Capítulo 26 - Alyssa

18.6K 833 196
                                    

Os dias passaram voando por aqui, e a minha vida continua a mesma. Estou radiante com meu trabalho no ateliêr, nunca pensei que trabalhar com moda fosse tão especial. Mal começei no meu novo emprego e já fui colocada com braço direito da Aurora que tem total confiança em mim me colocando como sua gerente antes mesmo da inauguração. Continuo casada com o Riccardo, recentemente depois do meu trabalho começei a vê-lo menos dentro de casa, saio para trabalhar e ele já não está presente, volto e também não o vejo, semana passada mesmo ele viajou para Alemanha a trabalho e nem me avisou, soube pela boca do Fellipo.

Faz mais de um mês que transamos pela última vez, isso que ainda dormimos na mesma cama naquela noite em que aconteceu o jantar com a sua família, infelismente estavamos brigados por causa da sua arrogância é possessividade. Estou com um baita de um tesão acumulado à dias, há algumas noites tenho me tocado, claro que não é a mesma coisa mais alívia um pouco o que estou guardando a dias, mesmo ainda chateada sinto uma sede inesplicável por aquele maldito homem. Não sei explicar essa necessidade infernal de que ele me toque, por causa desse minha falta de um sexo bem gostoso acabei deixando minha fixa de durona cair por alguns instantes mostrando aquela Alyssa de antes, se fosse há algumas horas atrás eu jamais admitiria isso. É não, eu não estou dizendo que vou parar de enfrentá-lo com for preciso, vou continuar sendo a mesma depois dessa noite.

Mais cedo a Anna veio me avisar sobre a chegada dele da tal viajem, estou disposta a passar por cima de tudo para conseguir o que eu quero, não julguem uma pessoa necessitada de sexo com um tipo de urgência. Eu quero, não posso negar mesmo estando com um pouco de raiva dele por seu machismo falar mais alto que a razão, mesmo assim eu quero!

Me arrumei, sim eu me arrumei pro meu marido babaca. Coloquei um dos meus vestidos preferidos, ele tem somente uma manga longa, pois o outro lado deixa o ombro nu mostrando minhas tatuagens, ele também tem um elástico na saia do lado esquerdo deixando ainda mais sexy do jeito que eu queria, e ainda mostra a barriga. A sandália também é muito linda, inclusive e um presente dele, ela é preta com brilho que enrola na perna até a altura do joelho. Fiz uma maquiagem bem mais clara, colocando algumas pedinhas em volta dos olhos dando um charme. Eu espero que ele reaja como da última vez, porque se for ao contrário do que estou imaginando, ele estará condenado a viver um inferno dentro dessa casa e olha que eu vou fazer questão de que isso aconteça, essa noite eu que mando não ele.

...

Depois de esperar por um longo momento tomo coragem é saio do quarto, acabei dispensando todos os funcionários mais cedo inclusive meus seguranças particulares, quero uma noite bem diferente comigo no comando das coisas. Em meio a tanto cãos que é esse nosso casamento, eu acabei nutrindo algum tipo de sentimento por ele mesmo não querendo, sempre me neguei a acreditar nessa realidade maldita, e vou continuar. Não é amor, isso eu tenho certeza, mais sim um gostar diferente do que eu já tô acostumada.

Desço as escadas dando de cara com a sala escura, meio sem jeito com o arrependimento batendo a minha porta começo a andar pelo lugar bem devagar. Será? Sento na beirada do sofá sentindo um leve aperto no peito ao pensar na possibilidade dele ter indo ao encontro daquela vadia loira outra vez me deixando completamente sozinha dentro dessa casa. Me levanto é vou até a mesa para pegar uma boa dose de uísque, escuto um barulho bem fraco vindo da varanda, tenho um leve receio de ir até lá, mais mesmo assim eu começo a andar pro lado vendo o diabo pelo canto da porta.

Riccardo? Não é ṕssível que seja a mesma pessoa, além de ter sumido por quase um mês ainda aparece totalmente diferente em todos os sentidos. Me aproximo da porta em silêncio tendo a certeza de que não estou vendo coisas, ele está em pé escorrado na varando olhando para o céu enquanto o vendo bate em seu rosto, pela primeira vez ele não sente minha presença ali, o que já é mais do que estranho pra mim. Ainda por cima vestido como uma pessoas qualquer sem aquele terno, ou até mesmo com os cabelos penteados para trás como ele sempre usa, está com uma camiseta preta colada em seu corpo, meu Deus que tentação. Deixo o copo que estava na minha mão emcima da mesa, dou alguns passos bem devagar, não sei o que está dando em mim nesse exato momento, eu estou com medo de chama-lo ou será vergonha?

O Dono da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora