa é minha ragazza, chego na hora que eu bem entender. -
- Nossa, essa casa agora é nossa Dom Riccardo! - Me levanto indo na sua direção assim empurrando o copo que estava na minha mão em seu peito. - Essa conversa nos teremos depois, porque agora você vai tomar um banho para tirar esse cheiro de mulher barata antes que a merda da sua família chegue.
- Ta bom, ta bom... minha mulher manda eu eu obedeço. - Debocha aparentemente bêbado.
- Você nem parece aquele homem de respeito, olha seu estado morto de bêbado tropeçando entre as coisas, cada aquele Dom Riccardo que casou comigo?
- Estou bem aqui na sua frente.
- Não, não está. - Me viro em direção a cozinha mais antes me virando novamente para ele - Pelo bem da sua reputação não demore lá em cima, ou eu vou fazer questão de contar sobre isso aqui para sua família, especialmente para o seu pai. - Saio sem olhar para trás.
Que homem, escroto, que raiva... corto caminho é vou direto para área da piscina onde somente as luzes dela iluminam o lugar inteiro, o que eu faço meu Deus? Eu nasci só para sofrer não é possível, primeiro foi a minha mãe que morreu assim que eu nasci, depois o meu pai também se foi, passei a minha adolescência inteira sofrendo por não ser normal como as outras garotas e agora esse casamento que só está me fazendo mal, mais muito mal mesmo, não sei como essas mulheres conseguem aguentar isso.
As lágrimas começam a escorrer pela minha bochecha sem eu ao menos perceber, não quero chorar por causa disso.
- Lágrima idiota - Seco o meu rosto com força borrando toda minha maquiagem.
- Falando sozinha Alyssa - Riccardo praticamente se materializa na minha frente, nem parece o mesmo de minutos atrás.
- O que você quer?
- Conversa. - Estende a mão com um copo de uísque, sem muita vontade eu acabo pegando.
- Sobre o quê você quer conversar? - Ele senta na cadeira na minha frente ficando cara a cara comigo.
- Você - Mais que diabos eu fiz agora? - Tava fazendo o que com aquela menina em meu escritório.
- Eu já falei, é repito que essa maldita casa também é minha ou você esqueceu que eu sou a sua senhora Ferrari? - Bebo o que tem no copo num gole só colocando o copo com força em cima da mesa.
- Responde a minha pergunta. - Fala com tom mais grosso pensando que vai me intimidar.
- Conversando, assim como eu é você estamos fazendo agora.
- Com você com uma arma em cima da mesa? Conta outra. - Então tinha mesmos maceras naquela sala, eu sabia.
- Queria saber o que você andava a fazer nessa casa antes de eu chegar.
- É descobriu?
- Sim. - Sorrio olhando em seus lindos olhos - Se o que você ta querendo saber e se ela confessou alguma coisa, fiquei sabendo que sim ainda detalhe por detalhe. - Minto na cara de pau na parte do detalhe.
- Ótimo, então você já sabe que ela é apaixonada por mim loucamente porque eu acabei sendo o primeiro homem na sua vida, assim como eu fui o primeiro na sua vida também. - Fala com uma serenidade.
- Pouco me importar o que você é para ela, eu dei o aviso agora e com ela.
- Com licença - Falando nela, parece uma coisa - Senhora Ferrari, os seus convidados já chegaram. - Fala olhando na minha direção de cabeça baixa.
- Já estamos indo - apenas concorda andando em direção a porta - o que eu falei para você.
- Pelo menos você é esperta, mais do que eu imaginava.
- Mais que isso meu marido, você pode apostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia
RomanceAlyssa Sullivan é uma menina com um temperamento um tanto quanto forte que foi predestinada a se casar contra sua vontade com um mafioso. Riccardo Ferrari é o Dom que comanda tudo é todos da máfia italiana, conhecido como "El Diablo". Um dos maiores...