Acordo com uma dor de cabeça insuportável sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo comigo. Começo a escutar barulhos de aparelhos como aqueles do hospital é me desespero na mesma hora levantando bem rápido com a respiração bem ofegante.
- Amore mio, calma está tudo bem... fica calma - Riccardo me abraça com muita força em seus braços onde eu me sinto segura, que coisa mais estranha.
- O que aconteceu? - Pergunto meio confuso colocando as mãos na cabeça olhando para os lados vendo as bolsas que eu arrumei para os meus filhos no chão, acho que é... eles nasceram, e eu desmaiei por isso não lembro de muita coisa. - Cadê eles? Me fala que tá tudo bem com eles por favor.
- Calma, está tudo bem com eles e com você - segura o meu rosto que está coberto de lágrimas de um desespero inútil, meu coração está tão acelerado que há qualquer momento pode pular para fora - Eles são as coisinhas mais lindas desse mundo meu amor, nosso Renzo é forte igual ao pai é a Danielle é princesa.
- Nem vem com essa, aposto que ele é a minha cara - Sorrimos nos abraçando aliviados.
Comecei a chorar novamente só que agora de felicidade por saber que no final de tudo as coisas deram mais que certas, estou aliviada e muito feliz pela família que construímos juntos com muito amor. Enquanto eu esperava a enfermeira traze-los para que eu pudesse finalmente conhecer os meus motivos para viver, fui tomar um banho com a ajuda do meu marido que está sendo mais que necessário para mim nesse momento tão delicado. Senti algumas dores por causa do parti mais nada que eu não pudesse aguentar, a ansiedade começou a tomar conta de mim por inteira.
- Licença - Meu coração para por alguns segundos quando ela abre a porta com um sorriso lindo no rosto - Trouxe os filhos de vocês para conhecer a mamãe.
Não aguento é começo a chorar quando ele se aproxima com eles nos berços, quando vejo seus lindos rostinho meu coração acelera de uma forma inexplicável, abraço o Riccardo que está quase desabando com essa cena mais linda da nossa família. Primeiro ela me entrega o Renzo é de cara eu percebo que ele é um pouco parecido comigo com aqueles olhos azuis do pai, em meio às lágrimas peço para pegar a nossa menininha Danielle também é assim ela faz com a maior alegria me entregando ela nos meu outro braço, ela já se parece com o pai só que ao contrário do irmão tem meus olhos para compensar né.
- Eu nunca me sinto tão feliz em toda minha vida, e-eu amo vocês - Beijo cada um com muito amor e depois beijo meu marido, agora eu posso dizer que sou uma mulher completa é realizada por ter construído a minha família.
Mais de uma hora depois nossos familiares entraram para finalmente conhecer os novos integrantes dessa família, observei que cada um ali morreu de amores da sua forma é claro, mais não tinha como não perceber a emoção quando cada um viu é pegou eles no colo. Ganhamos à tal aposta milionária, isso quer dizer que estamos com mais dinheiro do que há temos.
- Mio dio, ela é a cara do pai coitada - Arthur fala com deboche olhando para o irmão que cai nas suas provocações.
- Fancullo Arthur - Responde com um palavrão é eu dou um tapa em seu braço - Esse idiota que começou.
- Riccardo, você já é grande o bastante para cair nas provocações do seu irmão - O meu sogro se aproximou com o nosso meninho nos braços me entregando ele com um sorriso bobo no rosto - Parabéns, seus filhos são lindos e fortes como os pais. E eu sou vô de novo.
- Obrigada - Me abraça me fazendo ficar com uma cara de surpresa, por que é muito raro ele fazer isso.
Depois de um bom tempo todos tiveram que ir embora para que eu pudesse descansar um pouco depois de longas horas de um parto difícil, dei de mama para os bebês que agora estão dormindo feito anjos sobre os olhares protetores do papai coruja deles. Deito a minha cabeça no travesseiro admirando a minha família e assim consigo dormi.
...
* um mês depois...
Um mês se passou e com a graça de Deus já estamos de volta em nossa casa só que agora com os nossos pequenos, confesso que não está sendo nada fácil me adaptar com essa nova rotina de uma mamãe de primeira viajem como eu. Mesmo com ajuda das pessoas que eu confio estou cansada, choro quando estou dando de mamar, quando estou sozinha tentando cuidar de mim e quando estou com o meu marido que me apoia mesmo não sabendo o que fazer nesses momentos bem difíceis que estamos passando juntos.
Eu amo meus filhos independente de tudo que eu estou sentindo nesse fase da minha vida, para falar a verdade eles são tão calmos que as vezes esqueci que eles já estão aqui. Parei com as aulas de dança para cuidar deles enquanto ainda estão pequenos e frágeis. O Riccardo está trabalhando menos que o normal para conseguir fica comigo mais tempo, consigo ver o seu esforço para conseguir acompanhar de perto a sua família, a família que nos dois sonhamos tanto.
Aproveitei que a Anna está cuidando do Renzo enquanto a minha princesinha dorme tranquila para descansar um pouco e tomar um banho rápido por que estou precisando com urgência, vesti uma camisola de renda branca pois já está anoitecendo. Pentei os cabelos é passo alguns cremes corporais e um pouco de perfume, pego meu celular é saio do quarto dando de cara com a Anna que me assusta.
- Desculpa não quis assuta-la - Fala segurando a minha mão com carinho - Ele dormiu, eu estava indo avisar.
- Aí que bom - Respiro aliviada.
- Vem, vou preparar alguma coisa para você comer - Concordo com a cabeça descendo para a sala.
Enquanto ela prepara qualquer besteira para matar a minha fome eu vou para varanda respirar um pouco sobre a noite que vem caindo. Eu não sei oque vou fazer de agora em diante já que a Aurora acabou fechando o atelier, não sei mais que caminho seguir... Talvez eu continue nesse mundo da moda com uma agência de modelos já que eu gosto bastante dessa área, mais eu também queria fazer faculdade de advocacia ou moda mesmo se o Riccardo deixar é não for arriscado, são tantas ideias nessa minha cabeça que nem sei por onde vou começar.
- Aqui está - Ela coloca uma bandeija em cima da mesa com um sanduíche e um suco de maracujá natural - Vou ver como eles estão enquanto a senhora descansa.
- Tá bom, obrigada - Ela está sendo um anjo para mim isso eu não posso negar, ela me ajuda o dia inteiro além de cuidar das coisas da casa com sua tia - Boa noite senhor Riccardo.
- Boa noite - Escuto a sua voz de longe, quando olho para porta vejo ele se aproximando - Amore mio.
- Oi amor - Me beija com carinho - Como foi seu dia?
- Normal - Responde puxando uma cadeira para sentar ao meu lado - É o seu?
- Cansativo, só agora consegui descer aqui para baixo só porque eles dormiram é a Anna tá de olho para mim - Beija meu ombro como forma de apoio fazendo meu corpo arrepiar, tem sido assim desde que eu saí do hospital já que não fizemos sexo ainda.
- Posso fazer alguma coisa por você?
- Não - Nos olhamos fixamente por alguns segundos e eu puder ver em seus olhos o que ele estava propondo - Tá pensando em que?
- O quanto você é linda - Sinto minhas bochechas arderam com seus elogios bobos - Eu te amo!
- Eu também te amo muito, Riccardo - Nos beijamos novamente só que dessa vez com mais intensidade do que antes, ocorreu até umas mãozinhas bobas.
Eu já percebi o que ele está querendo de mim des do início é não vou negar que eu também estou muito afim já que cairia muito bem agora, sorrio entre nossos beijos ardentes sentindo meu corpo responde a cada toque seu sobre ele. Subimos para o quarto logo depois para não sermos pegos no ato por algum funcionário, assim que eu tranco a porta ele me agarra e eu pulo no seu colo caminha comigo até a cama me jogando nela com força, enquanto tirava suas roupas com rapidez na minha frente, volta a me beijar tirando assim vários gemidos meus de muito prazer.
- Diz pra mim o que você quer, diz Alyssa - Fala com sua voz rouca ao meu ouvido quando sento em seu colo puxando seus cabelos para trás sentindo seus lábios passearem pelo meu pescoço.
- E-eu quero você- Respondo entre os suspiros ofegantes - Eu quero sentir você dentro de mim, é eu quero agora...
- Quer? - Pergunta me provocando é eu apenas confirmo com a cabeça.
Sem dizer mais nenhuma palavra ele me empurra de volta na cama puxando a minha calcinha para baixo assim a tirando, seguro os lençóis com força quando sem que eu percebesse ele passa a língua pela a minha entrada, quando ele sente que eu estou chegando ao meu limite ele coloca seu pau para fora completamente duro o lubrificando com a sua própria saliva, isso sem tirar os olhos dos meus.
Volta a se deita na cama me puxando para que eu subisse em cima dele, quando faço ele encaixa seu pau na minha buceta completamente molhada me invadindo com força, não aguento é solto um gemido alto começando a cavalgar sobre ele.
- Calada - Coloca sua mão sobre a minha boca é depois puxa meus cabelos para trás me fodendo com força do jeito que eu gosto.
Seguro nas suas costas sentindo ele entra é sair de uma forma tão gostosa, rebolo olhando em seus olhos que brilham a me observa. Sem sair de dentro de mim mudamos a posição é agora ele me fode de quatro, puxa meus cabelos, bate na minha bunda com força... Arfo ainda mais quando ele alcança meu ponto G várias vezes me deixando mais perto de goza, sinto seu membro enrigecer dentro de mim e com isso ele aumenta as estocadas. Gozamos juntos depois de uma bela foda.
- Gostosa do caralho - Segura meu pescoço- Se eu pudesse fodia você a noite toda.
- Bem que eu queria - Sorrio dando um beijo na sua boca - Mais não posso, não agora.
- Eu te amo, sua diabinha linda - Deita sobre mim me fazendo sorrir enquanto me enche de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia
RomanceAlyssa Sullivan é uma menina com um temperamento um tanto quanto forte que foi predestinada a se casar contra sua vontade com um mafioso. Riccardo Ferrari é o Dom que comanda tudo é todos da máfia italiana, conhecido como "El Diablo". Um dos maiores...