Capítulo 39 - Alyssa

12.9K 653 32
                                    

- Acorda, garota! - Sinto um jato de água fria sendo jogada no meu rosto, balanço a minha cabeça com força sentindo uma forte pontada onde aquele maldito homem me acertou pelas costas quando tentei fugir das suas garras, respiro ofegante sentindo muita, mais muita dor quando tento abrir os meus olhos para ver quem está na minha frente - Quem é você? O-onde eu estou?
A minha cabeça doía tanto que eu nem conseguir manter os meus olhos abertos, num ato de conseguir colocar as mãos para abaixar a claridade nos meus olhos sentir que elas estavam amarradas para trás na cadeira em que eu estava sentada há algum tempo, nessa hora o meu coração dispara é um desespero angustiante começa brotar, meu Deus eu não quero morrer... por favor...
- Vamos bater um papo, senhora Ferrari? - Um homem puxa uma cadeira velha e senta na minha frente com um sorriso amedrontador nos lábios.
- Quem é você? - Pergunto completamente nervosa, ele me olha de uma maneira nojenta que chaga a me dar arrepios.
- Ora, o meu velho amigo Riccardo não falou sobre mim para sua esposa linda - Faz um biquinho se levantando - Sou uma pessoa muito especial para ele... - Debocha, entendo de imediato quando se aproxima ainda mais revelando o seu rosto por completo.
- Matteo - Minha voz falha miseravelmente, ele começa a sorrir e o meu corpo inteiro se arrepia, esse homem é a própria encarnação da maldade.
- Vamos fazer um acordo, você não faz uma gracinha sequer e eu te deixo viver por mais algumas horas, o que acha? - Estou tremendo tanto, o medo é visível em mim nesse momento - Sabe, aquele que se diz se marido arruinou os meus planos de derrubá-lo do seu trono... É agora eu vou acabar com o que ele mais ama na vida - Segura o meu rosto com força.
- Eu não tenho nada haver com seus malditos planos de vingança contra ele - Ele começa a me apertar com muito mais força me machucando de verdade - Me deixa ir... por favor... - Começo a chorar suplicando por clemência da sua parte, sinto o meu rosto arder como fogo e a minha boca começa a ficar com um gosto metálico - Você é um maluco... Agora eu entendo bem porque a Bia não aguentou conviver com você, seu doente...
- Bianca - Senta novamente na cadeira - Soube que ela se casou com aquele irmãozinho de merda do Riccardo, é verdade? - Fico em silencio, não vou cair nos joguinhos desse infeliz - Mal sabem eles que ela não passa de uma bastarda, que eu criei como se fosse minha - Começa a passar as mãos no rosto repetidas vezes.
- Você é um doente, espero que meu marido te mate...
- Calada vadia - Bate na mesa com força me assustando - Você nem viu a metade do que eu sou capaz de fazer, cansei de ser bonzinho...
- O que vai fazer comigo? - Ele não responde.
Ele começa a me observa com um ódio inimaginável estampado nos seus olhos, estou com muito medo, tudo que consigo fazer nesse momento de desespero é chora implorando para que Deus mande uma ajuda. Vejo um dos seus comparsas entrar com uma mala, idêntica a que eu usei naquela noite em que vinguei a morte do meu pai, o homem me olha com um sorriso de canto amarrando as minhas pernas nas das cadeiras e depois com um pano amordaça a minha boca para que eu não grite mais, começo a me mecher descontrolada temendo o pior quando ele espalha aqueles objetos de tortura em cima da mesa.
- Não vai doer nada - Sorri pegando uma faca, as lágrimas lavam o meu rosto enquanto ele me ameaça quase furando o meu pescoço, sem qualquer tipo de aviso ele começa a me torturar enfiando a faca na altura no meu útero me fazendo gemer bem alto! - Eu nem comecei ainda.
...
Eu acabei de viver uma das piores sessões de tortura que eu jamais poderia imaginar, estou com meu corpo completamente coberto de sangue e machucados feitos por esse homem amedrontador, minha alma sangra com tanta brutalidade com uma garota como eu... A dor que eu estou sentindo é tão grande que comecei a me questionar se ainda aguentaria ficar acordada lutando pela minha vida, minhas forças estão sumindo pouco há pouco, cadê você Riccardo?!
- Não, vai desmaiar logo agora que brincadeira ta ficando bem mais interessante - Puxa os meus cabelos com muita força para que eu olhasse nos seus malditos olhos, mais antes tirando a mordaça da minha boca.
- Vai se ferrar, seu desgraçado... - Respondo ja preparada para o pior.
Nessa mesma hora eu fecho os meus olhos e começa a pedir para Deus uma salvação seja ela qual for, quando escuto a porta se abrir.
- Senhor - Um dos seus homens entra bem apressado.
- O que foi agora? Falei para não me incomodar.
- Temos que sair daqui agora, senhor - Fala meio desesperado e meu coração acelera.
- Por que? - Ele solta a faca no chão indo em direção há ele sem olhar para trás, essa é minha chance de escapar puxo a faca com o pé á escondendo entre eles.
- Ele nos achou - Responde - Está chegando com o dobro dos nossos homens - Quase pulo de alegria quando escuto isso, o meu amor esta vindo me salvar.
- Foi ela - Ouso Matteo falar alguma coisa bem baixinho - Eu deveria te a matado quando tive chance.
Vem na minha direção soltando meus braços e pernas da cadeira, acabo fingindo uma queda por causa da fraqueza conseguindo pega a faca sem que nenhum dos dois vejam, escondo ela em meu braço.
- Levanta - Puxa meus cabelos com força - Você é o meu troféu, querida Alyssa.
Aproveito uma distração sua e pego a faca passando com força em seu rosto deixando um grande corte nele, começo a correr em direção a saída do quarto aproveitando que o homem havia saído, desço as escadas correndo mesmo sentindo algumas pontadas fortes no lugar onde levei aquelas facas, vários homens vem na minha direção é meu desespero aumenta, pego a primeira coisa que vejo na minha frente e jogo com tudo neles conseguindo passar pela porta da entrada dando acesso para o lado de fora daquela casa velha, quando chego lá reparo que vários homens estão apostos para uma rua que fica la em frente, como eu vou passar senhor amado? De repente vários carros começam a vir na nossa direção como aquelas cenas de filme de ação, homens descem apontando armas para os que estão aqui na frente num impulso começo a correr em direção aos carros quando escuto o Matteo se aproximar, outro carro aparece é quando olho vejo o meu marido é também o meu irmão.
- ALYSSA - Escuto sua voz me chamando e apresso o passo, quedo estou chegando perto escuto um barulho de tiro bem alto.
Ele vem correndo até mim quando porra bruscamente tentando raciocinar o que havia acontecido, caio no chão percebendo que eu sim havia levado aquele, aqueles tiros... eu já não sei mais.
- Alyssa - Ele levanta a minha cabeça e eu dou um sorriso quando vejo os seus lindos olhos novamente - Calma, vai ficar tudo bem... Eu prometo para você meu amor...
- Riccardo - Sinto uma forte dor - E-eu não quero morrer...
- Você não vai - Me pega no colo indo para trás de um dos carros - So fica comigo...
- Depois de tudo que eu passei com você - Tento buscar forças de onde ja não existe mais - Eu estou mais que pronta... E-eu te perdoo por tudo... - Começo a chorar.
- Eu sei meu amor, eu sei... Só que agora você precisa poupar suas energias.
- O-obrigada... Obrigada por aparecer na minha vida... - Ele beija a minha testa e eu sinto a suas lágrimas molharem o meu rosto - Você é o amor da minha vida... Saiba que se eu morrer, eu quero que jure para mim que nunca vai me esquecer mas também não va se esquecer de ser feliz...
- Você não vai morrer, eu não vou deixar - Fala desesperado segurando o meu rosto com carinho.
- Jura... - Começo a tossir sangue sentindo as minhas forças indo embora - Eu te amo...
- Alyssa... fica comigo.. - Sorrio e com muita força levanto a minha mão ensanguentada e coloco no seu rosto completamente molhado, sinto uma lágrima descer pelo meu rosto, tudo começa a ficar preto - ALYSSA... POR FAVOR... - Grita me segurando nos seus braços mais eu ja não tenho forças para abrir os meus olhos, eu não aguento mais... Eu não queira morrer... Não queria fazer o meu amor sofrer... está tudo... tão frio.





O Dono da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora