O caminho completamente escuro era iluminado apenas pelos faróis da velha caminhonete em minhas mãos. E enquanto eu tentava enxergar alguma coisa naquela mata deserta, eu tinha plena consciência que o barulho ruidoso do motor em um local tão silencioso seria o suficiente para chamar a atenção de todos os mortos que estivessem ao meu redor.
Continuei seguindo um único caminho de terra sem ter a menor ideia se estava me afastando da fazenda, ou me aproximando. Só havia apenas uma estrada para seguir sem qualquer bifurcação e eu não teria como percorrer outro caminho sem abandonar o automóvel.
O diabinho sempre tão hilário pareceu ouvir os meus pensamentos quando a picape simplesmente parou os seus pneus em um ponto da estrada. Me fazendo ranger os meus dentes com raiva ao começar a acelerar e perceber que as rodas estavam presas em algum lugar. Na lama, talvez.
Os faróis ainda estavam acesos e iluminava o caminho à frente. Tudo parecia funcionar, mas o automóvel simplesmente não se mexia. E por um breve momento eu o senti praticamente se inclinar um pouco, como um barco à deriva.
— Não acredito que eu sou tão burra a ponto de... — Xinguei ao abrir a porta do motorista enquanto pegava novamente o atiçador de lareira e a espingarda no banco do passageiro.
Tentei descer da caminhonete, mas a primeira coisa que aconteceu foi sentir o meu pé afundar completamente na lama, até os tornozelos, exatamente como as rodas do carro. Estava escuro o suficiente para eu não perceber o terreno argiloso.
— Porra! — Briguei cerrando a mandíbula ao cair sentada sobre a lama espessa. E não conseguindo tirar o pé ao percebê-lo preso dentro do mangue enlameado.
O som dos galhos quebrando pareceram se tornar um gatilho pior do que as próprias armas. Eu conseguia ver os pés maltrapilhos se arrastando pela brecha abaixo do carro e dando a volta para conseguir me alcançar presa na lama.
Um desespero profundo começou a me obrigar a me sacudir fortemente na esperança de soltar o meu pé o mais rápido possível.
Quando o monstro apareceu à minha frente; eu sentada sobre a lama com um dos pés preso até quase a canela, todo o mundo pareceu andar em câmera lenta. Me fazendo gemer de dor e lágrimas de desespero tomar meus olhos quase como uma despedida.
Empunhei aquele atiçador com força. Eu só teria uma única chance quando ele pulasse sobre mim. E como se os céus me ajudassem de novo, o monstro também prendeu os seus dois pés assim que os tocou contra a lama aonde o carro havia se atolado.
— Bom, eu sei que o meu anjo da guarda está tendo muito trabalho essa noite, mas ele está se saindo bem... — Comentei para o morto-vivo que se debatia fortemente e tentava me alcançar com seus braços esticados em minha direção. Rosnando com seus dentes à mostra como um cão.
Estiquei o atiçador em direção ao mordedor e tentei alcançar o seu rosto de alguma forma, porém não estávamos perto o suficiente. Graças à Deus. Por isso comecei a me concentrar em simplesmente começar a puxar meu pé para fora da lama o mais rápido possível. Os rosnados daquele infeliz poderiam chamar outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐒 𝐒𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄𝐌 encurraladas pelo caos, mas outras se sentem em casa.❞ ⎢ 𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐂𝐎𝐋𝐀𝐏𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎, mas Heidi Conway tentava ser positiva. Se antes do fim do...