Acabei de chegar aqui em Nova York para esse tal aniversário surpresa da Alyssa, confesso que não gostei muito da ideia mais seu irmão disse que pra conseguir algo satisfatório com ela eu vou precisar doma-lá desde já, eu já tenho problemas demais na máfia é não pretendo perder mais do meu tempo com essa besteira de casamento é esposa.
Passei a semana inteira tentando localizar o homem que matou minha mamma naquela emboscada, ou melhor ele é o mandante disso tudo, aquele maldito do Matteo ainda vai me pagar bem caro por todos esses problemas que está me causando esses anos todos. Na verdade eu estou em um completo escuro referente há esse bastardo, pois agora mesmo com a ajuda do capô Eric falhamos miseravelmente na captura do Mariano, aquele maledetto! Não sei como ele soube da nossa chegada em seu esconderijo, mais com essa informação de ouro ele conseguiu fugir minutos antes de chegarmos. Não entra na minha cabeça que meus homens de confiança podem está me traindo descaradamente, quando eu descobri que é o figlio di puttana o matarei sem piedade.
Afasto meus pensamentos quando recebo uma mensagem de Eric me avisando que já está indo em direção à boate onde vai acontecer à tal festa.
Falta menos de uma semana pra esse casamento acontecer, mais posso prever que essa ragazza ainda vai me causar grandes problemas. Ela não é uma criança, muito pelo contrário suas atitudes demonstram que ela é uma mulher madura apesar da sua pouca idade. O único problema dela é que ela não consegue conter aquela boquinha atrevida é por isso ela acaba se ferrando ainda mais comigo. Apesar da seu atrevimento tem alguma coisa naquela ragazza que me atrai, é foda! Eu espero que depois da nossa pequena conversa ela tenha entendido com quem ela vai passar o resto da vida.
Me levanto é vou no banheiro tomar um banho rápido antes de ir pra essa boate de uma vez, eu espero que ela se comporte nessa festa ou terá que aguenta as consequências dos seus atos depois.
Estou tomando um uísque é fumando um cigarro quando meu fiel segurança entra avisando que o carro já está pronto.
- Pra onde, senhor? - Viro o copo de uma vez na boca, apagando o cigarro logo em seguida.
- Pra boate. - Pego meu terno é vou ao encontro da minha linda diabinha.Minutos depois chegamos à tal boate, desço do carro é meus seguranças já se posicionam ao meu lado. Entro no local dando de cara com uma multidão de pessoas gritando é dançando feito loucas, começo a analisar uma por uma quando meu olhar é direcionado pra Alyssa. Ela está dançando com uma garota provavelmente é a melhor amiga dela, essa garota ragazza está linda, realmente muito linda. Ela está usando um vestido bem curto com um longo decote na lateral, essa ragazza tem noção do quando ela é gostosa, Cazzo!
- Riccardo? - Escuto uma voz masculina me chamar, olho é vejo Eric do outro lado da boate. - Fico feliz que tenha vindo.
- Eu também meu caro, eu também. - Volto a olhar minha noiva no meio daquela multidão, percebo que ela já está visivelmente bêbada mais ainda muito gostosa.
- Com licença, vou chamá-la. - A esposa do Eric fala indo em direção há ela, seus olhos param na minha direção quando sua cunhada fala algo em seus ouvido.
- Olha só, se não é o meu querido noivo. - Ela fala em um tom de deboche.
- Como vai, Alyssa. - Uso o mesmo tom que ela. - Vejo que gostou do meu presente.
- Seu presente? - Fala desconfiada, aponto pro colar de pedras preciosas que mandei pra ela hoje cedo.
- Eu adorei, obrigada Riccardo.Ela sorri maliciosamente voltando pra pista de dançar, me seguro pra não fazer nada de idiota aqui no meio de todo mundo, mais confesso que está bem difícil me conter. Só de imaginar que daqui alguns dias terei essa ragazza em minha cama, começo a ficar cheio de tesão. Vou até o bar é pego uma boa dose de uísque virando o mesmo de uma vez na boca, quando sinto meu celular vibra no meu bolso. É a Paola. Recuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia
RomanceAlyssa Sullivan é uma menina com um temperamento um tanto quanto forte que foi predestinada a se casar contra sua vontade com um mafioso. Riccardo Ferrari é o Dom que comanda tudo é todos da máfia italiana, conhecido como "El Diablo". Um dos maiores...