Apertei o botão de rediscagem pela décima vez, mas ela não atendeu.
Como sou idiota.
Sou tão idiota.
Finalmente consigo reconquistá-la, e o que faço? Fodo com tudo – e durante o sexo, ainda, bem quando estava dentro dela. Quem faria isso? Fui ridículo. Não tem outra interpretação. E fui mal-educado e descontei nela em vez de pedir desculpas.
Sentei na beirada da cama com os cotovelos sobre os joelhos, segurando a cabeça. Já fazia mais de uma hora que ela tinha saído quando ouvi a fechadura abrindo.
Fiquei em pé no mesmo instante, com um suspiro de alívio, e fui até ela.
– Me desculpa, pequena.
Anahi levantou a mão para me parar.
– Não. Senta aí. Precisamos conversar.
Fiz o que ela mandou e esperei.
Por alguns minutos de silêncio constrangedor, a Any ficou brincando com o anel que ela usa no dedo indicador.
Quando não aguentava mais, tentei de novo:
– Any, desculpa. Eu não devia...
– Não quero saber.
– Eu só queria pedir desculpas e explicar por que fiz aquilo.
– Não é isso que quero dizer. Sei que você está arrependido, e entendo por que se aborreceu.
– Sim...
– O que quis dizer é que não quero saber se você pode ou não desenvolver a doença.
Ela se sentou ao meu lado. Fiquei estupefato.
– Anahi, eu...
– Deixe-me explicar.
Como eu não tinha noção de como responder àquilo – nem tinha certeza de que queria saber, mesmo depois de tomar a decisão de fazer o exame –, fiquei feliz de ela querer ser a primeira a falar.
– Refleti bastante a respeito hoje. Pelos últimos dez anos, você optou por não fazer o exame. Você só tomou a decisão de ir atrás disso por minha causa. E você planeja me deixar se descobrir que pode ter a doença para me poupar... Bom, não quero correr esse risco. Eu ia falar isso para você hoje à noite. Mas aí você ficou histérico porque se esqueceu de colocar a camisinha, e isso me fez perceber que, se nunca descobrirmos, nunca poderemos ter filhos. – Ela fez uma pausa. – Sei que estou pensando longe, porque, nunca se sabe, pode ser que o nosso relacionamento nem vá para a frente por um milhão de razões totalmente normais, então essa discussão nem faz muito sentido. Mas eu queria pelo menos refletir sobre como me sentiria se não pudesse ter filhos, caso nunca soubéssemos sobre a sua genética. E me dei conta de que não me importo. Não tenho um desejo específico de engravidar. Tenho a Ali, e ela não é menos minha filha porque não engravidei dela... e só vivemos juntas há cinco anos. Se decidirmos que queremos ter filhos... bem lá na frente... então por mim tudo bem se adotarmos.
Ouvi-la falar do quanto ela estaria disposta a sacrificar por mim fez o meu coração doer e se encher de amor ao mesmo tempo.
– Anahi, nem sei o que comentar. O fato de que você estaria disposta a abrir mão de uma coisa tão significativa, a se sacrificar... – Balancei a cabeça. – É muito importante para mim.
Ela me olhou nos olhos.
– Eu quero você, Alfonso. Com o resto a gente vai aprendendo a lidar. Quero que nunca mais você se sinta mal por estar me penetrando. Se as coisas entre nós continuarem como parece que elas continuarão... um de nós pode fazer uma cirurgia de esterilização para não nos preocuparmos mais com camisinha e gravidez.
Ela não queria apenas dar o maior presente que alguém poderia ganhar. Ela queria me dar muito mais e não pedia nada em troca além de mim. Eu não sabia se merecia, mas era egoísta o bastante para aceitar.
Já fazia um tempo que eu sabia dos meus sentimentos por ela; só não tinha colhões para expressá-los. Mas era hora. Já tinha passado da hora.
Fui até onde ela estava sentada, na beira da cama, e me ajoelhei aos seus pés.
– Eu te amo, Anahi. O que sinto por você é tão foda que parece que o meu peito vai explodir.
– Eu te amo também, Alfonso.
Eu a beijei com carinho.
– Então ficamos combinados? – ela disse. – Você concorda que não deveríamos saber o resultado?
– Me dá um tempo para pensar sobre isso, ok?
– Claro. É uma decisão importante. E temos mais dois dias, não temos? Concordei.
– O resultado só vai ser liberado na sexta de manhã.
– Ok. Então vamos dormir e conversamos amanhã de novo, de cabeça fria.
Parecia um plano racional. Mas você sabe que tesão e razão não caminham muito bem juntos...
_________________________________________
Oioi, como vocês estão? Espero que bem!
Quero pedir desculpas pelo sumiço, passei dias tentando postar e minhas ações estavam todas bloqueadas aqui porque alguém denunciou a fic como inapropriada, sorte que o wattpad não retirou do ar, mas era um risco. Não sei quem esta fazendo e nem o motivo, sei que não faz o menor sentido, sempre tive o compromisso de entregar a melhor história que eu conseguisse para vocês sem prejudicar o trabalho de ninguém.
Peço, por favor, que comentem e curtam a fic para que o site entenda que não tem problema nenhum com a fic.
Quero informar também que temos entre 5 e 10 capítulos para o fim da fic.
Espero que esteja gostando.
Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex without love? - AyA
Fanfico amor vai chegar e quando o amor chegar o amor vai te abraçar o amor vai dizer o seu nome e você vai derreter só que às vezes o amor vai te machucar mas o amor nunca faz por mal o amor não faz jogo porque o amor sabe que a vida já é difícil o basta...