Depois que eu coloquei aquela vadia da amante do meu marido para fora da festa os ânimos por aqui até deram uma aumentada, os catálogos onde estão as minhas fotos ainda não foram entregues, ainda. Estou com um medo real do que pode acontecer quando o louco do meu marido descobrir sobre elas, se amanhã eu estiver viva para contar eu agradeceria.
- Quer companhia? - Cristina reaparece.
- Senta aí - Aponto para cadeira vazia ao meu lado.
- Tem algo te incomodando? - Pergunta assim que se senta.
- Você me conhece mesmo em - Nos duas rimos, preço para o garçon uma boa dose de uísque me virando para as pessoas. - Quando os catálogos forem entregues o meu marido vai acabar comigo, vai me matar com toda a certeza.
- Relaxa, ele não vai fazer isso - Olho para ela com um sorriso franco nos lábios - Ele não seria tão louco, seria?
- Seria - Respondo virando o copo na boca - Mais isso quem tem que resolver sou eu, já que eu escolhi está nessa roubada. Vamos dançar?
- Vamos! - Estendo à mão para ela
Fomos até a pista de dança onde havia várias pessoas, pedi para o dj colocar uma música bem específica e um tanto quanto sedutora. Estava com uma saudade disso, desde que eu vim para cá não tive mais oportunidade de dançar em nenhum momento, me permito fechar os olhos e me entrego no ritmo da música como se por alguns segundos não ouves-se ninguém ao meu redor. Quando resolvo abri-los novamente percebo que a pista está vazia, é as pessoas ao redor somente me observando, os homens praticamente me comendo com os olhos, oh mio dio, sono fottuto (Meu deus, estou fodida). Olho rapidamente na direção do Riccardo que vinha até mim com aquele olhar ameaçador nos olhos. Me viro de costa para ele acenado para o dj soltar a outra música, tiro os meus saltos e jogo na direção da Cristina.
- Smettila ragazza non farmi perdere la testa con te (pare com isso garota, não me faça perder a cabeça com você) - Segura a minha cintura com força e sussurra no meu ouvido com a sua voz ameaçadora.
- Vuoi davvero che la smetta? Non è quello che i tuoi occhi mi stanno mostrando (Você realmente quer que eu pare? Isso não é o que os seus olhos estão me mostrando. - Coloco as minhas mãos no seu pescoço quando a música começar a ficar lenta.
Começo a dançar sobre seus olhares perversos, em nenhum momento suas mãos soltaram meu corpo, é como se ele estivesse me impedindo de fugir, a minha pele está arropiada com os seus malditos toques. Pego a sua mão e desço até a minha coxa, há subindo bem devagar com o meu vestido, provocando ele e quem estava assistindo aquela cena, ele suspira alto no meu ouvido, quando de repente me puxa para fora da pista.
Estava sentada com ele em um canto reservando longe daquelas pessoas, quando comecei a ficar tonta por conta da bebida. Então resolvi ir para minha sala descansar um pouco.
- AMIGA! - Cristina entra desesperada me assustando - Os catálogos forma entregues - Me mostrar um.
- Ferrou - Me levanto mais rápido do que eu posso indo até a janela, várias pessoas estavam olhando e admirando nosso trabalho, Riccardo tinha jogado o dele em cima da mesa, mais o meu cunhado está olhando o dele - Inferno!
- Calma, você ficar nervosa não vai ajudar - Ela me abraça com força e percebo que ela tem razão - Estou aqui.
- Eu sei.
- ALYSSA FERRARI - Ele aparece na porta - SAI DAQUI AGORA - Grita com a Cristina que pondera me olhando aflita, apenas concordo e ela começa a andar até a porta o encarando antes - Che cosa state aspettando (O que você está esperando?) - Fala com um tom agressivo e ela sai, ele tranca a porta e o meu coração acelera. - Alyssa, Alyssa o que eu vou fazer com você? Eu te avisei tanto para não me afrontar.
- Você não vai fazer nada, não vai me machucar - Caminha na minha direção em passos lentos com aquele olhar assassino, tento recuar mais acabo batendo minhas costas no armário atrás da minha mesa.
