Capítulo 1 - Alyssa

37.4K 1.5K 108
                                    

- Maldito... maldito seja você, Eric! - Começei a gritar, espernear, à surtar totalmente assim que ele me contou sobre o casamento que ele tinha arranjado pra mim. - Eu te odeio, ouviu bem, eu te odeio do fundo do meu coração.

- Não me faça perder a cabeça com você Alyssa, que eu saiba você não é dona de si mesma, portanto que decidir se essa casamento vai acontecer ou não sou EU. - Me assusto quando ele bate na mesa do escritório com força, se levantando logo em seguida assim vindo na minha direção com a raiva estampada em seus olhos.

- Vamos ver, então! - Antes que ele pudesse se aproximar de mim, sair correndo com os olhos cheios de lágrimas, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo logo comigo.

- Alyssa!

- Vai pro inferno, Eric! - Desci as escadas o mais rápido que eu pude, mais logo sendo interrompida por um dos seguranças do meu irmão. - Sai da minha frente, AGORA!
- Sinto muito, senhorita Sullivan! Mais eu não posso fazer isso.
- Me solta seu desgraçado!
- Você vai ficar trancada em seu quarto, se não eu vou acabar fazendo alguma besteira com você, Aly.

Chutei, gritei, esperneei naquela porta implorando pra que ele não me deixasse trancada ali dentro. Idiota! Era tudo o que eu conseguia pensar em meio às minhas lágrimas que não paravam de cair, aquela dor que eu estava sentindo no peito era fruto da decepção que eu havia acabado de ter com meu irmão, o homem em que eu mais confiava tinha acabado de me apunhalar pelas costas da pior forma possível entregando minha mão em casamento há um homem que eu nunca sequer ouvi falar.
Eu acho que depois de umas duas horas debaixo daquele chuveiro frio, eu finalmente consegui me acalmar um pouco assim me deitando na cama é parando pra pensar em como seria minha vida daqui pra frente.

- Com licença, senhorita Sullivan! O senhor seu irmão pediu pra que eu trouxesse seu jantar.
- Tô sem fome, Suzana!
- Desculpa a intromissão, mais o que a senhora aprontou dessa vez?
- Por incrível que pareça, nada! - Ela fechou a porta se sentando ao meu lado na cama.
- Quer desabafar?
- Quero. - Respiro fundo antes de falar qualquer coisa. - Meu irmão me apunhalou pelas costas.
- Como assim?
- Ele vai me obrigar a casar com um homem desconhecido por conta de uma droga de aliança entre as máfias.
- Ahh, sinto muito mais eu já sabia, Alyssa! - Levantei minha cabeça do seu colo há observando. - Não me olhe assim, se eu te contasse seu irmão seria capaz de me matar por isso.
- Eu sei, desculpa! - Voltei a me deitar em seu colo ficando em silêncio por alguns minutos antes de eu mesma quebra-lo. - Como você sabe disso?
- Seu futuro marido esteve aqui, há alguns dias atrás. - Bingo, ele só podia ter vindo aqui quando eu é Sophia estávamos fora. - Dom, é assim que seu irmão se referia há ele.
- Ótimo, estou condenada a me casar com um mostro.
- Veja pelo lado bom, ele é um gato mesmo com a idade que mencionaram que ele tinha.
- Sério, Suzana! Lado bom? - Ela começou a rir assim me fazendo soltar uma boas gargalhadas, ficamos assim por uns 15 minutos antes de virem chamá-la. - Boa noite, Suzana!
- Boa noite, senhorita Sullivan!
Acordei com uma baita dor de cabeça resultado da noite turbulenta de ontem, me levantei rapidamente, pois, o que eu mais queria era sair daquela casa nem que fosse por um minuto. Desci as escadas lentamente vendo que o maldito do meu irmão ainda estava em casa juntamente com a sua esposa que havia chegado de viajem.
- Bom dia, minha irmãzinha!
- Vai se fuder, Eric.
- Olha a boquinha suja minha irmã, não me faça perder a cabeça com você garota.
- Que se foda, se você não quisesse minha rebeldia não teria feito o que você fez.
- É o que meu marido fez pra te deixar desse jeito? - Sophia pergunta, mais só agora eu percebo sua presença ali.
- Pergunte pra ele, porque eu estou de saída.
- Eu ainda não terminei com você. - Ele se levanta segurando o meu braço com muita força, me machucando pra valer.
- Eric, você tá me machucando.
- Pouco me importa, eu tento ser mais compreensivo com você, mais minha paciência tem um limite.
- Bastardo fligio di puttana.
- Olha, ficou brava irmãzinha! Vai treinado mesmo seu italiano porque seu noivado é daqui dois dias.
- Eu te odeio. - Puxei meu braço com força assim fazendo o mesmo me soltar de imediato, voltei a olhar pra Sophia que estava estática no mesmo lugar sem nenhuma reação. - Então você já sabia, é mesmo assim mentiu pra mim descaradamente.
- Eu não podia te contar mesmo se quisesse, eu te peço desculpa... - Nem terminei de ouvir o que ela tinha pra falar, peguei minha bolsa saindo daquela casa o mais rápido possível.
- Pra onde, senhorita Sullivan?
- Me leva pra casa da Alice, por favor!
- Como a senhorita quiser.
Passei o caminho inteiro chorando no cantinho em que eu estava sentada aos olhares preocupados do motorista, minha vida tinha se tornado um verdadeiro inferno em que eu não podia mais confia em ninguém ao meu redor. Eu sempre sonhei em me casar, mais com uma pessoa que eu amasse verdadeiramente, que droga! Eu nem ao menos sei quem é esse tal de Dom, como meu irmão pode fazer uma coisa dessa comigo.

O Dono da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora