Conforme o tempo foi passando por aqui, várias pessoas começaram a chegar de diversos lugares diferentes a nossa casa encheu de uma forma que eu cheguei a pensar que não iria caber aquelas pessoas todas ali dentro, imediatamente mandei que as meninas abrissem as portas que davam passagem para o jardim onde eles já estão acostumados a ficar quando tem festa aqui em casa. Fiquei um pouco sentida pela Aurora não ter chegado ainda e nem sequer avisou se faltaria nesse momento bem mais familiar por causa da nossa "briga", eu também só acho que a sua família sentiu a sua falta já que estamos reunidos aqui há um bom tempo é nada dela aparecer, realmente se ela não vir eu vou considerar essa atitude dela um tanto quanto infantil só porque é aqui na minha casa.
Bom, falta exatamente 30 minutos para as comemorações começarem a rolar como a tão esperada troca de presentes, e eu ainda tenho que entregar a surpresa do meu cunhado a pedido da sua esposa Bianca que está uma pilha de nervos com isso tudo, faz tempo que eu não há vejo andando por aqui deve está em algum canto tentando ficar calma. Combinei que faria tipo um brinde e revelaria o presente para ele de uma só vez para ficar enrolando muito, ela concordou sem nem reclamar de nada, fiquei sentadinha no meu lugar esperando todos seguirem para o jardim enquanto pegava a caixa dentro da gaveta perto do sofá onde estou a descansar um pouco. Algumas pessoas vierem conversar comigo por que me viram sozinha e quando me levantei para acompanha-las até o lado de fora vejo o Giovanni entrando com o meu afilhado lindo nos braços, ando na direção deles quando o Pietro abre o maior sorriso quando me ver me deixando boca por ele.
- Pensei que vocês não vinham mais - Falo pegando o meu afilhando nos meus braços um pouquinho.
- Eu também pensei, mais ela quis vir em cima da hora - Ele se refere a esposa mais eu não á vejo entrando pela porta - Ela não quer entrar Alyssa, está com vergonha de vocês eu acho - o meu coração se acalma so de saber que ela veio até aqui mesmo não querendo muito.
Converso com ele por instante para saber um pouco como ela estava antes de chegar aqui e se negar a entrar, acho que depois de tudo que ouvir do seu marido tomei coragem de onde não tinha para ir conversa com ela, vou tentar fazer com que ela entre e se junte a sua família para finalmente começarmos a festa com todos reunidos. Ando até a porta meio nervosa tremendo bastante, não consigo disfarça o quanto estou com medo da sua reação já que não nos falamos á um tempo.
- Aurora - Assim que saio vejo ela parada olhando para o céu estrelado.
- O-oi - Me responde baixinho ainda com aquela frieza sem nem ao menos olhar para trás.
- Você sabe que a sua família está a sua espera la dentro - Falo meio sem jeito, não sei bem por onde começar a dizer tudo que eu tenho para falar antes de me arrepender no meio do caminho - Eu queria que você me ouvisse, uma coisa e que essa nossa briga está afetando todo mundo ao nosso redor, é o melhor que eu acho para nos duas e deixar todas essas brigas de lado por essa noite, eu sei que não te importa o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida mais eu queria que você soubesse que eu estou embarcando em uma nova vida com o seu irmão, longe de tudo que nos fez e faz mal... é eu não queria levar essa mágoa comigo - Os Meus olhos enchem de lágrimas mais eu criou forças para continuar - Eu estava rezando para você vir, é aqui está você. Eu não peço que você me perdoe assim de uma hora para a outra, mas não decepicione a sua família ficando aqui fora como uma qualquer, entre e comemore connosco sem mágoas apenas por hoje.
Ela nem sequer se mexeu do lugar, limpei as minhas lágrimas e entrei de volta para dentro da casa sem nem olhar para trás, tudo que eu queria que ela ouvisse da minha parte ela ouviu e nem sequer me deu uma resposta, eu realmente cansei de tudo isso.
Respirei fundo pegando a caixa branca em cima da mesa e seguir para o jardim onde todos estavam reunidos conversando uns com os outros, fui até um dos garçons e pedi uma taça vazia e uma faca para chamar a atenção de todos ali presentes para mim, me posicionei em frente há uma das mesas batendo com força enquanto Anna abaixava o som.
- Boa noite senhores, como muitos aqui sabem eu sou Alyssa Ferrari uma das anfitriões dessa noite - Os cumprimento com um pouco de vergonha enquanto o meu marido vem na minha direção com um grande sorriso no rosto, me beija com carinho - Quero dizer que estou muito feliz em recebe-los na nossa casa neste dia tão especial para muitos de nos, essa é a minha primeira noite de natal ao lado do meu marido Riccardo é eu não consigo dizer em palavras o quão feliz eu estou nesse momento.
Eles batem palmas assim que começo a me emocionar e envergonhada eu apenas agradeço, dou a volta na mesa pegando a caixa branca que eu havia deixando lá, ainda consegui ver a aurora encostada no canto da porta com o seu marido apenas nos observando de longe como se nem fosse da família, eu fiz o que estava ao meu alcance. Volta para o meu lugar pedindo para o Riccardo segurar a caixa mesmo sem entender nada do que estava acontecendo ali, foram tantas coisas ao mesmo tempo que eu nem tive tempo de contar para ele o que estava preste a acontecer com o seu irmão.
- Queria pedir para o meu cunhado vir até aqui, por favor - Ele também sem entender nada veio ao meu encontro com uma cara engraçada, já a Bianca nos observava meio de longe bastante nervosa que quase não conseguia disfarçar mais, sou só eu mesma para fazer isso por eles.
- O que está acontecendo? - Riccardo pergunta no meu ouvido.
- Espera meu amor, você já vai entender - Caminho até ele com um sorriso no rosto vem a sua cara confusa, todos ali pararam tudo que estavam fazendo para ver - Arthur Ferrari, meu cunhado mais chato.
- Eu mesmo - Começamos a rir, agora eu estou ficando nervosa por ela.
- Então eu não tenho muita coisa para falar com você, eu só estou aqui para te entregar um presente muito especial - Peço a caixa para o Riccardo - Não sei como você vai reagir com isso, se vai ficar feliz ou não... Mais o que tem aqui vai ser para sempre, e você nunca mais vai querer desgrudar dele ou dela, é também da sua mulher - Aponto para a Bianca que já estava chorando feito uma manteiga - Esse presente não é meu cunhado, eu só estou responsável por entregá-lo nas suas mãos.
- Bianca, Bianca... - Ele olha para ela com uma cara por um breve momento enquanto eu volta para o lado do meu marido deixando eles sozinhos naquele meio, sozinhos e modo de falar já que estamos rodeados de pessoas.
- Ai meu Deus - A Bianca segura a caixa para ele pode abri-la sem estragar tudo - Caralho, caralho - Ele diz bem alto tirando um teste de gravidez é uma roupinha de bebe da caixa - Tá brincando?
- N-não, é verdade amor - Os dois começam a chorar de alegria e se abraçam pulando de alegria, até eu estou chorando nesse momento lindo.
- EU VOU SER PAI CAZZO - Grita e todos ali batem palmas gritando juntos.
...
Dançamos e bebemos juntos para comemorar essa nova fase da vida de todo mundo, eu por outro lado fiquei a maioria do tempo sentada escançando um pouco. A maioria das pessoas já foram embora, ficaram somente as mais próximas da família como de costume, estou feliz que tudo tenha dado certo.
- Vou trocar de roupa - Aviso o Riccardo que passou a festa inteira ao meu lado sempre preocupado comigo.
- Quer que eu vá mais você?
- Não precisa, dessa vez ninguém vai me sequestrar - Brinco e ele faz uma cara de poucos amigos - É brincadeira amore mio.
- Alyssa...
- Também te amo, agora deixa eu ir por que eu sou capaz de nem voltar.
- Cuidado. - Confirmo com a cabeça, me levanto e sigo para dentro de casa onde tem menos gente andando de um lado para o outro.
Entro no quarto e vou direto para o closet, troco de roupa bem rapininho vestindo uma calça e um top branco para conseguir continuar na festa, saio do quarto dando de cara com o Riccardo parado no meio do corredor.
- Eu disse que não precisava.
- Eu esqueci de te entregar o seu presente - Foram tantas coisas que eu tinha me esquecido disso.
- Então me da - Ele me entrega alguns papeis, eu leio algumas partes bem rápidas mais não entendo nada - Não entendi, o que eu ganhei?
- Uma agência de modas.
- Mentira, ai meu deus não acredito - Pulo em seus braços o beijando com muitoa euforia - Amor, eu amei...
- Eu sabia que você iria gostar, mais a loja já e sua você decidi o que vai querer.
- Ta bom, obrigada! Eu te amo.
- Eu amo você, amore mio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Máfia
RomanceAlyssa Sullivan é uma menina com um temperamento um tanto quanto forte que foi predestinada a se casar contra sua vontade com um mafioso. Riccardo Ferrari é o Dom que comanda tudo é todos da máfia italiana, conhecido como "El Diablo". Um dos maiores...