- NADA - Debocha chegando ainda mais perto - Querida esposa, se não quisesse isso não teria me afrontado com essas malditas fotos - Joga o catálogo em cima da mesa me empurrando com força na parede segurando o meu pescoço.
- Me solta Riccardo ... tá me machucando - Minha voz falha.
- Isso não é nada perto do que eu vou fazer com você - Puxa os meus cabelos me jogando no chão, tento fugir no desespero mais ele ainda sim, consegue me pegar. - Por que você insiste em me desafiar, não custa nada ser uma boa esposa cazzo.
- Boa esposa? Faça-me rir Riccardo - Me levanto mais uma vez - Você quer o quê? Que eu fique em casa sem fazer nada, enquanto você se diverte com a outra as minhas custas, e depois me usa como se eu fosse um mero brinquedo seu. - Me altero, não vou apanhar calada.
- O problema é esse então, saiba que a Paola não é uma das coisas mais importantes aqui - Me empurra na cadeira.
- Eu quero a minha vida de volta, minhas aulas de dança, minha LIBERDADE.
- Sabe quando você vai ter isso querida esposa, NUNCA! - Se abaixa na minha frente - VOCÊ É MINHA MULHER, aquela sua vida acabou no momento em que eu coloquei esse anel em seu dedo.
- Então me fala para que isso tudo? Eu não sou um troféu seu... O nosso casamento não passa de uma piada... o que diabos você quer de mim Riccardo, eu já te dei tudo. - Estou cansada dessa palhaçada - Agora está aqui querendo reivindicar sentimento de posse, toda essa merda por causa de umas fotos bobas.
- O problema não é as fotos, é sim VOCÊ - Se aproxima novamente puxando os meus cabelos me obrigando a ficar em pé na sua frente - Non voglio dover uccidere nessun figlio di puttana per essersi complimentato con il corpo di mia moglie (Eu não quero ter que matar nenhum filho da puta por elogiar o corpo da minha esposa).
- TE ODEIO - Começo á chorar dando vários tapas nele.
- Você não é a única - Me empurra com força me fazendo bater as costas na cadeira e depois no chão.
- Você é um MOSTRO!
Me observa com aquele olhar repugnante, percebo que estou chorando jogada no chão com a merda do vestido levantado... Levanto indo até o banheiro lavar o meu rosto que está vermelho igual a uma pimenta, estou de costas para porta há alguns tempo tentando raciocinar quando sinto suas mãos agarrarem minha cintura com força, sua boca percorre minhas costas até o meu pescoço, só pode ser brincadeira.
- Tudo que eu estava pensando em fazer com você quando entrei por aquela porta, desapareceu quando te vi - Confessa no meu ouvido com a sua voz rouca - Você mexe comigo de uma forma estranha é perigosa.
- Para com isso, se eu realmente fizesse algum efeito em você - Faço uma pausa - Eu não estaria com essas marcas roxas no meu pescoço, braços... estou um lixo por sua causa. - Saio dali sem olhar para ele.
- Você me perguntou o que eu queria, pois bem, eu quero seu amor, seu coração - Paro.
- Você não merece meu amor, você é um homem cruel - Meu coração acelera de uma forma inexplicável - Pessoas como você não merecem saber como é o amor.
- Alyssa - Me chama assim que eu abro a porta.
- Eu quero distância de você, essa foi a gota d'agua - Falo com um aperto no peito - Vai ser muito difícil te perdoar por isso. Meu coração não é um brinquedo, é se você o quer tanto faça por merecer. - Falo em prantos e saio daquela sala correndo, desço as escadas é todos me olhando com preocupação.
- Cunhada - Aurora corre na minha direção - Mio dio, o que ele fez...
- Eu só quero sair desse lugar, por favor.
- Claro - Ela chama seu marido, saímos dali as presas. - Vamos para nossa casa, meu irmão vai entender. - Me abraça com força e eu desabo em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia
RomanceAlyssa Sullivan é uma menina com um temperamento um tanto quanto forte que foi predestinada a se casar contra sua vontade com um mafioso. Riccardo Ferrari é o Dom que comanda tudo é todos da máfia italiana, conhecido como "El Diablo". Um dos maiores...