Lori realmente acreditou que enterrar os membros do acampamento após o ataque diminuiria o peso absurdo da perda sobre os nossos ombros, apesar da sensação de luto não ir embora. Entretanto, o clima pesado e estranho ainda nos rondava como um mau agouro terrível. Como se aquela terra, antes tão cheia de promessas, agora estivesse amaldiçoada.
Após os enterros improvisados em covas rasas no alto da colina assim que o dia amanheceu, todos os sobreviventes descerem até o acampamento e passaram a organizar o restante dos pertences de volta em seus veículos. Rick havia decidido que teríamos que nos deslocar até a sede da "CDC" (Centro de Controle de Doenças) em busca de proteção e um possível tratamento para Jim, que havia sido mordido. Mesmo que a maioria de nós acreditássemos que isso era perda de tempo.
Eu estava decidida a seguir em frente com o grupo liderado pelo xerife, afinal a minha outra opção seria seguir o caminho sozinha e isso seria muito pior do que uma expedição às cegas. Porém outros membros decidiram seguir o próprio caminho e de repente o pequeno grupo que já estava diminuto pelo ataque agora estava ainda mais reduzido.
Andrea terminava de guardar a barraca dentro de uma mochila própria para o objeto quando eu me aproximei cautelosamente. A mulher estava totalmente estranha, mas isso era o aceitável, já que ela estava tentando lidar com a recente morte de sua irmã caçula, Amy. O evento parecia tê-la abalado completamente para fora da sua órbita.
A verdade era que nunca estávamos preparados para a perda mesmo quando isso estava estampado em nossos rostos vinte e quatro horas por dia.
— Precisa de ajuda? — Perguntei com gentileza enquanto a observava se mover rapidamente. O intervalo até a sua resposta foi tão longo que até acreditei que ela me ignoraria.
— Não. — Uma resposta seca e curta. Respirei fundo ainda a observando enquanto esfregava minhas mãos uma na outra de maneira receosa.
— Sinto muito pela Amy. — Expressei e nenhuma reação surgiu de sua parte. Mesmo assim continuei. — Ela era uma garota incrível! — Reforcei. Ainda nada. — Queria ter tido mais tempo de conhecê-la melhor. — Foi a minha última tentativa e mais uma vez o silêncio reinou.
Desisti. Apenas me afastei da loira enquanto apertava meus lábios com pesar. E T-Dog passou a se aproximar lentamente em minha direção contrária, também reparando na mulher.
— Como ela está? — Sua pergunta baixa parecia preocupada. Eu meneei a cabeça em negativa.
— Enlutada. — Respondi. — Tentei me aproximar e dar algum tipo de apoio, mas sou simplesmente ignorada. — Expliquei com pesar.
— Andrea é uma garota durona. — Ele respondeu elogiando, mas ainda havia uma nuance de dúvida em sua voz. — Eu entendo a sua dor. Elas estavam aqui aguentando tudo por causa uma da outra. Perder Amy provavelmente foi como perder um motivo, para Andrea. — Calculou com pesar ao dar de ombros. — Espero que ela se recupere bem. — Desejou com um suspiro pesaroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐒 𝐒𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄𝐌 encurraladas pelo caos, mas outras se sentem em casa.❞ ⎢ 𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐂𝐎𝐋𝐀𝐏𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎, mas Heidi Conway tentava ser positiva. Se antes do fim do...