- Buongiorno signora - Umas das recepcionistas da empresa vem me receber assim que piso os meus pés naquele lugar, chega dar um frio na espinha.
- Buongiorno Emma, como estão as coisas por aqui - Entro direto no elevador e ela me acompanha como sempre, Arthur me faz um sinal dizendo que vai resolver alguns assuntos acho que depois nos encontramos na minha sala, ou melhor na sala do Dom.
Subir pensando em tudo que rolou por aqui quando nos anunciamos que eu ficaria a frente de tudo até que meu marido melhorasse, alguns ficaram contra na mesma hora como eu havia imaginado, nada nessa vida é fácil não seria isso que mudaria, mais por outro lado muitos gostaram da ideia e disseram que me apoiariam em tudo que eu precisasse como a senhorita Emma.
Eu nunca tinha vindo aqui antes pois o meu marido fazia questão de me deixar longe desses assuntos, eu fiquei de boca aberta quando cheguei nesse lugar imensamente lindo e muito luxuoso a cara dos Ferrari, o prédio se destaca no meio da cidade por ser o um dos maiores edifícios, é facilmente conhecido por seu enorme nome destacado no ponto mais alto dele. Quem ver essa empresa por fora tão sofisticada nem imagina com o que trabalhamos aqui dentro, recentemente eu e alguns homens tivemos que impedir um roubo das nossas cargas de armas, foi a minha primeira experiência como uma mafiosa de verdade.
Estou um pouco preocupada com essa reunião com esse homem misterioso, eu cheguei a conhecer somente os sócios mais importantes como disse o meu cunhado. Agora eu entendo muito bem o porque meu marido chegava em casa tão estressado, são coisas demais para resolver de uma só vez como eu queria que fosse.
- Aqui senhora, preciso que assine esses documentos a pedido do senhor Arthur - Eu confio nela mais que em outras pessoas porque ela foi a única que conseguiu me conquistar, mais como eu não sou boba nem nada eu leio todos os contratos antes de assiná-los todos os dias.
- Pode deixa aqui em cima por favor querida - Peço com um sorriso franco.
- A senhora deseja mais alguma coisa?
- Um café, por favor.
- Já vou preparar - Fala indo até uma mesinha onde ela costuma deixar as coisas para faze-lo do meu agrado.
- CUNHADINHA - Arthur entra desesperado que acaba me assustando, esse engraçadinho sabe que eu não posso me assustar é fica com essas gracinhas.
- Você é doido ou o que Arthur, me assustou com essa brincadeira idiota - Falo com uma voz mais firme e ele começa a rir - Fala logo de uma vez peste, antes que eu te meta um tapa pra você para com essas duas graças.
- Desculpa cunhada, nosso anfitrião chegou é só falar que eu vou chama-lo. - Um frio estranho percorre o meu corpo.
- Aqui está o seu café senhora Ferrari - Emma sorrir e me entrega a xícara é sai.
- Nós faça o favor de chamar o homem lá embaixo, é você fica bem aqui Arthur - Ele sorri achando graça e depois confirmo com a cabeça para ela.
Foram apenas alguns minutos para ele bater na porta, autorizo a sua entrada é quando olho vejo um homem alto aparentemente bem mais velho com uma cara de poucos amigos, que o senhor ajude pois eu irei precisar é muito.
- Buongiorno signori - Ele nos cumprimenta e eu aponto para a cadeira na minha frente enquanto o meu cunhado fica ao meu lado - Quindi sei la grande moglie di Don Riccardo.
- Si ano io - Respondo olhando para o Arthur que sorrir com seu deboche irritante - Mais então, o que devo a honra dessa reunião surpresa.
- Negócios, estou aqui para falar de alguns negócios que ficaram pendentes com o Dom - Respiro fundo por que lá vem boba, devem ser bem importantes ou ele não fazeria tanta questão assim.
- Bom, eu sou toda ouvidos - Ele confirma com a cabeça - E se depender da gente, eles iram sair daqui resolvidos de ambos os lados.
- Meu irmão espera por isso, acordar sem nenhum tipo de preocupação.
Ele nos explica brevemente tudo que ele havia combinado com o meu marido meses antes da gente se casar, eles fizeram um acordo milionário que irá contribuir para nossa máfia. Mais agora é um contrato proibido já que ele se casou comigo primeiro a quase um ano, o Riccardo havia se comprometido com uma das filhas dele, mais por ela ser apenas uma criança deixaram para forma essa aliança quando chegasse o tempo certo.
- Uau, eu nem sabia dessa - Arthur parece mais surpreso que eu e olha que ele sabe de tudo sobre o irmão, ele anda até um mini bar pegando duas doses do bom e velho whisky.
- Mais como você pode ver esse acordo com ele já foi pro buraco, desculpa a expressão - Falo um pouco mais seria colocando minhas mãos sobre a mesa - Só que como responsável por tudo isso aqui, eu não posso deixar você sair de mãos abanando. Eu sugiro o seguinte, que nos façamos outro bem melhor, com novos propósitos.
- É quais seriam esses? Espero que eles contribuam para os dois lados, se é que vocês me entendem.
- Claro que sim - Eles brindam é eu apenas observo, Arthur pisca para mim é eu apenas aceno com a cabeça.
- Como você mesmo sabe a nossa família está completa, o Riccardo é seus irmãos estão muito bem casados - Ele concorda com a cabeça eu continuo - Por isso eu ofereço um novo contrato temporário entre as máfias, e daqui alguns anos fechamos o acordo entre famílias já com o Dom presente. O que eu estou sugerindo é que você case suas filhas, e daqui alguns anos você casa o sua beta com em dos meus filhos.
- Certo, eu estou entendendo o seu raciocínio signora.
- Alyssa, pode me chamar assim.
- Alyssa, eu sempre confiei na sua família e sei que o Dom teve seus motivos para se casar com outra pessoa ao inves da minha filha. - Ele faz uma breve pausa se levantando - Mais o que eu quero saber se com esse novo contrato eu irei assumir de fato o cargo prometido a minha pessoa na máfia mais poderosa de toda a Itália?
- conceteza amico mio, e uma das coisas que queremos resolver com você - Meu cunhado responde por mim.
- Se si dove devo firmare - Ele aceita o novo acordo é eu finalmente respiro aliviada.
Eu realmente sai melhor do que imaginei, resolvi um assunto bem importante sem precisar colocar nossa família no meio por enquanto, esse assunto teve um ponto final temporário. Eu espero que no futuro meus filhos entendam que foi necessário coloca-los no meio de tudo.
....
Mais tarde depois de colocar tudo em ordem eu fui para o hospital na companhia do meu cunhado. Quando chegamos demos de cara com o Alexandro indo embora pois havia passado o fia inteiro ali com o meu marido. Essa noite eu ficarei com ele matando um pouco da saudade que consome meu peito.
- Boa noite doutor - Ele está examinando o Riccardo - Está tudo bem?
- Ah sim querida, não se preocupe - Meu coração se alivia - Mais preparem o coração de vocês.
- Por que? - Athur pergunta meio nervoso.
- Ele pode acordar a qualquer momento, os exames mostraram melhoras muito boas.
- Aí meu Deus, que notícia boa - Vou até meu marido, dou um beijo em sua testa afastando os cabelos do seu rosto.
Seguro sua mão na minha barriga como sempre faço, fecho meus olhos por alguns segundos.... Sinto seus dedos se mechendo é meu coração acelera.
- Arthur... Arthur - Eu o chamo várias vezes.
- O que foi?
- Olha para minha barriga - Ele faz o que eu peço é eu tiro minha mão de cima para que ele tá bem possa ver - Tá vendo, você tá vendo isso?
- Calma cunhadinha, eu tô vendo ele acariciando sua barriga.
- Isso quer dizer que ele tá acordando né- Ele confirma é eu começo a me emocionar, depois de tanto tempo finalmente ele vai voltar pra mim.
- Fica calma tá bom, qualquer coisa você me liga- Eu apenas confirmo com a cabeça - Tenho que ir embora agora, prometi que manteria com a Bianca hoje.
- Tá bom, manda um beijo para ela.
Faz algumas horas que meu cunhado foi embora, o Riccardo não deu mais nenhum sinal até agora. Eu sei que preciso ter paciência mais essa demora acaba comigo de todas as formas, mais se eu aguentei até aqui o que me custa esperar mais um pouco. Saio dos meus pensamentos quando meu celular toca dentro da bolsa, quando olho vejo que é a Emma nossa secretária.
- Oi - Vou até a janela para ouvir ela falar, assuntos sobre a Máfia. Depois de alguns minutos eu me viro para o Riccardo, eu não acreditava no que meus olhos estavam vendo, ele estava se mechendo bem devagar na cama prestes a abrir os olhos - Emma, eu te ligo mais tarde.
Vou até ele vendo seus lindos olhos começarem a ser abrir, aí meu Deus eu nem estou acreditando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia
RomantizmAlyssa Sullivan é uma menina com um temperamento um tanto quanto forte que foi predestinada a se casar contra sua vontade com um mafioso. Riccardo Ferrari é o Dom que comanda tudo é todos da máfia italiana, conhecido como "El Diablo". Um dos maiores...