Capítulo 53

540 58 7
                                    

O carro estava esperando de novo quando voltamos do túmulo do Jayce, quase uma hora depois. Diana foi até o marido dizer para ele que estava tudo bem e pediu dois minutinhos com os dedos.

– Preciso ir. Temos uma consulta com o obstetra daqui a pouco. Mas fiquei muito feliz de te encontrar. – Ela me abraçou e deu dois passos na direção do carro antes de virar e dizer: – Verdade ou desafio. Vamos, uma última vez.

Balancei a cabeça.

– Não vou lhe dar a chance de escolher desafio, barriguda.

– Tá bom – ela disse. – Mas só porque estou grávida. Não porque fiquei covarde. Eu escolho verdade.

Ri e pensei em uma pergunta.

– Você quer um menino ou uma menina? E você não pode responder "desde que seja saudável", porque este jogo é sério.

Diana acariciou a barriga.

– Se eu pudesse escolher o sexo, escolheria menina. Mas quero um bebê saudável, acima de tudo.

– É justo.

– Sua vez. Verdade ou desafio?

– Se você escolheu verdade, sei que tenho de escolher desafio.

Eu me toquei de que aquele tinha sido o plano dela o tempo todo.

– Vá atrás da mulher que você ama e deixe-a fazer parte da sua vida. E viva, pra variar um pouco.


______________________________________

Oioi, como vocês estão? Espero que bem!

Gostaria de pedir desculpas pela ausência de posts anteontem e ontem, mas alguém denunciou a minha conta e eu estava, aparentemente, bloqueada para realizar publicações.

Agora que está tudo resolvido, irei recompensar vocês com 4 publicações.

Não se esqueçam de comentar muito e curtir também, já estamos próximos a reta final.

Um beijo! 

Sex without love? - AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora