(Vol. II) Ano I p.e.│ Isca viva.

2.2K 220 193
                                    

Finalmente eu havia conseguido terminar a organização da barraca de camping que agora seria a minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente eu havia conseguido terminar a organização da barraca de camping que agora seria a minha casa. Distribuindo as coisas que havia achado na estrada e enfim adquirindo um lugar só meu. Isso acabava me dando uma sensação maior de pertencimento. Era como ser batizada pelo grupo e me tornar parte dele. Eu não era mais a intrusa machucada, agora eu pertencia a esse acampamento.

Me sentei na cadeira de praia perto da fogueira apagada e estiquei minha perna usando a tala na esperança de descansá-la um pouco. Notei quando Lori se aproximou do fogão de acampamento enquanto carregava uma enorme caixa de plástico contendo alguns mantimentos dentro e então se encaminhou em direção ao trailer assim que passou por mim despreocupadamente.

— Temos um mercado por perto? — Questionei quando vi que ela carregava um caixote com alguns alimentos que faziam muito tempo que eu não via por aí.

— Patrícia acabou cedendo algumas coisas da dispensa para nós. — Ela explicou sem parar os seus passos e fazendo uma expressão claramente de dor.

— Como está Carl? — Perguntei para a mulher quando a segui até o trailer de Dale e encostei meu ombro na porta quando ela entrou até a mesa em frente a pia.

— Dormindo e acordando. Está se recuperando bem. — Ela respondeu ao colocar a caixa de mantimentos sobre a mesa e levou sua mão até a testa de maneira exausta.

— Você está bem? Está pálida como uma folha de papel. Parece que vai desmaiar a qualquer momento. — Apontei com semblante preocupado enquanto via a mulher cambalear um pouco.

— Eu estou bem, só estou um pouco... — Respirou fundo ao tentar se situar novamente. — Exausta. — Completou assentindo quando pareceu engolir de volta a ânsia que a consumia.

— Ok, todo esse lance com Carl pode ter sido exaustivo para você. Por que não descansa um pouco e eu cuido disso? — Me prontifiquei ao entrar no trailer e rapidamente me aproximei dos mantimentos dentro da caixa.

— Eu agradeço, querida. — Ela disse gentilmente ao afagar o meu ombro e esboçou um sorriso em seus lábios pálidos antes de simplesmente sair daquele trailer e me deixar sozinha arrumando tudo.

A sua cordialidade me fez franzir o cenho de forma totalmente desconcertada. Lori parecia estranha e preocupada.

— Heidi! — Ouvi Glenn me chamar do lado de fora do automóvel, mostrando que me procurava.

— Aqui! — Cantarolei quando comecei a dividir os mantimentos por classes e abri os armários do trailer para guardá-los metodicamente.

— Hey! — O asiático entrou de forma afobada dentro do trailer com um pulo e veio até mim com pouca distância. — Foi a única coisa que encontrei. — Me entregou um embrulho de papel aonde dentro havia um pequeno frasco branco com uma etiqueta genérica que dizia "etodolaco 400mg".

— O que diabos é isso? — Perguntei ao voltar meus olhos em sua direção com expressão confusa.

— Não faço a menor ideia. — Respondeu de maneira sincera. — Mas Maggie disse que serviria para dor. Principalmente nos ossos. — Explicou como havia decidido trazer aquilo e dizendo o nome da garota de maneira adocicada.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora