Capitulo 65 - Alyssa

8.6K 375 4
                                    

Estava me arrumando para a tão esperada cerimônia de apresentação onde toda máfia está reunida para o Renzo ser apresentado como o primogênito é sucessor do pai, como manda as regras ele sim é o herdeiro de tudo isso que eles constroem há anos, então por isso é necessária toda essa baboseira toda. Não estou muito feliz com tudo isso, por que eu sei os riscos que meu filho está correndo e tudo que ele ter a que enfrentar quando já estiver um homem, que droga! Me sinto tão incapaz nesse momento.
- Isso é mesmo necessário, Riccardo? - Pergunto com uma voz de choro quando ele caminha até mim.
- Sim amore, fica tranquila e só uma apresentação.
- Como se fosse fácil- Me afasto dele indo para varanda do quarto - Eu sei dos perto e de se torna um herdeiro da mafia maos perigosa e temida de todos os tempos, eu não queria isso para os meus filhos, não queria... Eu já sofri demais com tudo isso, eles nem deveriam saber sobre nada disso.
- Não temos escolha quanto há isso, regras são regras e devemos cumpri-lá mesmo que não seja da nossa vontade - Me abraça pelas costas com carinho tentando me acalmar - É você está pronta?
- Estou.
- Não posso deixar de dizer que você está bellissima amore - Ele me beija conseguindo arrancar um sorriso bobo meu.
- É você está um gato como sempre, tenho sorte de ter me casado com um homem extremamente lindo - Arrumo sua gravata.
- Estou ficando velho, enquanto voce querida esposa fica linda a cada dia que se passa.
- Lembre-se de uma coisa amor, vinho quando vai ficando mais velho, mais gostoso ele fica... nunca se esqueça disso - Ele começou a se importa com a nossa diferença de idade de uns tempos pra cá, isso além de incomodar a si próprio começou a me afetar um pouco porque eu tenho meus 19 anos, enquanto ele já está indo para os seus 34 anos - Eu amo muito você e é isso que realmente importa.
- Eu te amo, sua diabinha linda - Ele passa a mão pelo meu corpo e começa a beijar meu pescoço.
- Agora vai pegar o Renzo é a Danielle, senão vamos acabar nos atrasando.
Ele sai do quarto com um sorriso malicioso para pegar os dois que já estão com os seus seis meses, espero ele no corredor é assim que ele apareceu eu peguei a Dani e segurei sua mão para descemos em direção ao salão de festas da nossa casa, já que agora temos um. Agora é aquela hora chata de atuar como a esposa do grande Dom, totalmente submissa aos seus caprichos de um marido como ele. Eles nem imaginam que fora dos seus olhares preconceituosos e desleais sou eu que mando nele, é em nossa casa.
Chegamos é já demos de cara com a nossa família toda reunida a nossa espera, meu sogro e sua esposa, Arthur é a Bianca com sua filha nos braços, Aurora é o Giovanni com seus filho é outro na barriga, o meu irmão e a Shopiee os seus filhos lindos. As vezes eu me sinto mais protegida quando estamos todos reunido em um só lugar.
Quando chegou a hora da apresentação todos os membros se juntaram na nossa frente para reverenciar o Renzo como o seu novo Dom, meu coração acelera e eu começo a segurar o choro porque nos mães não podemos chorar nesse momentos importantes.
- Não se preocupe querida, ele será tão bom quanto o pai dele é - Meu sogro me abraça quando me afasto daqueles homens.
- E-eu espero que sim, Alexandro.
- Fica tranquila. Se o meu filho conseguiu aprender, o seu também aprenderá é se duvidar ser a melhor que nos dois juntos.
- Eu sei, mais meu coração bobo de mãe fica preocupado.
- A mãe deles também ficava assim, mais no final ela entendeu que não adiantava é que deu tudo certo. Mesmo que ela não pode ficar conosco para prestigiar o resultado do seu esforço, dos seus dias de choro.
- Verdade, eu acredito que o Renzo aprenderá a ser um ótimo Dom assim como o pai, é um bom marido para quem tiver a sorte de ser escolhida. Por que meu filho é lindo, puxou a mamae aqui.
- É verdade- Rimos um pouco depois de tanta tenção.
Sempre dar certo no final, é eu estou aqui para tudo que meus filhos precisarem. Mesmo com medo do futuro eu ensinarei para ele como e ser um homem de verdade, sem precisar ser escroto com ninguem.

O Dono da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora